FC-Porto venceu Marítimo por 2-0 (Ficha) | Relvado

FC-Porto venceu Marítimo por 2-0 (Ficha)

Golos de Cristian Rodríguez e Briguel (este na própria) surgiram nos últimos 10 minutos. Comente aqu
 
Djalma no FC Porto-Marítimo
Lusa

O FC Porto venceu o Marítimo por 2-0, em jogo da 13ª jornada do campeonato. Os golos de Cristian Rodríguez e Briguel (este na própria baliza) surgiram nos últimos 10 minutos.

Os campeões nacionais exerceram domínio intenso na primeira parte e podem queixar-se de penálti que ficou por marcar sobre Belluschi. Mas o Marítimo também leva que contar da primeira parte: Roberge foi expulso por acumulação de amarelos, aos 41', depois de ter visto dois amarelos no espaço de um minuto. Uma decisão exagerada de Duarte Gomes, que não resistiu à pressão do público, furioso com a grande penalidade que ficara por marcar minutos antes.

Na segunda parte, o FC Porto carregou, mas os golos só surgiram na parte final.

O Marítimo apresentou-se muito desfalcado no Dragão, sem os seus três médios habitualmente titulares: Olberdam, Roberto Souza e Rafael Miranda estavam castigados, depois dos cartões que viram na partida com o Benfica. O defesa esquerdo Ruben Ferreira (lesionado) foi outra baixa de peso.

Os dragões voltaram a igualar o Benfica no comando da classificação.

FICHA DE JOGO
FC Porto:

Comentários [56]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

adoro esta edição a comentar o FCP

principalmente este jornalista que já vários exemplos de "arbitragem" e comentários parciais já deu.

"Uma decisão exagerada de Duarte Gomes, que não resistiu à pressão do público, furioso com a grande penalidade que ficara por marcar minutos antes."
portantpo a decisão foi errada...
realmente....

estes gajos são

estes gajos são impressionantes não jogam nada e ainda ganham. é incrivel a sorte que este clube de corruptos tem ! Quando lhes aparecer o mancity até se vão borrar !!! e eu vou me rir tanto...! É que na uefa o pintinho esse gajo que nunca mais morre nao mete o nariz !

Que piada.

Lol, deves ser cego, o Porto domina do principio ao final do jogo e ainda tens a coragem de dizer que não joga nada e que tem sorte. Lava os olhos que deves ter remelas.
Exibição muito melhor que o Benfica da semana passada, sem sombra de duvidas. Além disso, o vermelho (que surge de dois cartões amarelos), foi justa. Foram duas faltas para amarelo, já a expulsão da semana passada não tenho tanta a certeza se foi tão justa...

Tenham VERGONHA!!!!!!!!!!!

A jogarem assim, vão longe vão......

O Manchester City trata-vos da saúde......Vão ver. Lá não têem árbitros deste......PORCOS!

PAH!

"Lá" não temos árbitros destes, por isso conseguimos este ano ganhar a Europa League!! AHAHAH

ENCORNADO AZIADO, INCHA PABLITO69!!! LOL

quem ...o duarte....

o da reboleira contra o amdora e o o da luz contra o guimarães....lol....esse sim é que é o verdadeiro duarte gomes....sou Fifiquista desde pequenino.....lol

Triste arbitragem....

Quero ver o que vai dizer da arbitragem deste jogo aquela "Bicha" (Miguel Guedes) do fcp que comenta ás terças feiras na RTP Informação.

Vergonhoso....contra 10, e todos cagados. Assim, com estas ajudas.....até o Gondomar era Campeão.

Filhos DP

todos cagados?já viste a

todos cagados?já viste a vitoria que tives-te na semana passada?

O que é uma "Bicha"?

Obrigado

Triste arbitragem....

Quero ver o que vai dizer da arbitragem deste jogo aquela "Bicha" (Miguel Guedes) do fcp que comenta ás terças feiras na RTP Informação.

Vergonhoso....contra 10, e todos cagados. Assim, com estas ajudas.....até o Gondomar era Campeão.

Filhos DP

filhos DP?

eu não sou teu irmão ..escolhe outro..um fifiquista....

Cá pra mim os benfas estão é

Cá pra mim os benfas estão é com uma azia do caralho porque sabem q n falta muito pro Porto os ultrapassar!!

Faltam 3 putas e 6 viagens de

Faltam 3 putas e 6 viagens de Natal na Cosmos. Até lá sonha...!!!!

sim...

passagem pelo hotel do horwrd king e ida ao elefante branco...restaurante?...pode ser o SAPO...eles comem todos lá...até o devesa neto lá vai....fui convidado pelo Sr.josé veiga e aceitei...lol

Sou vendedor de Komoensan

Faço preço barato para azia profunda.

Vendes o quê PUTO???

LOOL

P.S. - Querem ber que estás a impingir algum Dragounhe de KOMODO..., só TRETALOLANDO de tanto asno...

Tudo na paz dos anjos e o anjo-mor até nem é o Gabriel é Duarte

e não à Gomes de Sá é mais à Gomes Fernando..., uma expulsão de um Madeirês só na cabeçinha do (des)dito!!!
Já os 3 proscritos João Moutinho, Rolando e Alvaro Pereira que estavam em risco de suspensão para o jogo com o «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», SAFARAM-SE, ora BOLAS não, viva a equipa de arbitragem, hoje o "mentol" já não é Índio/Lampião é adepto da Palermo two vulgo Bimbolândia, não gosta dos Madeirenses quando ele o é também..., tem vergonha "Duartezinho", o "Palito" tem uma falta na primeira parte para amarelo, o CABRÃO não biu nem o árbitro auxiliar...???!!! LOOL

Só TRETALOLANDO da vigarice instalada depois do 25 de Abril de 1974, se em ditadura comiam meia dúzia, agora em democracia???, é um fartar vilanagem, são aos milhares quiçá milhões e não estou a apontar só ao pontapeio na chicha é em tudo..., já não existe VERGONHA na CARA de ALGUNS, nem preciso dizer de QUEM!!!

P.S. - E uma minoria "lavadeca" da cabeçoila os lobotomizados sem incisão APLAUDEM, não sei se hei-de LOLAR se CHORAR...???!!!

outro cego...

sim claro, até porque o rolando, o Álvaro pereira e o Moutinho fizeram muitas faltas durante o jogo. Hmm, deixa-me contar: ZERO

??

translate.google.com

Foda-se oh meu, então o teu

Foda-se oh meu, então o teu Sporting, como está a jogar e estás com medo do anão e do resto???
Não percebo, querem estabelecer a vossa posição como grande europeu e têm receio de uma equipa vulgar, apesar de jogar completa??

Cumps.

Eu não tenho medo de ninguém e sou só um já o «MAIOR o SPORTING

CLUBE de PORTUGAL» que tem MILHÕES de adeptos/simpatizantes, MEDO/RECEIO não são palavras que façam parte do nosso dicionário, não queremos ajudas, porque vivemos o desporto de forma séria e se os outros forem melhores (contra factos os argumentos não podem ser muitos...), agora quando o ser melhor é sinónimo de precisar de ajudas..., o Sporting não faz parte de tal ROL!!! Para alguns o vencer sem olhar a meios faz parte da sua vivência, acredite tenho pena de tal gente, nunca será NINGUÉM, pois aquele(s) que se torna(m) cada vez mais forte(s) é/são os que com as contrariedades (mesmo sabendo que são provocadas por vigarices/malandrices), as atiram para trás das costas e arrepiam caminho, pois para a frente é o caminho dos HONRADOS...???!!!

E o meu clube, o tal dos 6

E o meu clube, o tal dos 6 milhões de simpatizantes, honra igualmente os seus deveres! Não tem culpa do fanatismo de certos adoradores, mas continua a ser um clube que honra os seus amantes. Além disso, dá-me gosto voltar a ver de novo os leões, como nosso principal “inimigo”! Com os outros, a luta não é saudável!!!

Para bom entendedor, meia palavra basta!

Bom fds, meu caro!

VIVA O FUTEBOL CORRUPTO DO PORCO

Jogo de merda, com uma equipa de merda!!! Marítimo defendeu bem o seu jogo, para quem jogou com 10-3, vendeu cara a derrota!

Ainda bem que o Real está a jogar ao mesmo tempo, mas de qq maneira tinha que ver a roubalheira a actuar!

Grande golo do grande DI MARIA! 4-0!

o real madrid é sempre

a mesma merda..corruptos do Kralho, não é...e o NOLITO...sempre fora de jogo.....

Tu queres é que te empurrem a

Tu queres é que te empurrem a hemorróida para o interior, não é???

Ouve lá, oh fafe, senão fosse o GLORIOSO, que gosto tinha para ti o futebol?

PS – Não te faças de ingénuo, que sabes tão bem como os outros, quem são os maiores corruptos do futebol!!! E não, não é o Marselha, nem a Juventus!!!

lol.....

"E não, não é o Marselha, nem a Juventus!!!" ...é o milan e a fiorentina e o Fifica...upsss....quem jogou lá?...o maestro Rui Bosta.....ele aprendeu tudo nesses clubes.....aahahahahahahahahahah

Era uma questão de tempo...

Foram bravos, Maritímo B, mas contra tantas adversidades que vos causaram era impossível fazer melhor...E assim segue tristemente o futebol portugues ao sabor da corrupção.

Assim continua o estado da

Assim continua o estado da bola em Portugal, meu caro. Nada a fazer contra, ainda por cima que hoje mais um corrupto tomou a liderança da federação.
Lutaremos contra as adversidades!!

Cumps.

Pois...

Isso é que me assusta mais...Se até aqui tem sido como tem...Com mais esse poleiro ocupado por um ao serviço do clube corrupto...Agora vai ser AINDA MAIS À DESCARADA, se é que é possível...

Caga neles, eles querem é

Caga neles, eles querem é paleio !
Tirando a corrupção, os nossos verdadeiros adversários são as grandes equipas europeias e, aos poucos, lá vamos lutando!
Esperemos que a corrupção não nos tire dessa luta!!!
Cumps.