Futebol português em saldos! | Relvado

Futebol português em saldos!

 

Madmac diz: "o avançado do
Marselha Drogba custou quase 40 milhões de euros ao Chelsea. Samuel,
um bom central, mas nunca melhor que Ricardo Carvalho, foi para o Real Madrid por 25 milhões! O Porto bateu facilmente o Marselha na Liga dos Campeões, mas não tem nenhuma transferência por aqueles números e provavelmente tem dos jogadores mais cotados a nível internacional. Não consigo deixar de pensar que há algo estranho... Pinto da Costa diz que no FCP não há saldos, mas começo a pensar que no nosso campeonato só existem saldos..."

I Liga:

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Drogba

Eu aixo normal o Drogba custar este preço. O Drogba representava meia equipa do Marselha, se ele jogava bem o Marselha jogava bem, ele marcava quase os golos todos. O unico jogo aonde esteve mal na Europa foi na final da uefa e o marselha perdeu. Ele era a estrela do Marselha e graças a ele nao se via os jogadores menos do que medio que havia ao lado dele. Sem ele o Marselha teria lutado pela permanença. Salvos mais de uma vez a equipa.
Alias o Mourinho ja o tinha visto e poderia ter vindo ao Porto so que o Marselha deu 7 milhoes de Euros o ano passado ao Guingamp e foi boa aposta.

Esse jogador vai ser brevemente un dos melhores avançados europeus.

Re:Drogba

.. já o é caríssimo!

Re:Drogba

Eu aixo que e!! Mas daqui ha uns anos sera premiado como tal!!! Pelo menos este ano o Henry vai ter concorrença!

Quanto?

Quanto é que custou o Samuel?
Tens de confirmar as fontes.

Em saldo?!!!

Em saldo... foi vendido o Mourinho.
Antes de ele ter chegado ao Porto, uns quartos de final da Liga dos campeões já eram a época ganha.
Os treinadores italianos são de qualidade.
O Del Neri teve uma boa escola.

Saud.

off-topic

Mantorras detido esta tarde por posse de passaporte ilegal, ira paasar a noite no serviço de estrangeiros e fronteiras como noticia a agencia lusa.
Deixo uma pergunta se o passaporte é falsificado porque é que só agora é que deram conta???

agora todos falam em saldos

pinto da costa diz que o porto não está em saldos, vieira diz o mesmo do benfica, o beira-mar o mesmo... está na moda a expressão.

olhando aos últimos anos acho que não estamos nada em saldos...

deco 21M (incluindo o valor de quaresma)
paulo ferreira 20
tiago 12
gaspar 0,2M LOL

e vamos lá ver se o florentino não tem um ataque de inteligência e avança com os 30 milhões... eu mais facilmente dava 30M pelo ricardo de 26 anos que 42 milhões pelo vieira de 28.

Casos especificos

Neste momento dois mercados futebolisticos europeus, o do Chelsea e o dos outros.

O Chelsea devido ao efeito Abramovich tem poder financeiro para contratar qualquer jogador que lhe interesse, acabando por inflacionar o mercado, que apesar dos valores praticados por este clube continua em crise.

O próprio Real Madrid não anda a nadar em dinheiro e a contratação de Walter Samuel se fosse hoje seria a um preço muito menos elevado até porque a Roma está numa situação financeira bastante insegura e Florentino Pérez já ganhou as eleições e não precisa de provar aos adeptos que irá contratar também defesas.

Quanto aos jogadores vendidos, veja-se que nos ultimos tempos o Porto vendeu o lateral-direito suplente da selecção por 20 milhões de euros e o Benfica vendeu um jogador jovem que não chegou a ser utilizado no Euro por Scolari por 12 milhões de euros, valores muito bons tendo em conta o panorama geral onde grande parte das contratações são por troca de jogadores, por empréstimos, ou jogadores em fim de contrato.

Cumps

Eu continuo a achar...

Que o Deco foi em saldo, mesmo que não concordem, eu acho que foi pelo menos feito um descontozito...

Era a alma do FCP, o seu melhor jogador dos últimos anos (década?) e sai por quase metade daquilo que pedem pelo central da equipa?

Re:Eu continuo a achar...

Eu continuo a achar que o Deco estava vendido desde a época anterior...

Camacho??

És tu?
eh eh

cumps

Re:Eu continuo a achar...

Metade daquilo que pedem pelo central da equipa ?

Diga-se de passagem que o central da equipa é somente o melhor dos últimos anos (década ?) não só do Porto, mas de Portugal. :)

E o FCP pede 60 milhões pelo central ?!

És Australiano?

....Dingo...? Cão Australiano..?

Saudações Leoninas
WinstonSmith

dingo ?!

aonde é que viste um dingo ?!

Re:Eu continuo a achar...

O Porto bem que podia contratar o diego por uns miseros 10milhoes e depois ja nao falavas disto...

Re:Eu continuo a achar...

Pareces o Camacho a falar...

I think you are Australian...!!!

...Welcome to Portugal.

Lion Salutations
WintonSmith

artigo descabido

"o avançado do Marselha Drogba custou quase 40 milhões de euros ao Chelsea. Samuel, um bom central, mas nunca melhor que Ricardo Carvalho, foi para o Real Madrid por 25 milhões!"

Os avançados são sempre mais cotados que os restantes jogadores. Drogba tem potencial para ser um dos melhores do Mundo. 36 Milhões para o Chelsea, não é barato obviamente, mas pode vir a se-lo. Não tem comparação possível com qualqer outro jogador do campeonato português.

Quanto ao Samuel dizes bem foi para o Real por 25 milhões, valor abaixo do que o Porto aceita negocia-lo, por isso, parece-me que não estamos mesmo em saldos.

Dizes que o Porto não teve nenhuma transferêcia por aqueles valores, então e o que dizer da transferencia de um defesa direito por 20 milhões ! Ainda para mais quando se vai buscar outro de nível idêntico, recém campeão europeu, por uns míseros 3 milhões ! Além disso o Porto vale pelo seu colectivo, teve e tem vários jogadores que poderiam render acima de 15 milhões, enquanto o Marselha... vendeu a sua joia da coroa.

Re:artigo descabido

Gostaria de saber por quanto é que o Deco seria vendido se jogasse noutro campeonato!!

SALDOS!!

Então e o Derley?

Pergunto eu em Grego.
Unânimemente quase todos nós o consideramos o abono de familia do FCP (pese embora a lesão).

Não houve propostas publicas porquê?

Será que o PC pedia tanto como o Marselha pelo camaronês?

Não percebi.

Há algo mais. O quê? Passa-me ao lado.

Re:Então e o Derley?

Um jogador que perde metade duma temporada com uma lesão grave dificilmente tem propostas no final da temporada, até porque fica sempre a dúvida dos potenciais compradores se a sua recuperação foi total.

Depois há outra questão importante, é extra-comunitário, ou seja logo a partida Inglaterra está fora de questão, em Itália as equipas só podem comprar 1 por época, é muito limitante também, sobra o campeonato espanhol, onde as grandes equipas com muito dinheiro já têm as vagas de extra-comunitários todas preenchidas.

Além disso o avançado da Costa do Marfim (e não Camarões) tem 24 anos, já o Derlei acabou de fazer 29, significativo !

Re:Então e o Derley?

Perdeu metade da época mas ainda serviu para final da Liga dos Campeões, uma montra maior do que a final da Uefa.
A lesão poderia ser um bom argumento para regatear o preço de um jogador que é extra - comunitário por pouco tempo, pois está em vias de ganhar a nacionalidade portuguesa.

Saud.

Re:Então e o Derley?

Está em vias, mas não está ainda, e essas coisas nunca se sabe bem o tempo que demoram.

Não dá para o inscrever como jogador em vias de ser comunitário :)

Isso de regatear era válido se o Porto o quisesse realmente vender, o que me parece estar completamente fora de questão.

Saldos e + Saldos

Eu acho que o futebol português está mesmo em saldos. A crise é grande e os clubes têm que vender para pagar as dívidas. Vejam só: O Deco é neste momento o melhor jogador do mundo e se estivesse num clube italiano ou francês teria sido vendido aí por 100 milhões de Euros. O Ferreira teria ido para Inglaterra nunca menos que 80 milhões, já que é o melhor lateral mundial de todos os tempos. Ainda bem que não venderam o Ricardo Carvalho ao Real. Este central vale tanto como todos os outros centrais que há por esse mundo fora. Pura e simplesmente não tem preço. Mas se quiserem atribuir um valor ao rapaz, nunca menos do que 180 milhões. O Tiago foi o único bem vendido. O puto não valia mais que 5 milhões mas o Veiga e o Vieira conseguiram enfiar o barrete ao russo.
Assim vai o reino das SAD's em Portugal.

nao , bem pelo contrario

os jogadores portugueses estao é inflacionados , lembrem se que o preço do jogador tem tambem a ver com a capacidade financeira do clube e a propria economia do pais , por ex o deco que na minha opiniao foi vendido (parece que estou a falar de gado) muito acima do seu valor , se hoje o barcelona vende-se o mesmo quanto nao pediria por ele 30M 40M pq porque ele se tornou melhor jogador durante as ferias , nao me parece , mas sim pq ao porto faz mais falta os vinte e tais milhoes do que ao barça os 30 ou 40 milhoes. o barça é um clube mais forte economicamente num pais forte economicamente e essa , meus senhores é uma diferença contra a qual nos nada podemos fazer.

Saldos Sim ou Não?

Acho que os clubes portugueses devem tentar comprar bem e o mais barato possivel,porque não são ricos e também não conseguem obter receitas equivalentes a alguns importantes clubes ingleses,espanhois ou ainda italianos.
Por essa razão é que todos os clubes portugueses devem aproveitar o mais possivel as boas e poucas oportunidades que aparecerem e conseguir realizar um bom negócio em termos financeiros sobretudo.
Existirá então saldos no futebol português,creio que não quando se compra tenta-se comprar o mais barato e melhor possivel exemplo recente disso o Sporting.
Enquanto que quando se recebe alguma proposta para vender,tenta-se conseguir o mais possivel,exemplos recentes disso F.C.Porto e Benfica.

Depende dos saldos....

...reparem na filosofia do bom comprador e melhor vendedor,quando compra é porque foi a um exelente preço de uma qualidade acima da média,e que é comprado na melhor altura,pelo contrário é sempre bem vendido,a um preço muitissimo bom e na altura adequada.
Tudo isto porquê? Porque toda a gente sabe,que as grandes aquisições são feitas quando os preços são baixos e existem surpresas no rendimento dos jogadores,e como tal vendidos por outro preço ao serem mostrados nas montras que são os estádios de futebol,
ora bem,se assim é como é que pode existir alguém a dizer que não vende ninguém a saldos,se os jogadores tem valores estipulados conforme a sua adaptação e valorização sistemática conforme e seu natural desenvolvimento?
Só alguém muito conhecido do nosso panorama desportivo...mas devido talvez,por não vender a saldo..é por algum jogador não querer ser adquirido por determinado preço,por exemplo assim...mais baratinho,como por exemplo Hugo Viana,que foi vendido...por 12 milhões e meio de euros,e passado 2 anos vem para o Sporting por 10 milhões (clausula),que permite ao Sporting encaixar em dois anos...500 mil contos (2,5 milhões de euros em dois anos),só pelo simples facto do jogador preferir jogar em Alvalade...então sinceramente quem é que faz bons negócios? Façam lá as contas...e digam lá quem faz bons negócios...

Saudações Leoninas
WinstonSmith

Quantos jogadores....

É que o Marselha tem na selecção francesa?

Assim de repente não tou a ver nenhum.

Uma andorinha não faz a primavera.

Saud. 2018

Re:Quantos jogadores....

steve marlet... que eu nem percebo como é que foi convocado depois de deambular pelo auxerre, lyon, fulham... sem se impor "à séria"

o novo reforço pedretti deve chegar lá depressa

barthez

ah, e agora contrataram a brigada do reumático - desailly e lizarazu LOL

Esperem lá...

O Paulo Ferreira saiu por 20 milhões!

20 milhões!!! Paulo Ferreira!!

Se compararmos o valor do jogador com o preço a que saiu, o FC Porto ficou a ganhar mais que o Roma ou o Marselha.
Veremos o que os ingleses do Chelsea acham dos "saldos" no final do ano. :)

Quanto ao Samuel ter saído por 25 e ser pior que o Ricardo... bem, o Ricardo não saiu, pois não?

Gein


www.casasdeapostas-portugal.com