FC Porto recebe Leixões com obrigação de voltar aos triunfos | Relvado

FC Porto recebe Leixões com obrigação de voltar aos triunfos

 


FC Porto recebe Leixões com obrigação de voltar aos triunfos
O FC Porto recebe neste sábado (21 horas) o Leixões com a mira apontada aos três pontos. Os dragões defendem a liderança na
classificação da Liga Sagres perante o clube de José Mota que só
tem menos um ponto. Depois da derrota frente ao Dínamo Kiev, em jogo da Liga dos Campeões, os portistas exigem à equipa de Jesualdo
Ferreira
que volte aos triunfos. Neste sábado realiza-se ainda o Belenenses-Vit.Guimarães (18:30 horas).




No Restelo o treinador Jaime Pacheco vai estrear-se no comando do emblema da casa na Liga.


A jornada prossegue no domingo com os seguintes encontros:

+ Marítimo-Rio Ave (16 horas)
+ Nacional-Vit.Setúbal (16 horas)
+ Benfica-Naval (19 horas, RTP1)
+ Paços Ferreira-Sporting (21 horas, SportTV1)

A jornada só encerra na segunda-feira com o Sp.Braga-Estrela Amadora (19:45 horas, SportTV1).



Foto: Lusa



I Liga:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vamos à vitória grande Porto!

Aposto no seguinte 11 para ganhar ao Leixões: Nuno Sapunaru Rolando Bruno Alves Lino Raul Meireles Tomás Costa Lucho C.Rodriguez Hulk (ou Candeias) Lisandro Temos de pôr toda a artilharia a jogar e vencer de forma convicta para levantar a moral da equipa. Exige-se atitude, espirito de equipa e elevados indices técnico-tácticos de todos os jogadores! VAMOS A ELES!!! FORÇA PORTO!!!

Re: Vamos à vitória grande Porto!

correu mal hoje ... pena.

Re: Vamos à vitória grande Porto!

Mas vocês não são 14!? Onde está o resto da malta? Os senhores de preto também são da tua equipa, seu esquecido...! ;)

Ainda não devias ser nascido em 2004/05...

Caso contrário nunca poderias falar dos outros...

Re: Ainda não devias ser nascido em 2004/05...

Ah, e outra coisa, podias mudar o teu nick para qualquer coisa como (S(ó)C(om)P(utas), ou, (S(ó)C(om)C(afé com leite), ou até mesmo, (S(ó)C(om)F(ruta)... ...sempre condizia melhor com o teu clube.

Re: Ainda não devias ser nascido em 2004/05...

tu podias por o teu nick:habituadoalevarnocudofcporto!

Re: Ainda não devias ser nascido em 2004/05...

Não precisavas de pontuar, por duas razões: não estou aqui pelos pontos e assim sendo não tem qualquer efeito... Não é isso que me vai fazer parar de chatear corruptos assumidos como vocês! Eu podia mudar o nick para "DumDumAntiCorrupção" e tu para "helder vigário"

Re: Ainda não devias ser nascido em 2004/05...

compra kompensa que está barato!!!!!!!!!! estás muito exaltado.... fc porto tricampeão.......

Triste.

Sou portista, sócio do FCP, frequentador assiduo deste forum, embora não comentador tão assiduo, e sinto-me com toda a sinceridade afectado com o que dizes. 1 - Sou um trabahador honesto, pago os meus impostos no país onde trabalho, e sempre que posso desloco-me ao estádio para ver a equipa do meu coração jogar. 2 - sou adepto e sócio de quem eu bem entender e não admito esse tipo de barabridades vindas de quem que seja quem eu conheça, quanto mais de quem eu não conheço. 3 - o nosso país caminha numa crise, e para um buraco sem fim á vista, onde todos roubam nos bancos, empresas, etc, e a tua preocupação é vir aqui destilar o teu ódio por uma equipa de futebol, quando se calhar tu é que és o corrupto porque talvez nem pagues impostos, talvez estejas em casa sentado no sofá a coçá-los e a ganhar o rendimento minimo enquanto milhares de portugueses trabalham para te pagar, talvez tenhas tv cabo pirateada, talvez, e mais talvez.... Estás fodido com a corrupção? Oh pa, exalta-te, sai á rua e grita contra isso, grita contra os empresários, contra os banqueiros, oss governates, agora vens para aqui tratar mal quem é adepto e/ou sócio de um clube porque não te identificas, não concordas, não gostas, ou o que quer que seja tratar mal as pessoas que seguem esse clube? Quem te deu esse direito a ti? E digo-te mais, estas ai numa discussão acesa para mudar a parvoice dos nicks, mas não faz falta, o teu já diz bem daquilo que tu pretendes ser aqui. O protagonista, é isso que tu és no circo. E por aqui me fico. Uma boa noite. Espero que cresça.

Re: Triste.

Mesmo já tendo sido o jogo em que o resultado deveria ter sido 1-4 e não os "falsos" 2-3, não perco a oportunidade de te vir cá dar uma resposta (ou chover no molhado, como queiras): Como fiz questão de salientar em alguns dos meus posts, nem todos os adeptos do teu clube são iguais: há uns mais lúcidos que outros que têm a noção de que aquilo que o velho das bufas faz não é legítimo, ou sequer, motivo de orgulho e lesa a imagem do clube interna e externamente. Se pertences a esta secção, parabéns, tens vontade e opinião própria. Caso contrário, se sabes daquilo que se passa no teu clube (e pelo que vem à baila, é impossível não saber) mas preferes ignorar e vangloriar-te pelos títulos que nem sabes bem como foram ganhos, ou melhor, sabes mas não queres saber bem, então nada mais posso fazer por ti... Sê feliz da maneira que preferires... PS: Não vivo à custa de subsídios nenhuns, tenho o meu ordenado que recebo pelo meu trabalho, por tudo o que faço com mérito e não por ajudas de terceiros: "quinhentinhos", "cafés com leite" ou "frutas", se é que me faço entnder. Fica bem

Re: Ainda não devias ser nascido em 2004/05...

E tu esqueceste todo o reinado do velho corrupto das bufas... mas também é normal em pessoas sem opinião própria, fanáticos que escolhem não ver aquilo que salta aos olhos: - 1 Presidente corrupto suspenso 2 anos; - Escutas por todo o lado; - Facturas em nome do clube a pagar viagens a árbitros; - Presidentes de altas instituições do Futebol a chamar o teu clube de batoteiro; etc.. etc... Sê feliz no teu mundinho azul e mentiroso!

Se o Porto...

Jogar como jogou contra o Dinamo de Kiev... E o Leixões jogar como jogou contra o Benfica... Sei eu até o resultado de antemão! ;)

Re: Se o Porto...

Também eu... vitória do FCP!

Re: Se o Porto...

LooooL Afinal quem tinha razão?! xD