Godinho Lopes: "Sporting lutará sempre pela verdade" | Relvado

Godinho Lopes: "Sporting lutará sempre pela verdade"

Presidente dos leões desvaloriza recusa dos árbitros em apitarem Beira-Mar-Sporting de hoje.
 

O presidente do Sporting comentou este domingo a recusa do árbitro João Ferreira em apitar o Beira-Mar-Sporting de hoje, e consequentes recusas de outros colegas. Para Godinho Lopes, o mais importante é ganhar.

“Temos de ganhar o jogo dentro das quatro linhas, isso é o mais importante. Não julgo as pessoas antes dos jogos, essa é uma situação para a Liga resolver. O Sporting não deixará nunca de dizer 'eu penso' e lutará sempre pelos resultados e pela verdade nas quatro linhas”, disse o dirigente máximo dos leões, à margem de uma reunião com os núcleos de Aveiro e Coimbra, citado pelo jornal A Bola.

“Pugnaremos sempre pela verdade desportiva, procurando defender todos os elementos do futebol. A arbitragem é um deles, que também defendemos através do profissionalismo e da isenção”, acrescentou Godinho Lopes.

Sporting:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ridiculos

esta conversa toda é ridícula... para vocês há cabalas e "arregos" em todo o lado.... há muito interesse, ninguém nega mas daí a pôr, toda a santa semana, cabeças na guilhotina para desculpar maus resultados!!!!????
são pessoas humanas como qualquer outro.. estão limitados às leis da física e sofrem os mesmos problemas de interpretação de toda a gente.... se vocês que, provavelmente vão ver um jogo ao estádio ou não, vêem o jogo na tv com repetição, muitas vezes ou quase sempre se enganam e/ou têm opiniões e visões dos lances diferentes, porque não hão-de os árbitros de as terem... a maioria das pessoas, se calhar, nem sabe lidar com pouca pressão, porque criticam e "matam" o homem por erros que vão sempre, SEMPRE, existir??? sejam adeptos no bom e no mau, e fazer um "mea culpa" ao clube porque perdeu devido a um mau jogo não é ser menos adepto...
para mim é futebol pelo futebol e os protagonistas são os jogadores... ou eram até pegar esta moda de por os árbitros no centro....

saudaçoes futebolisticas a todos os adeptos de futebol....

Aqui esta a prova irrefutavel....

Meus amigos,quem não se lembra da celebre declaraçao de imprensa do benfica no ano passado?Lembram-se do que sucedeu?Um pedido de desculpas pelo vitor pereira,com analises aos lances,condenando o arbitro do guimarães benfica,agora como é o sporting um clubezito sem representação na liga,pimba ...Ou pedes desculpa ou não arbitros....Esta é a verdade...O benfica tem um poderio invejavel....Se o sporting quer ser respeitado,não desista,levem arbitros da 2 ou 3 divisão,para arbitrar,pelo menos este não teve erros graves,o pior disto tudo é que o benfica + uma vez foi beneficiado,penalty claro,mais uma vez o sistema esta de volta,dois jogos,dois erros graves....Sporting até agora um jogo prejudicado(1 jornada),apesar de tambem ter sido lhe perdoada uma expulsão jeffren....Mas antes desse lance do jefreen existiu o penalty e ouve outra entrada igual na 1 jornada em que o jogador do olhanense seria expulso,aqui esta o link do penalty que não se marcou.... http://www.youtube.com/watch?v=Xs9hTcDSgQA

UM DOS MAIORES PALHAÇOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUES

ESTÁ SEGURAMENTE NO MEU TOP 5 .....O QUE É PREOCUPANTE PORQUE PARA ALÉM DE VALE AZECEDO OS RESTANTES LUGARES ESTÃO ATRIBUIDOS A DIRIGENTES E EX DIRIGENTES DO SPORTING...MAS SERÁ QUE AS LAGARTAS SÓ SABEM ESCOLHER TOTÓS PÁ? !!

Riso

O SCP tem que lutar é pelos jogose titulos
Nao sejam anjinhos....pq no fim ficamos em 3, 4 ou 5 lugar

O 0-0 em Aveiro está certo?

Escolheram o árbitro, agora está tudo certo?

Óh Godinho

Ó Godinho, acho muito bem que o Sporting lute sempre pela verdade desportiva. Mas há várias formas de o fazer e eu acho que devias ponderar acerca desta forma que estás a tentar utilizar.

Na minha opinião deves pressionar na parte da introdução da figura do video-arbitro e do recurso às novas tecnologias em geral. Isso, associado a um regresso aos sorteios dos árbitros deveria ser a forma de lutar pela verdade desportiva. Não é pressionando psicológicamente os árbitros com manhas, é lutando para que estes tenham mais meios de reduzir os erros que comentem. Se não é como não dar comida a um filho e depois bater-lhe porque ele anda a roubar no supermercado!!!

O PIOR É QUANDO FOR AO CONTRÁRIO

O Sr. Godinho tem toda a razão. Tem tanta razão que todos vamos aqui ler os seus protestos quando o SCP for BENEFICIADO num jogo, calhando já hoje!!!! Tal como em tempos um tal Vieira foi com a cassete dum jogo protestar na Liga, só que teve azar, (salvo seja...) no jogo seguinte o Benfica FOI ALTAMENTE BENEFICIADO!!!!

O Sporting quer apenas respeito e isenção!

É por isso que em 30 anos não temos um processo de corrupção desportiva como Porto e Benfica! Essa é que é a verdade e o resto é presunção de quem não tem vergonha na cara!
Saudações Leoninas

Que processo teve o Benfica?

Que processo teve o Benfica?

tristeza

Que comentários tristes... de tão baixo nível. Assim, o Relvado não vai lá.

O QUE O SPORTING CP QUER É O

O QUE O SPORTING CP QUER É O MESMO QUE ACONTECEU HÁ UNS ANOS EM QUE O FC PORTO FOI ROUBADO EM CAMPO MAIOR PARA QUE O SPORTING CP FOSSE CAMPEÃO. EU AI NÃO HOUVI NINGUÉM DO SPORTING CP APELAR PELA VERDADE DESPORTIVA. AQUILO QUE DIZ Godinho Lopes: "Sporting lutará sempre pela verdade", É SÓ TRETA, QUER SIM A SUA VERDADE DESPORTIVA.

amcm

vocês para se lembrarem dum jogo em que foram prejudicados, têm de ir buscar um de há 10 anos. Nós para nos lembrarmos de jogos em que somos prejudicados, já nem temos bagagem suficiente na memória.

Foste a Alvalade com a

Foste a Alvalade com a possibilidade de passar para a frente no campeonato e perdeste o jogo. Queres maior verdade desportiva do que esta?

O que estará escondido debaixo da manga de Godinho Lopes?

Normalmente a verdade é uma coisa simples; se todos se recusam a colaborar com ele é porque ele está errado!

Força presidente do SCP

Esta recusa dos árbitros é uma forma de chantagem para que todos fiquem caladinhos e o «sistema» continue a funcionar. Faz bem o presidente em não ceder e deve continuar a denunciar a falta de isenção dos árbitros.

Lutará pela sua verdade

A "verdade desportiva" que o Sporting CP quer é aquilo que aconteceu no jogo na Luz: PENÁLTI ROUBADO AO FEIRENSE, E QUE PROVALVELMENTE FARIA 2-2. É isto que também o Sporting CP quer. Isto já aborrece, Vitor Pereira faz lá a vontade aos homens. árbitro- Godinho Lopes, árbitros assistentes - Duque e arranjem outro qualquer apa completar o trio Sportinguista. A bem da vossa "VERDADE DESPORTIVA"

E os fora de jogo

E já agora, os dois fora de jogo inexistentes assinalados contra o Benfica, a Cardozo e Saviola este último a isolar-se para a baliza.