Geromel eleito melhor jogador da Liga 2007/2008 | Relvado

Geromel eleito melhor jogador da Liga 2007/2008

 


Geromel eleito melhor jogador da Liga 2007/2008
O defesa do Vitória de Guimarães, Geromel, ganha a votação para o Melhor Jogador da Liga 2007/2008. O central brasileiro fica à frente do avançado Lisandro López, do FC Porto, na eleição levada a cabo pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional no seu sítio da Internet. O também portista Lucho González fica em terceiro lugar.


Na Liga de Honra, é Miguel Ângelo quem vence o prémio de jogador mais influente. O defesa do Portimonense fica à frente de Diogo, do Freamunde, e de Emídio, seu colega de equipa na formação algarvia.

Os adeptos distinguem assim dois defesas numa votação que se realizou entre 18 de Abril e 18 de Maio no sítio da Internet da Liga.

De realçar que o Vitória de Guimarães coloca quatro jogadores entre os 10 melhores. Além de Geromel, Flávio Meireles, Ghilas e Desmarets também figuram entre as escolhas dos internautas.

Atente nos resultados da votação...

Primeira Liga:

1 - Geromel (V.Guimarães) - 4792 pontos
2 - Lisandro (FC Porto) - 4343 pontos
3 - Lucho (FC Porto) - 2791 pontos
4 - Flávio Meireles (V.Guimarães) - 1895 pontos
5 - Rui Costa (Benfica) - 1635 pontos
6 - João Moutinho (Sporting) - 982 pontos
7 - Ricardo Quaresma (FC Porto) - 926 pontos
8 - Ghilas (V.Guimarães) - 760 pontos
9 - Beto (Leixões) - 643 pontos
10 - Desmarets (V.Guimarães) - 614 pontos


Liga de Honra:

1 - Miguel Ângelo (Portimonense) - 8934 pontos
2 - Diogo (Freamunde) - 6218 pontos
3 - Emídio (Portimonense) - 3931 pontos
4 - Mário Felgueiras (Portimonense) - 2636 pontos
5 - Hermes (Gil Vicente) - 1702 pontos
6 - Cuco (Freamunde) - 1501 pontos
7 - Vouho (Portimonense) - 1032 pontos
8 - Maciel (Gil Vicente) - 821 pontos
9 - Ricardo Nascimento (Trofense) - 727 pontos
10 - Zezinho (Gil Vicente) - 685 pontos


I Liga:

Comentários [55]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

???????????''

mas como são feitas essas votações? é como as elições nos U.S.A ????

Para mim

ganharia o Lisandro ou o Lucho.

LOL

como é que o Lisandro não ganhou?

Re: Geromel eleito melhor jogador da Liga 2007/2008

Sou Vitoriano, mas por mim o prémio iria para o Lisandro. Ainda assim, o Geromel é um jogador simplesmente soberbo e tem aqui o merecido reconhecimento.

Tá male....

O Lisandro merecia...mas pronto, destaca-se um jogador de um clube que também merece alguma consideração. Saudações Leoninas

Isenção acima de tudo nesta decisão

Aliás como já vem provando a Liga faz algum tempo as coisas nunca estiveram tão imparciais. Tudo em prol do povo. Povo que nos últimos dias anda contente e com os ânimos mais apaziguados que nunca.

A votação é exclusivamente dos adeptos!

É óbvio que os principais responsáveis por este resultado, são os sempre fiéis adeptos do Vitória. Estou mesmo a ver, que devem ter espalhado a palavra nos fóruns vimaranenses e originaram votações em massa. Não estou a ver sinceramente os adeptos dos outros clubes a votarem noutros jogadores, eu salvo erro, votei no Rui Costa e em mais dois do Benfica, mas se fosse uma escolha imparcial, provavelmente votava no Lucho, Moutinho ou Lisandro.

Ip count disabled?

De qualquer modo antes isso do que o que disse.

Re: Ip count disabled?

Não sei se aceitavam mais do que um voto por IP, mas pediam para cada pessoa votar em 3 jogadores.

Re: Ip count disabled?

Nopes... era por registo... se tiveres 100 emails, podes fazer 100 registos e votar 100 vezes no mesmo gajo!! Se não tiveres 100 emails, podes sempre criar... e como há gente com tempo e paciência. O que se verifica é que o recomeço da votação nada adiantou... a diferença antes é que roçava o absurdo, assim dá um bocadinho menos nas vistas.

Hummm

20 pontos de diferença, o melhor marcador, o melhor ataque, a melhor defesa...tambem não podiamos ganhar tudo. Não me levem a mal os vitorianos mas sem sombra de duvidas que o jogador do ano foi o Lisandro Lopez, apesar de achar o Geromel o melhor central deste campeonato. Saudações portistas,

Re: Hummm

pois não ganhas tudo não na taça levaste dois. saudações

Re: Hummm

Pensei que este artigo era sobre o campeonato, se calhar o erro foi meu. Parabens pela taça, Cps,

ESTA ELEIçÃO E TÃO IMPARCIAL...

quanto o Leiria venceu o campeonato, ou seja é tudo mentira! Quando se olha pelos 10 primeiros e que vê 4 nomes de uma mesma equipa, vê-se bem quem andou a votar! Se calhar até passaram horas a votar...

grande geromel...

Eu sei que lizandro lopez merecia o 1º lugar mas claro que como vitoriano admito que votei no geromel, mas o segundo era certamente para ele!! Agora, é nestas pequenas coisas que se vê a união dos vitorianos, nós queremos ser sempre os melhores e aliamo-nos e votamos nestes jogadores do vitória como fazemos por qualquer coisa que tenha haver com o vitoria sport clube, por esta cidade, tudo o que nos represente!!! Por isso prefiro por exemplo os nosso 30000 que os 6 milhoes do benfica, que nós em prol do clube arrebentamos com escalas!!!

Aceita se

Para mim era o Lisandro. Mas o prémio também não fica mal entregue. O vitória e ele merecem. Parabéns

Esta eleição vale o que vale

ou seja, pouco ou nada. A partir do momento em que não é um painel especializado de jogadores e treinadores da bola a fazer a votação e em vez disso o voto dos adeptos. Se Moreira de Cónegos tivesse toda a sua população dia e noite a votar no guarda redes suplente do Moreirense, o homem ainda saía em ombros deste campeonato de 2007/08, como o melhor jogador do ano!

Ahaha...

Votação na net certo? Queria desde já dar os meus parabéns aos programadores de bots afectos ao V. Guimarães. Conseguir o 1º lugar para o Geromel e 4 jogadores no top 10 é obra.

Votação feita por adeptos...

Só assim se explica que apareçam 4 jogadores do Guimarães nos 10 primeiros, numa época interessante do clube da cidade de berço, mas nunca espectacular. Lisandro merecia o primeiro...

Injusto para o Lisandro...

foi claramente o jogador + deste campeonato, GEROMEL também esteve muito bem sem dúvida, tal como LUCHO, RODRIGUEZ(SLB), VUKCEVIC(SCP) mas LICHA destacou-se por todos os motivos e mais alguns. Cumps

Não querendo claudicar o Guimarães...

... e o Geromel em particular, para mim o melhor desta 1ª Liga foi sem dúvida o Lisandro. Cumprimentos Futebolísticos!

geromel melhor da liga

mas anda tudo tolo ou ké?

Hahahahaha

Fónix Não disfarçaram nada!! Geromel em primeiro? Flávio Meireles? Ghilas? Desmarets!!??? ahahahahahahahahhahahahahhahahahahaha

Re: Hahahahaha

É de supor que uma equipa que fica em 3º tenha alguns jogadores entre os melhores do Campeonato...ou não?

Re: Hahahahaha

Por amor de Deus!!! 4 incluvsivé um em primeiro, outro em 3 ou 4 e outros dois??? Tu acreditas mesmo no que estás a dizer!!??? LOOOOL

Re: Hahahahaha

Tiraste o curso juiz de futebol?? NÃO??? AHHHHHHHHHHHHHH pois, então fica-te com o que tens. :) Isso são os resultados de quem mais votou. Óbvio que uma equipa como o VitóriaSC não tem jogadores para teoricamente encaixar 4 no top10. Consegues perceber? Se vires os comentários por aqui de vitorianos acho que percebes que tens que te acalmar, porque são todos unânimes. Cumprimentos.

Re: Hahahahaha

Abates tudo o que diga bem do Geromel ultimamente. Se ele chegar a ser vendido ao teu Benfica, fazemos aqui já uma aposta como daqui a um ano estás a dizer que vale 30M€ e o David Luiz serve como bom companheiro dele?

Re: Hahahahaha

UHHHH Digo mal do Geromel uma ou duas vezes dizem logo que abato tudo o que fale nele!! Mentalidadezinha portuguesa no seu melhor, parabéns..... Já agora, espero que tal nunca aconteça! E também podias disfarçar mais!! Meu Deus que ninuém pode dizer mal dos "heróis" lol

Re: Hahahahaha

"Já agora, espero que tal nunca aconteça!" Esperas tu e espero eu, se o david luiz vale 20 m o geromel vale 25 a 30 m isso podes ter a certeza!!!!

Re: Hahahahaha

Ou 100 milhões quiça looooool xD Que looool....