Boavista: vamos voltar a ver imagens como estas?A última presença na primeira divisão foi em 2008. Ainda se lembra de todos estes jogadores? |
|
|
Boavista: vamos voltar a ver imagens como estas?A última presença na primeira divisão foi em 2008. Ainda se lembra de todos estes jogadores? |
|
|
se o boavista for para a 1ª liga desta forma
Enviado por parasitaverme lhão a 26 de Fevereiro de 2013, às 20:02.portugal é irradiado da uefa e fifa
Eu bem disse aqui neste relvado á uns meses
Enviado por Francisco Lucas a 23 de Fevereiro de 2013, às 11:31....atrás que viria aí algo bom para o boavista(euros),só assim se entendia o regresso de quem deixou aquilo de rastos,familia loureiro, acertei em cheio. Plimmmmm!!!!
Só gostava de ouvir uma pessoa no meio disto tudo, Álvaro Braga Junior,adorava poder ouvi lo a falar abertamente e o que pensa deste regresso da familia loureiro,ADORAVA,mas ouvi lo falar sem o botão do "politicamente correto" on...
;)
Tempos de abrir coxas noBessa aos chefes
Enviado por FilipeCosta a 22 de Fevereiro de 2013, às 20:57.Vai voltar uma velha amizade, o Orelhas é que a sabe toda.
E é assim:
Enviado por BUFÃO a 22 de Fevereiro de 2013, às 20:25.Absolvido nos tribunais administrativos e ilibado nos órgãos disciplinares do futebol, por prescrição processual, o Boavista aguarda que a Federação Portuguesa de Futebol "tenha a honradez e a dignidade de reconhecer os erros do passado" e que, de "forma voluntária" recompense o clube do Bessa "desportiva e patrimonialmente". Em causa estão a reclamada reintegração na elite do futebol e uma indemnização nunca inferior a 50 milhões de euros.
"Ninguém mata uma instituição mais do que centenária por decreto", observou o presidente da SAD do Boavista, esta tarde de sexta-feira, em conferência de Imprensa decorrida no Estádio do Bessa e em ambiente de grande exaltação boavisteira, com a presença de centenas de sócios do clube. "Tal como há cinco anos disse que acreditava na justiça, agora digo que ainda acredito mais", acrescentou Álvaro Braga Júnior, historiando o processo que fez descer o Boavista aos infernos e felicitando-se com a decisão do Conselho de Justiça da FPF de dar provimento ao recurso do clube, com fundamento na prescrição do procedimento disciplinar que ditou a descida de divisão.
"Vamos manter a serenidade, a mesma serenidade de quem, degrau a degrau, soube esperar pelas coisas", acrescentou Álvaro Braga. O presidente do Boavista também prefere não se atirar "a quem tanto mal fez ao clube". "Não é que me falte vontade, mas tenho de me segurar", diz João Loureiro.
"A nossa postura - acrescentou Loureiro - vai ser irrepreensível. Seremos responsáveis, discretos e respeitosos, mas exigiremos o mesmo respeito e consideração merecidas a uma instituição mais do que centenárias. Sabemos quem nos fez mal, sabemos quem nos perseguiu, mas é gente que não está ao nível de ser sequer referida nesta instituição".
Para o presidente do clube do Bessa, "a decisão histórica", como classificou o acórdão do CJ da FPF, foi "um passo de gigante para as pretensões do Boavista, venham lá com as análises que quiserem. É um raciocínio simples e linear", que, segundo Loureiro, só pode concluir-se com a indemnização desportiva e patrimonial.
"O Boavista aguarda que os órgãos executivos da Federação tenham a honradez e a dignidade de reconhecer os erros da instituição, apesar de terem sido cometidos por outros, e que recompensem o nosso clube na área desportiva e patrimonial. Esperamos uma recompensa voluntária", diz João Loureiro, que se diz pronto a enterrar o machado da guerra jurídica se as pretensões do clube forem cumpridas.
Implicitamente, Loureiro avisa que se as coisas não forem a bem, irão a mal: "Seremos pacientes, em função do que se vier a passar, mas temos a nossa estratégia pensada e estamos preparados para todas as situações".
"O Boavista vai voltar ao lugar que merece e vai ser compensado por todo o mal que lhe fizeram", garante João Loureiro, recentemente eleito presidente do clube, após cinco anos de afastamento.
O desejo imediato de todos os boavisteiros é a reintegração do clube na primeira liga, já na próxima época. Quanto à indemnização, insiste nos "direitos de ordem patrimonial". "Não os vou já quantificar, mas sabemos quais são. Se for necessário, insisto, se for necessário, vamos defendê-los e reclamá-los, seja junto da Federação ou, pessoalmente, junto dos responsáveis pelos enormes prejuízos causados ao Boavista".
E se, "para já", João Loureiro não quantifica o montante da indemnização exigida pelo Boavista, pelos corredores da SAD do Bessa corre que o pedido de compensação nunca será inferior a 50 milhões de euros. Dez milhões por cada uma das cinco épocas do calvário administrativo imposto ao clube.
Eu lembro
Enviado por BUFÃO a 22 de Fevereiro de 2013, às 19:23.Dos outros clubes é que não.
http://tribunaportista.blogsp
Enviado por Mokiev a 22 de Fevereiro de 2013, às 19:10.http://tribunaportista.blogspot.pt/2013/02/o-teorema-do-regime-por-joker...
Éder e Mantorras...
Enviado por Ramzi a 22 de Fevereiro de 2013, às 18:01.É pena não terem colocado o Pedro Emanuel e o Mantorras...
+1
Enviado por kiko5575 a 22 de Fevereiro de 2013, às 18:19.Mantorras e Camacho, além de António Gaspar e António Martins foram as ausências mais notadas no almoço de homenagem a Bernardo Vasconcelos, que se realizou ontem no Restaurante Historial, na Amadora. Do actual grupo de trabalho faltaram, também, Roger, Andersson, Ricardo Rocha e Carcelén por motivos de ordem pessoal.
A ausência daqueles quatro elementos não causou grande estranheza. Camacho não coabitou durante muito tempo com Bernardo Vasconcelos, enquanto todos os outros assumiram divergências com o antigo coordenador do departamento clínico dos encarnados. Recorde-se que Mantorras disse ter ainda "uma história para contar" acerca da lesão que sofreu no joelho e que o obrigou a ser submetido a duas intervenções cirúrgicas, enquanto o fisioterapeuta António Gaspar pediu a demissão do seu cargo no departamento médico do Benfica numa altura em que já nem se sentava no banco de suplentes nos compromissos de carácter oficial e em que estava já nitidamente de costas voltadas com o ex-médico encarnado. O mesmo aconteceu com António Martins, clínico que efectuou as duas operações a Mantorras e que decidiu apresentar, também, a demissão na mesma altura do fisioterapeuta.
Independentemente das divergências que foram públicas, o almoço de ontem foi de sincero agradecimento a Bernardo Vasconcelos por parte da grande maioria dos actuais jogadores do plantel do Benfica, especialmente daqueles que com ele privaram durante mais tempo.
Atenção...
Enviado por Ramzi a 22 de Fevereiro de 2013, às 18:45.Eu nunca disse que o Pedro Emanuel era o responsável pelo agravar da lesão do Mantorras, longe disso. Tudo o que aconteceu depois fez com que a situação se agravasse e muito, até chegar a um ponto sem retorno. Agora, lembro-me muito bem dos primeiros tempos do angolano com a camisola do Benfica em campo. Era fruta de meia noite em todos os jogos, marcações cerradícimas, geralmente com a necessidade de recorrer a faltas grosseiras para o travar. Pedro Emanuel foi um dos diversos defesas responsáveis pelas mazelas de Mantorras e que terminaram numa lesão grave contraída no estádio de Alvalade frente ao Sporting.
Há um jogo no Bessa, em 2001 salvo erro, no qual o nosso Pedro sofreu 12 faltas durante os 90 e tal minutos, 9 das quais cometidas pelo Pedro Emanuel, sendo que levou amarelo à nona falta, já em tempo de descontos. Há coisas difíceis de aceitar.
"Há um jogo no Bessa, em 2001
Enviado por Bruxoempatafada a 22 de Fevereiro de 2013, às 20:39."Há um jogo no Bessa, em 2001 salvo erro, no qual o nosso Pedro sofreu 12 faltas durante os 90 e tal minutos, 9 das quais cometidas pelo Pedro Emanuel, sendo que levou amarelo à nona falta, já em tempo de descontos. Há coisas difíceis de aceitar"
Esse jogo faz-me recordar um outro bem recente, o ultimo Benfica-Porto, um privilegiado só viu amarelo aos 85, quando poderia com ter sido expulsa duas vezes no mesmo jogo. Será que o P Emanuel cometeu a mesma proeza?
Essa choradeira...
Enviado por CurvaSul a 22 de Fevereiro de 2013, às 18:19...começou na Póvoa com um jogador chamado Alexandre.
"deixem jogar o mantorras" Muito bom.
E o Malheiro...
Enviado por soccervip a 23 de Fevereiro de 2013, às 00:50.a dizer que iriam estar na Luz 80 000 observadores... :)
mais um comentário
Enviado por PokerAlho a 23 de Fevereiro de 2013, às 00:40.à escumalha... LOL
PokerAlho
Poker...
Enviado por soccervip a 23 de Fevereiro de 2013, às 00:46.olha que foi verdade o que ele disse...
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1242543
cumps
Ainda te dás ao trabalho...
Enviado por CurvaSul a 23 de Fevereiro de 2013, às 12:13...grande Soccervip :).
Abraço.
nem parece teu,.... mas cá vai...
Enviado por kiko5575 a 22 de Fevereiro de 2013, às 18:17.Críticas do atacante ao médico em 'livro directo', obra apresentada ontem
A revelação, na primeira pessoa, de que foi injectado por diversas vezes por Bernardo Vasconcelos, ex-médico do Benfica, para que lhe fosse retirado líquido do joelho, a fim de poder continuar a jogar futebol, é feita na publicação Mantorras livro directo, apresentada ontem em Almada.
Esta é, entre outras, uma das histórias mais marcantes do livro que o avançado angolano do clube da Luz assina em co-autoria com José Gabriel Quaresma, jornalista da TVI.
Mantorras descreve, também, o dia em que chorou compulsivamente, depois de ter sido o único jogador do plantel encarnado a não ter sido convidado para um almoço em que o restante grupo marcou presença.
O internacional angolano explica, ainda, a razão pela qual Rodolfo Moura, antigo cinesioterapeuta do Benfica, baptizou uma máquina de musculação com o nome de Pedro Mantorras, durante o período em que o atleta recuperava de uma lesão gravíssima num joelho.
O Mantorras vai voltar ao
Enviado por BPereira a 22 de Fevereiro de 2013, às 16:47.O Mantorras vai voltar ao Benfica? hehe
Mantorras voltar??!!!
Enviado por Francisco Lucas a 22 de Fevereiro de 2013, às 17:18.Mas ele saiu da estrutura do Benfica?
Uma pessoa quase que se
Enviado por Nerion6 a 22 de Fevereiro de 2013, às 19:42.Uma pessoa quase que se esquece desses actos de caridade do AmiFifica... LOL
Não...
Enviado por Francisco Lucas a 23 de Fevereiro de 2013, às 11:26....fizeram mais do que a obrigação deles,visto que foi o Benfica,na pessoa do Dr vasconcelos(penso ser este o nome),o principal responsável pelo fim de carreira prematuro de Pedro Mantorras.
Saudações,
Boas Francisco
Enviado por nunoglf a 23 de Fevereiro de 2013, às 11:36.Isso é daquelas tretas que nunca se vai saber...
O Vasconcelos nao operou o Mantorras, atenção! Era o chefe do Dep, Clinico do Benfica e como tal, recaiu sobre ele os insucessos da opereção. Ficará sempre a duvida no ar se foram realmente as duas operações que correram mal ou se foi por motivos naturais do jogador..por portas e travessas ja ouvi dizer que o Mantorras aos 20 anos ja tinhas mais uns anos valentes em cima...e realmente hoje olho para ele e não me parece um jovem de 30 anos...