Fernando Gomes anuncia candidatura à Liga de Clubes | Relvado

Fernando Gomes anuncia candidatura à Liga de Clubes

 


Fernando Gomes anuncia candidatura à Liga de Clubes
O antigo administrador da SAD do FC Porto, Fernando Gomes, está à procura de apoios para concorrer à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). Prometendo ser um presidente a «tempo inteiro», o dirigente diz que tem um «projeto extremamente interessante e atraente para um novo ciclo».



Ex-presidente da Liga de Clubes de Basquetebol, Fernando Gomes, que é licenciado em Economia e recentemente se demitiu da SAD portista, invoca as suas ««competências específicas» e a «experiência acumulada», nomeadamente nas relações com a UEFA e a FIFA quando ao serviço do FC Porto, para salientar que poderá contribuir para o «desenvolvimento do futebol em Portugal».

Entre as medidas que se propõe implementar caso seja eleito para o cargo estão a alteração dos estatutos da LPFP, designadamente no sentido de os cargos de direcção serem remunerados. «Se há disponibilidade total e empenho absoluto, terá igualmente de haver a profissionalização», justifica Fernando Gomes.

I Liga:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O porto pensa que é assim que vai ser campeoa

mais um motivo para os portistas envergonharem-se do clube que tem, sempre a procura do control e sempre a procura de ter vantagem sobre os outros. Nao e nada positivo para o futebol portugues, principalmente porque todos ja sabemos a forma de estar do fcp no futebol. Nojento é ir ganhar votos aos clubes que colocam jogadores e pagam ordenados. E ja nao era melhor voltar o aguiar?

Re: O porto pensa que é assim que vai ser campeoa

"são mais importantes os lugares na Liga do que contratar bons jogadores". de... tu sabes quem!

Mais asneiras de quem aplaudiu este candidato!

Re: O porto pensa que é assim que vai ser campeoa

pois, tem sempre que ser um benfiquista, já percebemos e passemos à frente. la dizia lf vieira 'o que eu quero é controlar a liga'.

Re: O porto pensa que é assim que vai ser campeoa

deves ser uma das putas do pinto da costa que dorme com os arbitros... és cafe, é leite ou meia de leite? A vossa moral é a do papel higienico, so serve para limpar o cu!

Que tal o Laurentino Dias?

O gajo que nem sabia quem jogava na final da taça da liga.. Dá ideia de ser uma pessoa que está por dentro da situação.

Re: Que tal o Laurentino Dias?

ehhe +1

Re: Que tal o Laurentino Dias?

LOL,muito bom. Cumps

Fernando Gomes anuncia candidatura à Liga de Clube

tanto CHORO e ele é só mais um dos candidatos ... tanto imbecil por aqui

Re: Fernando Gomes anuncia candidatura à Liga de Clubes

Isto é que é estratégia!!! Demitiu-se há pouco tempo da SAD portista para poder criar a ilusão de distanciamento... Mas a minha pergunta é: -Porque é que ele, ou outro portista, não se candidata antes à presidência da Federação??? É claro que todos sabemos que a Federação não interessa, pois os órgãos de decisão mais importantes para se ganharem campeonatos estão na Liga! Se este se pode candidatar à liga, porque não candidatar-se também por exemplo o Dias Ferreira do Sporting? Assim, pelo menos, conseguia-se algum equilibrio...

Eu sugiro mais...

E que tal o Guilherme Aguiar para Presidente do Conselho de Arbitragem? E que tal o Pôncio Monteiro para Presidente do Conselho de Justiça? E que tal o Rui Moreira para Presidente da Federação? Querem mais sugestões? Enquanto a mentalidade dos clubes não passar destes nomes (Cunhas Leais, inclusive) não têm moral nenhuma para se queixarem do estado do futebol português!

Qual é o problema?

Não percebo qual é o problema desta candidatura, se for para fazer um trabalho competente, ainda por cima no ano em que o grande factor de influencia (Arbitragem, Disciplina, etc..) vai passar para a Federação. Este cargo para o ano vai ser apenas para organizar jogos e nada mais. Não consigo ver qual é o problema desta candidatura, mas se existir algum iluminado que me explique, sem que refira que é um antigo dirigente do Porto, agradecia. Cumps

Re: Qual é o problema?

O problema é aquele.......sabes o outro...........sim é um ex director do FC Porto,mas além disso tem aquele outro problema.........porra não me consigo lembrar..............sim é verdade foi aplaudido pelos parolos quando saiu da SAD,mas agora sabes ....tem aquele outro problema.........não me lembro agora,mas que tem outro problema tem.

Depois de nomeação

para a final da taça da liga só faltava esta para provar que o polvo já se começa a mexer com mais violência, acho que o Benfica deveria também apresentar um vice presidente para presidente da liga LOL.

Isso não vale

Começar já a reforçar o plantel!

Re: Fernando Gomes anuncia candidatura à Liga de Clubes

um balázio nas rótulas e este fdp corrupto perde logo a vontade de ir para o poleiro. funcionou com o Bexiga, com este também vai funcionar. temos que aprender a lutar com as mesmas armas.

Sem tuneis...

Sem tuneis não há campeonatos!! Ja dizia LFV "mais importante do que contratar jogadores é voltar aos lugares de decisão da liga"! É obvio que com Cunha Leal a marcar jogos no Algarve à revelia dos regulamentos ou com comissões disciplinares que privam o FC Porto do seu melhor jogador durante 4 meses enquanto o Benfica é condenado no pagamento de uns miseraveis € 1 500,00, as coisas tornam-se mais fáceis!!! Ainda bem que a SAD do FC Porto acordou da sua letargia e deixou os benfiquistas todos excitadinhos como se vislumbra neste forum ao terem percebido que desta vez o LFV foi um anjinho!!

Vão mas é gozar com outros!

Presidência da Liga para Fernando Gomes? Um funcionário da direcção mais corrupta de que há memória? Está tudo doido? Já agora proponho que se avance com o nome de Gaspar Ramos para este cargo! Ou então ponham lá o Cervan! Palhaçada do caraças.

Re: Vão mas é gozar com outros!

Gaspar RAmos.... já nem me lembrava dele... que é feito? parabéns por ontem!

O trabalho de casa a ser feito!

Depois do bailarico que está a levar esta época, o bufas começa a perceber que algo está a mudar e tenta de tudo para cortar o mal pela raiz. Corrupto! Só alguém muito burro ou com muitos interesses neste desfecho é que põe um representante do clube mais corrupto de sempre em Portugal e um dos mais corruptos de sempre no panorama mundial à frente da Liga! É só putas e cafés com leite!

Lolol

Foda-se, o Bufas sabe tanto! Demitiu-se? Diz que sim, lolol. Fora com esta corja.

Re: Lolol

Demitiu-se... Em suposta rotura com o Pinto da Costa... É isso e o facto dele ter continuado na SAD. Eheheheheh.

Re: Fernando Gomes anuncia candidatura à Liga de Clubes

E porque não uma pessoa que não esteja ligada a nenhum dos grandes??? E porque não uma pessoa que não tenha ligações futebolisticas? Ate os Portistas se deveiriam sentir incomodados... É que a suspeição será sempre legítima depois.

A bola é redonda.

Para triunfar depressa cala contigo o que vejas finge que não te interessa aquilo que mais desejas. Segundo António Aleixo

Assim não vamos a lado nenhum

Porque não o FIGO? Sinceramente, porque não o Figo, para liderar a nossa liga? Em primeiro lugar penso que não há ninguém neste momento em Portugal, que perceba tanto de futebol e que esteja suficientemente distanciado para avaliar convenientemente o futebol nacional, como o Figo. A nossa liga precisa de crescer! Vocês sabiam que nós somos os 9º classificados (6º se fizermos um ajuste às dimensões do número de equipas que temos) da europa com melhores jogadores? No entanto, continuamos a ser das ligas menores da europa. Porquê? Porque há falta de uma estratégia colectiva que visa o crescimento da nossa liga de clubes. Penso que o Figo, seria o melhor de dois mundos: - primeiro, porque é um rosto, uma referência internacional. - segundo, porque tem aquele distanciamento clubístico que é necessário ter para estes cargos, muito embora esteja associado ao Sporting como jogador. Aliás, foi ao serviço da outros clubes de top estrangeiro e da nossa selecção nacional que mais prestígio teve. Fica aqui a opinião de quem sonha um dia ver a nossa Liga a facturar milhões e a ter nas nossas equipas os melhores dos melhores do mundo.

Re: Assim não vamos a lado nenhum

antes de mais, e o Figo estaria interessado?

figo nunca!!!

esse cata vento que so vive obsecado pelo dinheiro e pela saliençia.. convencido que todos lhe devem e ninguem lhe paga....???? nao serve pra servir uma estrutura onde e preciso trabalho e dedicaçao..e onde nao se tiram muitos dividendos ( proveitos$$$$$$$$). mais a mais depois daquela negociata estranha de apoios politicos em troca de mais $$$$$$$...seja para fundaçoes... seja para... o que for!!!! figo nao, por favor.. todos menos esse falso timido!!!!

Re: Assim não vamos a lado nenhum

É raro comentar neste forum, que outrora foi um verdadeiro forum de discussão futebolística...Agora, com estes «la palissianos»... Que saudades do Relvado.com!! Já agora, ó cr9, não fazes nada de útil nesta sociedade? Não trabalhas, não estudas? Afinal, além de verborrear senso-comum, que fazes tu??

Re: Assim não vamos a lado nenhum

So li "porque não o figo" Respondo assim: Pesetero poderia em portugal rapidamente se tornar "fruteiro" Cumps

lol

o Figo não está para aturar imbecis como tu, que não sabem ou fazem mais nada da vida do que falar futebolês aos arrotos. Acho que deve ser por isso. Ao longe!