Feirense vai fiscalizar a Liga | Relvado

Feirense vai fiscalizar a Liga

Rodrigo Nunes fala em "milagres" para justificar salários em dia de alguns clubes. E vai "reunir mat
 
rodrigo_nunes.jpg

O presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, disse hoje que “só se houver habilidades” é que todos os clubes se inscreverão na Liga principal de futebol sem salários em atraso.

Despromovido pela classificação na Liga (17.º), o Feirense tem reclamado justiça para se manter na principal divisão, através de inúmeras intervenções do seu presidente, que alega que o clube de Santa Maria da Feira “cumpre com os seus deveres, ao contrário de outros que não desceram”.

“Estamos na época dos milagres de maio: desde os de Fátima aos dos salários que aparecem pagos, embora há poucos dias se falasse em quatro, cinco e seis meses de incumprimento”, afirmou Rodrigo Nunes, à saída da Assembleia-Geral da Liga, que hoje decorreu no Porto.

Para o presidente do Feirense, a situação é clara: “Se, daqui a um mês, todos os 32 clubes se puderem inscrever nas provas profissionais, não terei dúvidas de que houve habilidades”.

Rodrigo Nunes sublinha que “a Liga não tem condições para fiscalizar essas habilidades”, mas compromete-se a fazê-lo.

“Seremos os fiscalizadores, pois os nossos advogados irão reunir matéria sobre os incumprimentos”, garantiu.

“O Feirense terá que lutar pelos seus direitos”, afirmou o dirigente, para quem, “pelo que se viu na reunião de hoje, não se passa nada sobre esse assunto”.

Rodrigo Nunes quer ver denunciados e punidos os clubes incumpridores, não só em matéria de salários em atraso, como também no que diz respeito aos compromissos com o Estado: “Se se cumprissem os regulamentos, o Feirense ficaria na Liga principal”.

Visivelmente descontente com a reunião, deu a entender não estar nos seus propósitos “alinhar com o que se está a passar”.

“Estamos fartos de ser solidários e, a partir de amanhã, seremos os fiscalizadores da Liga”, concluiu.

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Muito ingénuo...

Mais um que acredita que pode vence-los pela honestidade...parece a tramóia do Leiria este ano que lá o Bartolomeu que acusa de ladrão mas que deve ter recebido a prendinha para não fazer muito barulho...é o costume.

Não foi uma prendinha

Foram 6 os jogadores emprestados pelo Benfica ao clube de Leiria. Suponho que assim o clube nem tenha que fechar. Ponham a equipa Júnior a jogar em Leiria,mudem o nome do clube para União desportiva de Lisboa e resolve-se o problema do incumprimento salarial.

Guimarães,Leiria e Benfica. Alguém sabe o que une estes 3 clubes? Devem ser as prendas seguramente..

uns

querem subir pela secretaria, outros andam os cucos para não descer...

feirense

têm de aceitar a descida indepedentemente de todo o resto

Não posso concordar

O Feirense abdicava dos seus princípios,investis forte em contratar jogadores que sabe que a curto-médio prazo não vai conseguir pagar e assegurava a manutenção. Depois fazia esses jogadores assinar um documento a afirmar que o clube não deve nada para que o mesmo possa ser inscrito na Liga. Isso é uma vergonha para qualquer empresa. E se o jogador tiver espinha dorsal exige os salários em atraso e não assina nada disso.

Enquanto os clubes cumpridores se virem arrastados e ultrapassados por outros incumpridores e desonestos o caminho leva a que os 1ºs imitem os 2ºs e não o oposto.