FC Porto: líder dos Superdragões teve de levar pontos | Relvado

FC Porto: líder dos Superdragões teve de levar pontos

Fernando Madureira diz ter sido agredido pela polícia durante o jogo com o Sporting de Braga e teve
 
Claque do FC Porto: Superdragões

Fernando Madureira, líder dos Superdragões, ficou ferido na cabeça durante o Sporting de Braga-FC Porto de ontem e levou 13 pontos no hospital. Tudo aconteceu durante uma carga policial, segundo conta o jornal O Jogo.

A carga policial, descreve o diário, ocorreu na bancada reservada à claque portista, no Estádio Axa, já perto do intervalo, e causou ainda outro ferido.

"Estava a separar dois adeptos que se tinham pegado no túnel quando levei com o primeiro cassetete. Ainda pensei que era uma pedrada, mas depois voltei a ser agredido", relatou Fernando Madureira ao jornal desportivo.

Fernando Madureira foi assistido no local, mas durante o intervalo foi mesmo ao hospital para ser suturado, assim como o outro adepto do FC Porto que ficou ferido. O líder dos Superdragões regressou ao estádio já no fim do jogo, com a cabeça ligada.

FC Porto:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bela imagem/foto do estádio frigorifico aquilo quando a bentania

polar..., bate nos costados dos APALERMADOS é a doer (segundo um outro BIMBO, é isso que os forja no GRANITO ou será do granizado...)???
Entãon o macacãon rasteirinho que beste SUNGA´s à tigrezas para o leopardo (a triste figura apaneleirada), lebou nos cornos, querem ber que ficou MOCHO??? Só MERDA, saia TRETALOLADA (a foto do bicho com a cabeça entrapada só LOLANDO)!!!

a par do Estadio Nacional

dentro dos estadios dignos de uma clube da 1 liga, a pedreira e dos piores estadios para se ver futebol. Ou se esta na central ou entao esquece...

a parte do frio dou te razao.

Mas e um estadio bonito.

E agora algo completamente diferente...

http://www.youtube.com/watch?v=0lbqAOSdU74

e ainda...

Excertos do livro lançado por fernando madureira,:

BENFICA INIMIGO, PORTUGAL "AMIGO"

# "O BENFICA é o nosso inimigo mortal. Ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas."

# Benfica - F.C.P = (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho." "Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco...Tudo à mão de semear. Ficámos em transe."

# Corunha - F.C.P (2004) - "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto". O cabrão manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços...". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis."

# Guimarães - F.C.P (1994) - "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado."

# Braga - F.C.P (1995) - "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco."

# Setúbal- F.C.P (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (...) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz."

# M.United - F.C.P (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total."

# Juventos - F.C.P (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (...) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..."

# Corunha - F.C.P(2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar".

Vá lá que alem disso ainda

Vá lá que alem disso ainda não conseguiram descer ao nível dos NN bois e dos diabos vermelhos,não mataram ninguem não incendiaram autocarros,quanto a roubos isso é tudo igual.

será?

Parece-me que depois do Braga - Porto para a taça já se podem gabar de ter causado a morte de alguém,

A ver vamos é se alguém vai preso como no caso do very light

e ontem não apanhou mais porque fugiu

...

coitado do macaco

Ainda lhe cortam o RSI.

é bom saber

que continua a existir órgãos de comunicação social que dão mais importância a um vândalo e arruaceiro ter levado no focinho do que ao falecimento de um dos maiores Símbolos do Deporto Português....

A controlinveste comprou a Imprensa e eu não sabia...

Nada disso Nuno...

O povo Português e as suas prioridades é k são os culpados, e não a Controlinveste ou a Impresa!
É uma questão de cultura... ou de falta dela!!!
Advém do mesmo facto da Casa de segredos ser líder de audiências e do Goucha ganhar como um jogador de futebol! Advém do Mickael Carreira ter honras de abertura de telejornal por ter estreado um video-clip e da RTP2 ter 3 ou 4 espectadores diários!
Advém dos Portistas odiarem os Benfiquistas, dos Benfiquistas odiarem os Portistas, mais do k odeiam um assassino, e de Portistas e Benfqukistas amarem mais o seu clube do k a sua própria família!
Como diria alguém...
-" É o Estado em que ficamos".

Nem mais N64

infelizmente nao deixamos de ser os parvinhos a quem os Romanos acusavam de nao se governarem nem se deixarem governar..

De qualquer forma...e como o Relvado.pt não o faz, faço eu aqui a minha homenagem ao Guilherme Espirito Santo, seja pelo que fez no Futebol, e ainda pelo que fez no Tenis e no Atletismo.

Ao relvado, o que se quer é noticia para meter a malta aos tiros...o que se quer é cliques...

Sem dúvida...

Aki kerem-se cliques,, Ou seja... FUTEBOL, Notícias inflamáveis, manipuladas, deixando o jornalismo sério completamente em segundo plano! Modalidades, assertividade e crivo aos comentários= ZERO!
No telejornal e nos programas quer-se share.. Ou seja... Desgraças e mais desgraças, sexo, futilidades, intriguismo á fartasana... Cultura e educação= ZERO!!
Na música, já só os concertos dão lucro devido á piratice, por isso os cantores têm de ser mais agradáveis à vista k aos ouvidos... Ou seja... Meninas k abanam mais as mamas do k cantam, Rappers k só falam de esterco e que incitam a esterco, com músicas feitas em meia hora e o clã Carreira e uma porrada de "Wanabes" que cantam como a guitarra (baixinho) até pk não sabem cantar alto, mas enchem estádios por razões 10% musicais... Se tanto!
Tudo, mas mesmo tudo se resume a... DI-NHEI-RO!!!
Precisamos de uma profunda " refundação"... Estamos a destruir o futuro dos nossos próprios filhos e já ninguém tem dúvida k eles vão viver num mundo bem pior do k o mundo em k nós vivemos hoje!
E tudo isto derivou da notícia relacionada com o líder da vara dos SD...
Acredita que não lhes quero atribuir valor de qualquer espécie!
Cumps,
N

O Lider

da macacada que nao usa petardos mamou no focinho da policia? Nao devia ter bolas de golfe para se defender...

Pensava que estava no porto a comandar a orquestra, fodeu-se...

esse e todos aqueles que estragam o futebol, seja de que clube forem, era assim todos os dias...13 pontos ainda é pouco...

A verdade é que a polícia

A verdade é que a polícia abusa da autoridade. Num momento em que estão a festejar 2 golos de rajada em 3mn já no "finalzinho" do jogo, é normal esta euforia. São festejos. A policia é que gostas de aproveitar estas oportunidades para descascar no pessoal. Ou pensam que eles não estavam mortinhos para usar da violência?

A polícia de intervenção em frente ao parlamento ficou horas e horas a levar com garrafas de cerveja e pedras da calçada. Ontem não se viu nada disso. Ouviram-se uns petardos e festejos. Tudo normal e que não dão razões á policia para intervir desta forma. É puro abuso de autoridade. Isto agora vai para tribunal e ele vai sacar umas massas valentes ao estado.

?????!!

Como é possível defender estes indivíduos (sejam de que clube forem)? Abuso de autoridade?! Sacar umas massas valentes ao estado?! Este energúmeno já devia era estar proibido de entrar num estádio de futebol há anos! Toda a gente da zona do Porto sabe muito bem quem ele é e como se tem "orientado" na vida.

Não sabes ler?

Parece que não! A carga policial foi na altura do INTERVALO...

Que peninha...

Só se perderam as que caíram no chão!
Este gajo não faz falta nem á própria mãe...

mas faz falta a TUA

mas faz falta a TUA

Gunas??? É trabalhos forçados com esses parasitas!!!

É por causa desses energúmenos k você Sr Joaquim Soares, pelos vistos apoia e defende, que os Portistas, e mais grave ainda, os Tripeiros têm a fama k têm para o pessoal abaixo do mondego!
Ser tripero e ser Portista nada tem a ver com macacos e com Pidás...
Traficantes de droga, arruaceiros, ladrões e assassinos, nada têm a ver com a pronúncia do Norte... São vírus k infectam sobretudo os mais novos, tal a facilidade com que são influenciados pela ostentação e pelo "dinheiro fácil"...
Os "Super" até os próprios adeptos Portistas assaltam depois dos jogos, nas esquinas da Costa Cabral e da Fernão de Magalhães... Como é k eu sei? Pk VI! Pk me envolvi em cenas de pancadaria com o meu cachecol dos próprios SD ao pescoço! São cães que não conhecem o dono...
Do fundo da boa educação que os meus pais me deram, despeço-me a partilhar seguinte...
Á GRANDESSÍSSIMA PUTA QUE OS PARIU, sem ofensa ás pobres mães desses FILHOS DUMA VALENTE PUTA!

eu sou joaquim soares

eu sou joaquim soares identifico-me mas o senhor N64 nao se sabe quem e EU NUNCA VI NINHEM A ROUBAR NAS ISQUINAS DESSAS RUAS PORQUE SAIO DO ESTADIO E VOU PARA CASA NAO ANDO A PASSEAR A ESSAS HORAS E CERTO QUE OS SUPER DRAGOES NEM TODOS SAO SANTOS MAS AGORA DIZER QUE NEM FAZ FALTA A MAE ISSO NAO QUE A MAE DELE PRESISA DELE EU VOU A lisboa ver os jogos tanto faz de futebol como hoquei ou andebol e tenho visto coisa que o senhor nem imagina SO VISTO ESSES SIM SAO COBARDES ( EU VI O FILIPE SANTOS A LEVAR COM UMA CADEIRA NA CABEÇA POR UM MOURO) E A POLICIA VIU E RIU-SE
CUMPRIMENTOS

+1

abraço

Tem mais pontos...

..que o sporting.

Realmente LOL

Realmente LOL

LOL

LOL

....................

Mas curiosamente ou não.................desta feita os Portistas ganharam pontos no tunel LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

Fala me portugues LOL

Fala me portugues LOL

Tal

como tu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde quando é noticia?!!! Claques são propicías a estes acontecimentos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk