Fotos: Benfica goleia em Leiria e vai acreditando no título | Relvado

Fotos: Benfica goleia em Leiria e vai acreditando no título

 
 

Já lá vão 10 jogos sem perder nas últimas 11 partidas e a goleada do Benfica em Leiria (3-0) faz os pupilos de Jorge Jesus continuarem a acreditar no título, apesar dos 8 pontos de desvantagem para o líder FC Porto.

No reduto da União de Leiria a equipa da Luz impôs o domínio esperado de favorito, ganhando com golos de Javier Saviola (27´), Nicolas Gaitan (80´) e Óscar Cardozo (92´).

Foi o fim de uma série de cinco triunfos consecutivos para os leirienses que estão no quarto posto da tabela, atrás do Sporting que soma menos 5 pontos do que as águias.

O Benfica termina a Primeira Volta com 33 pontos, menos 8 do que os portistas, mas o treinador Jorge Jesus promete aos adeptos que a equipa vai "fazer tudo para chegar ao título". "Mostrámos que estamos muito convictos da nossa capacidade", constata o técnico, frisando que o rival do Dragão "tem uma pontuação que lhe dá tranquilidade", mas alertando que as últimas exibições dos encarnados são reveladoras da crença de que "é possível recuperar a desvantagem”.

Apesar disso, Jesus sustenta que "é difícil", já que o Benfica está "dependente de outros neste momento".

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Mais uma goleada!"

Com uma exibição portentosa!
"fazer tudo para chegar ao título"
Mas esta gente teima em não se enxergar.?
Parecem o primeiro-ministro: cada dia que passa a situação do país piora (que o digamos nós, os que vivemos dum rendimento fixo) e ele, qual vendedor de computadores(magalhães), diz que está tudo sob controlo. Como a orquestra do Titanic, o navio a afundar-se e os músicos sempre a tocar, mesmo com a água já pelos joelhos.

Genial analogia, genial !!

Genial analogia, genial !!

Mais um...

...a precisar de um abraço...

A crise leva a estas depressões, eu percebo.
Escusas é de massacrar os outros com o teu martírio...