Fotos: Dragão voltou a "queimar" a Luz | Relvado

Fotos: Dragão voltou a "queimar" a Luz

FC Porto conseguiu uma vitória muito importante frente ao Benfica por 3-2. Veja 32 das melhores imag
 
 

O Benfica perdeu em casa frente ao FC Porto por 2-3, o que permitiu aos campeões nacionais assumirem a liderança da I Liga de forma isolada, com mais três pontos que os rivais da Luz.

No final do jogo, do lado encarnado Jorge Jesus não achou o resultado justo e teceu críticas duras à equipa de arbitragem liderada por Pedro Proença. Críticas ainda mais fortes por parte do presidente Luís Filipe Vieira, que pediu a Proença para não voltar a marcar presença em jogos do Benfica.

Vítor Pereira, satisfeito com a vitória, sublinhou que no entanto ainda faltam muitos pontos por disputar no campeonato. Pinto da Costa elogiou... Jorge Jesus.

I Liga:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

+ 1 uma vitória com +1

Apesar do que querem fazer passar alguns ARTolas, foi um jogo renhido, com viragens no resultado impróprias para cardíacos, e só desequilibrou depois da expulsão.

Com +1 o porto lá se conseguiu superiorizar e mesmo assim precisou de marcar em fora-de-jogo, num livre, com o jogo parado, com o fiscal de linha bem posicionado.

Feitiço virou-se contra o feiticeiro!

A ideia fantástica de uma cabeça pensante no benfica de colocar o jogo na sexta-feira,foi um tiro no próprio pé. Qq pessoa sensata tinha apontado o jogo para sábado,mas quiseram comer com os olhos e foderam-se,LOL!!

Grande jogo de futebol,com jogadores a serem verdadeiros profissionais,estão claramente de parabéns as duas equipas.Agora ganhou a mais forte,FC Porto.

O Campeão entrou na luz,com grande autoridade e jogar muito bem.O benfica nos primeiros 20 min não existiu,tal foi a superioridade Portista. Depois algumas pequenas faltas e a qualidade do benfica,empurraram o FC Porto para trás.Um pouco contra a corrente acontece o 2-1,ai entrou o treinador do FC Porto em acção,a substituição de Rolando por James,foi uma facada mortal no rival.Grande chapelada do VP no catedrático.

Hulk,James,Maicon e Fernando(fantástico jogador) foram gigantes!!
Vitória muito saborosa,embora friamente o empate tb se aceitava.

Em relação ao arbitro,teve duas falhas,não marcou grande penalidade quando cardozo embala a bola e faltou coragem para expulsar Maxi. O fiscal de linha falha no 3º golo,não é nenhum escândalo,mas está claramente em off-side.

FORÇA CAMPEÃO!!

é mais um mito do futebol

é mais um mito do futebol Português o de que fomos completamente beneficiados ;)
A capa d'Abola está fantástica.

O Vitor Pereira com aquela substituições comeu-nos a cabeça a todos, quando vejo o Moutinho a sair para entrar o Kleber meti as mãos à cabeça.

Abraço

ABola não tem outra solução...

..normal a capa,é preciso levantar o moral,nem que seja através da mentira.

VP ganhou o jogo,grande chapelada no catedrático. Disse que ia para ganhar e ganhou!!

Achei a saída do M8 normal,estava desgastado.Aliás não percebi bem tanta "aplicação" na quarta-feira.Mas tudo bem.

O Lucho estava ainda mais

O Lucho estava ainda mais desgastado pensei que fosse tirar o Argentino e meter o Defour principalmente com 11 para irmos para cima deles.

Bom fds

Agora é pés bem assentes no chão...

..até porque ganhar ao benfica do JJ,começa a ser uma normalidade.

Grande Abraço.

és um brincalhão

num livre, com o jogo parado, com o fiscal de linha bem posicionado.

outra vez com +1. Conseguem ganhar de outra maneira?

conseguimos.....

há 2 anos atrás com 10 jogadores ganhamos 3 a 1 ao fifica com o olegario a quer dar -vos o campeonato no dragão ao expulsar o fucile .....mas não resultou...mais alguma coisa?

Para quem ganhou o ultimo campeonato...

..a jogar 11 vezes contra 10,devias ter mais pudor com esse argumento.Emerson é bem expulso,não percebo as tuas duvidas.Faltou Maxi,passou o jogo a dar cacetada para terminar em beleza,proneça não teve tomates.

É fora de jogo,mas nem de longe é parecido com o do saviola(ano do titulo) em Coimbra.

no ano do titulo o saviolo é coimbra

não marcou, gahamos 3-2 com dois golos do weldon e um do ruben amorim, e esse jogo foi limpo, sem casos!

no ano do titulo o saviolo é coimbra

não marcou, gahamos 3-2 com dois golos do weldon e um do ruben amorim, e esse jogo foi limpo, sem casos!

Tens razão...

...foi no ano passado.

Oh Curva, é escandaloso e dá

Oh Curva, é escandaloso e dá direito a reprovação no curso de árbitros. Num livre?? O f e r e c i d o

Na altura não te preocupavas se eram bem ou mal expulsos. Jogar com +1 desbloqueou-vos os jogos, transformou empates em vitórias, essa é que é essa. E ajudou-vos a encurtar a distância para o Benfica.

É fora de jogo..

...mas não acho que seja escandaloso.Meio corpo á frente,engraçado não falares na saída do Artur.

hehe....o Artur nem olhou

hehe....o Artur nem olhou para a bola, devia estar a olhar para o fiscal de linha para ver se era fora de jogo ou não! Saiu-se um grande Roberto! Já tinha saudades! Vai entrar directamente na selecção camerdinha com o Luisão!

curva

o fiscal de linha está bem posicionado, o jogo está parado, ele viu... é impossivel não ver... eu vi logo sem precisar de repetição...

O fiscal foi incompetente...

..claramente,querer fazer disto um escandalo,acho um exagero. Agora é normal a vossa reacção.

se calhar foi....

o mesmo fiscal de há dois anos na luz......

OH VIEIRA!!!

Se deixasses de ser AURRUACEIRO E BIMBO????? Deixa esse tipo de discurso pro VELHO do FREIXO!!!!!
Preocupa-te com o que é IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÂO ASSINAR COM A OLIVEDESPORTOS!!!!!
NÂO ASSINAR COM A OLIVEDESPORTOS!!!!!
NÂO ASSINAR COM A OLIVEDESPORTOS!!!!!
NÂO ASSINAR COM A OLIVEDESPORTOS!!!!!

APRENDAM A PERDER FCP VISTO LÁ FORA

Com dois golos brasileiros, a imprensa canarinha deu natural destaque à vitória do FC Porto perante o Benfica, por 3-2, com o Globoesporte a ir mais longe e a recordar aquilo que Record avançou no início da semana.

"Hulk faz golaço, Porto vence Benfica 'assombrado' e vira líder isolado" foi o título escolhido pelo portal desportivo da rede televisiva Globo, em alusão à revelação feita pelo Bruxo de Fafe ao nosso jornal.

O Lancenet intitula a sua peça com "Em jogo de viradas, Porto vence Benfica e dispara", garantindo que o resultado desta noite confirmou o "Estádio da Luz" como "salão de festas" do FC Porto.

Ainda no Brasil, o UOL Esporte realça a liderança dos dragões, dando o título "FC Porto desbanca Benfica na Luz e se isola na liderança".

Em Espanha, o jornal Marca refere que o "FC Porto apagou a Luz ao Benfica", enquanto o AS realça o golo do colombiano James, que "deu a liderança ao FC Porto" e deixou o Benfica em "amargura"

Em França, o L'Equipe escreve que "o FC Porto é o melhor", enquanto a France Football diz que os dragões "tiveram a última palavra".

Por fim, o Standaard, da Bélgica, fala num "encontro emocionante" que sorriu aos dragões

O hu hu hu só durou 8

O hu hu hu só durou 8 minutos! Embrulhem!

hulk hulk hulk hulk hulk

foi cá uma bomba até viram estrelas as da champions a gelarem com o zenit hahahahahaha os meus parabéns a luz aguentou

Queimado...

está é o Emerson!!!

Essa besta foi um espectador nos dois golos iniciais do Porto - a ver Hulk ajeitar e rematar para o primeiro e James a fazer o mesmo nas "barbas" dele no segundo - e para culminar o anormal ainda vai para a rua!

Claramente sem qualidade para o Benfica!

2 notas:
1ª No terceiro golo Maicon está fora de jogo no momento do passe, mas o lance é muito rápido e dou o benefício da dúvida.
2ª Que raio de planeamento se fez neste plantel quando se compram médios e, especialmente, avançados para a equipa e não se colmata a saída de Coentrão com um (um não, dois!) jogadores de qualidade provada?

Não se percebe! :(

Estou muito desiludido com as últimas prestações do meu clube e temo que perca tudo (ou quase tudo) a que se propôs por falta de consistência exibicional e constantes "remendos" inexplicáveis. Jesus parece-me estar a ficar obsoleto e previsível. É pena.

não te vou tirar a razão na

não te vou tirar a razão na questão do Emerson, também não sou adepto e acho teimosia não se deixar o Cap mostrar o seu valor.

Agora, estás desiludido com as prestações da equipa? Eu não, só com os resultados. Em Coimbra não havia maneira de a bola entrar, não havia remate que não batesse nas pernas de alguém...E ontem? Grande jogo pá, fomos derrotados unicamente por um expulsão e um jogo fora-de-jogo.

Foi um grande jogo...

..sim senhor.Agora devias ver o jogo com outros "olhos".Foram derrotados porque o treinador do FC porto foi ambicioso e o vosso ficou a ler.

Tivemos uma bola na trave e a melhor oportunidade do jogo é a do Janko.

Janko? Bem metido no bolso. O

Janko? Bem metido no bolso. O Luisão não lhe deu hipótese.

Tem experiencia...

..até foge bem á marcação,mas falta-lhe salero :). Com outro avançado aos 20 min,já estavam 2 no papo.

atrasado mental

miúdo para te dignares vires aqui e escrever essas palavras insultuosas só demonstras o quanto atrasado mental és. Frustração e triste.
Acho que realmente um empate seria o melhor resultado digno desse bom jogo de futebol.
Bem aja.

Oh merda, pensei que vocês

Oh merda, pensei que vocês serviam para trazer as informações para o público, mas não as mentiras ou não sabem dizer os arbitros colocaram fogo na luz. Dá pra ver que vocês são farinha do mesmo saco

Carambola

Vi o jogo detrás do monitor e confesso que não esperava um desafio tão aberto. Apesar de não ser decisivo, a verdade é que este clássico assumia uma extraordinária importância. E, na hora da verdade, o Porto foi mais forte.

Colocando-se em vantagem com um grande golo de Hulk, o Porto não soube acentuar a vantagem, permitindo, ao invés, dois golos encarnados. Sinceramente imaginei que o jogo tinha ficado decidido. O empate é um erro crasso no meio campo benfiquista e o Porto conseguiu um ascendente que o conduziu para a vitória. De permeio, Emerson foi correctamente expulso e ainda houve tempo para um golo irregular de Maicon.

Em suma, Jorge Jesus perde a liderança de forma inacreditável, esbanjando pontos que podem afastar o clube do tão ansiado título.

Endhoscopy

NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS

lá dizia o ditado

carralhossssssss de

carralhossssssss de merdaaaaaa, o arbrito já deram-vos uma victória que seria impossí vel pela vossa capacidade. os vossos estão a chegar! carralhos e vão foder a mãe de vocêssssss....... e tem mais.....................