Federação confirma provimento ao recurso de Rui Alves | Relvado

Federação confirma provimento ao recurso de Rui Alves

Lista do candidato era válida e confirma anulação das eleições na Liga.
 
Rui Alves (Presidente do Nacional Madeira)

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol confirmou o que o seu presidente, Manuel dos Santos Serra, havia anunciado: a lista de Rui Alves era válida, nas eleições para a presidência da Liga Portugal.

Em comunicado o órgão da federação indica que concedeu provimento ao recurso do madeirense, confirmanado as irregularidades na lista do eleito Mário Figueiredo e a anulação do ato eleitoral.

Comunicado:
"O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol concedeu provimento ao recurso interposto pelo Clube Desportivo Nacional Futebol, SAD, anulando a decisão do Presidente da Mesa da Assembleia Geral da LPFP, de 9 de junho de 2014, na parte em que decidiu a rejeição da candidatura “B” às eleições para os órgãos sociais da LPFP (lista encabeçada pelo Eng. Rui Alves) e na parte em que decidiu admitir a candidatura “D” (lista encabeçada pelo Dr. Mário Figueiredo) às mesmas eleições.

O Conselho de Justiça da FPF reiterou ainda a decisão proferida a 29 de junho de 2014, em que declarou nulo o ato que elegeu para os órgãos da LPFP os candidatos que integravam a lista da candidatura “D”".

I Liga:

Comentários