FC Porto goleia U. Leiria por 4-0 | Relvado

FC Porto goleia U. Leiria por 4-0

Golos de Marc Janko, James Rodríguez, Alvaro Pereira e Maicon. Shaffer foi expulso. Comente o jogo n
 
Marc Janko celebra golo no FC Porto-U. Leiria
Lusa

O FC Porto goleou a União de Leiria por 4-0 em jogo da jornada 18 do campeonato. Diante do penúltimo classificado, os dragões só romperam as redes rivais depois da expulsão de Shaffer.

Marc Janko, James Rodríguez, Álvaro Pereira e Maicon marcaram os golos portistas.


Este resultado deixa a equipa da Invicta mais descansada no segundo lugar com mais três pontos do que o Sporting de Braga. A distância para o Benfica é de cinco pontos.

Ficha de Jogo:
FC Porto:

Comentários [117]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O FCP começa

FINALMENTE a jogar futebol e as gaivotas já estão todas á toa.......lolol

CALMA RENNIZADOS................é só red flags........lolol

LIBRAS BOAS o sobrevalorizado...

OS DEFENSORES DO LIBRAS BOAS, respondam a uma coisa..O QUE É QUE ELE NA ACADÉMICA fez a mais do que o PEDRO EMANUEL, por exemplo??!! ESTE TREINADOR foi apenas um produto DE UM ANO MENOS CONSEGUIDO nomeadamente DO BENFICA , cheio de Robertos e displicência A MAIS...PORQUE ACHAM QUE FOI EMBORA da "cadeira de sonho"?? A sorte não iria durar sempre...O Chelsea QUE O DIGA...

Vou tentar levar a serio a

Vou tentar levar a serio a tua acusação... AVB já tinha passado no Porto e no Chelsea antes de ser treinador e todos reconheciam na altura, grande mérito no sucesso de Mourinho. A Académica deste ano é producto do trabalho do P. Emanuel mas tambem de AVB que lançou e relançou alguns jogadores que agora sao titulares. Chegar a uma final europeia nao é para qualquer um, e ganhar ainda é mais exclusivo. Voces que gostam de idolatrar o papa-chicletes esquecem-se que foi violentamente humilhado má época passada! É um dos sintomas depois de um trauma profundo. A vitima tende a fazer esquecer o trauma que passou! Este ano ainda vão a frente com arbitragens do vosso lado, a liga a fazer uns arranjinhos nas datas dos jogos, e os clubes amigos a fazer fretes de paragem do autocarro em frente da baliza. É algo que lá fora tambem se vai sabendo, dai, o Jesus nao ter ninguem interessado nele!

Libras Boas

nao e bem assim, o homem algum merito tem porque nao ganhou a liga europa com frangos do Roberto...

se n fosse isso,até tinham

se n fosse isso,até tinham ganho a liga europa

Quem não percebe do assunto diz isto

nem me considero defensor do Villas Boas nem detractor. Acho que é um bom treinador sem ser super.
Dizwer que ele brilhou porque o Benfica teve um ano mau é nem se lembrar que venceu na Europa com uma facilidade impressionante. Foi essa facilidade com que gabnhou a Liga Europa que impressionou os olheiros dos grandes clubes. O Chelsea contratou-o por lhe ter sido criada a aura de "Special Two" porque o Abramovitch nunca mais teve paz desde que o One saiu de lá e pensou que se ia safar assim.
Villas Boas foi não por medo do Benfica mas porque lhe acenaram com as libras e porque ele tem como obecessão o Mourinho e era a grande oportunidade de lhe seguir as pisadas.
Na verdade, Villas Boas é um bom treinador mas não chega aos calcanhares do Big Mou. Além disso, o seu tipo de futebol, e jogou sempre da mesma maneira no Porto, não pode ser jogado por uma equipa inglesa. Era absolutamente previsível o que está a suceder ao ex-treinador do Porto mas isso não faz dele um mau técnico nem sequer pior do que era no ano passado.

...

Esquecia-me do Pedro Emanuel. Sem dúvida, outra boa opção para substituir o Vitor Pereira no final desta época caso não haja hipótese con Domingos, Paulo Bento ou Vilas Boas.

O Vilas Boas fez 27 vitórias e 3 empates. Com este "score" teria sido campeão em qualquer uma das últimas 30 épocas do futebol português. Vens agora tu dizer que foi "apenas produto DE UM ANO MENOS CONSEGUIDO nomeadamente DO BENFICA". Mesmo nos anos "melhor conseguidos" de outros clubes, um FCP a ganhar 27 jogos e a empatar 3 seria sempre campeão. Os números vão totalmente contra a conclusão que decidiste tirar, mas respeito-a e agradeço que a partilhes ;)

Quanto à sorte não durar para sempre, totalmente de acordo, acontece com tudo e com todos, mais tarde ou mais cedo ela acaba.

-

Expulsão bem mostrada.4

Expulsão bem mostrada.
4 golos limpinhos.
1 penalti não assinalado a favor do Porto.
1 equipa que quis ganhar o jogo com 48 ataques e 67% de posse de bola.
1 equipa que quis empatar o FC Porto e que a diferença entre a 1ª parte e a 2ª parte foi que na 1ª, o Leiria tinha um gajo plantado sozinho lá á frente, e na 2ª parte, não. Depois da expulsão e do Porto ter marcado é que o Cajuda viu que a sua estratégia se tinha desmoronado e decidiu colocar outro avançado lá á frente, porque perdido por 100 perdido por 1000 e assim ainda dá a ideia que queriam fazer mais alguma coisa que não fosse EMPATAR O FC PORTO na luta pelo título.

Meus senhores, deixem-se de cinismos. Aquela falta do jogador do benfica é para expulsão em qualquer parte do mundo e quem não pode reclamar de arbitragens são vocês, e a direcção do Porto até se tem mantido calada! O Hulk sofreu um penalti claríssimo que não foi marcado e ainda estava 0-0.

P.S.- O Varela que tenha paciência, mas o seu tempinho está a terminar no FC Porto. Eu nem o convocava sequer. Está a tirar o lugar que pertence ao James, e ,Djalma e Iturbe querem mostrar serviço. Varela e Cebola....obrigado e até sempre!

O problema

O Porto continua a ter um problema que só irá resolver para a próxima época, o seu pseudo treinador, 1ª parte muito fraca sem velocidade, 2ª parte diferente com mais ritmo da equipa, o verdadeiro teste será contra o City, aí quero ver se o senhor VP vai conseguir potenciar a equipa à altura desse jogo, porque continuo a achar que não se pode esperar mais este ano, antes de mais referir que como leiriense eu não conheço nenhuma equipa de Leiria, foi mais um União da Marinha Grande. FC Porto Leiria

Essa conversa do treinador já

Essa conversa do treinador já cheira mal...

Desculpa lá, mas quem cheira

Desculpa lá, mas quem cheira mal é o raio do homem, nomeadamente as suas opções tácticas e, acima de tudo mesmo, a sua teimosia. Ver como ele respondeu á pergunta de um jornalista ontem na conferência de imprensa sobre porque é que ele demorou tanto a pôr o James. Quanto mais se realçar (comentadores, etc) os seus erros, mais o homem insiste neles, persistindo numa teimosia que nos está ou que nos levou aonde estamos. Mete uns nervos do cara**, mas ele pensa que só assim é que pode impor a sua autoridade.

LIBRAS BOAS o sobrevalorizado...

OS DEFENSORES DO LIBRAS BOAS, respondam a uma coisa..O QUE É QUE ELE NA ACADÉMICA fez a mais do que o PEDRO EMANUEL, por exemplo??!! ESTE TREINADOR foi apenas um produto DE UM ANO MENOS CONSEGUIDO nomeadamente DO BENFICA , cheio de Robertos e displicência A MAIS...PORQUE ACHAM QUE FOI EMBORA da "cadeira de sonho"?? A sorte não iria durar sempre...O Chelsea QUE O DIGA...

estou-me nas tintas para o cheiro que sentes

Comento o que acho dever comentar mais nada, sou portista, mas não sou um fanático cego, mas se entendes que o treinador é bom, então deves andar confiante que vamos ser campeões este ano e que em certos jogos não ganhamos devido às chuteiras estarem descalibradas, as verdades cheiram sempre mal!!! Saudações

porque??

por ele estar a dizer a verdade, deves andar a olhar para o lado, só pode, porra!!!

simples quanto isto. O

simples quanto isto. O TREINADOR SE SAÍR, SÓ SAI NO FINAL DO CAMPEONATO! São sempre os mesmos, sempre a falar do mesmo!

Quando o Mourinho foi a Nou Camp numa meia-final da Champions e meteu o autocarro á frente da baliza, o Inter perdeu 0-1 e foi violentamente atacado pela sua táctica anti-desportiva. Cá em Portugal a imprensa e muitos pseudo-amantes de futebol acham que o que o Leiria fez hoje (e 90% das equipas que jogam contra o Porto) foi posicionamento defensivo, organização táctica defensiva...é mas é o caralho!!!
É defender, defender e defender!

Depressa e bem, há pouco quem. A táctica é mesmo esta. Circulação de bola, posse de bola, ataque continuo.

lá isso estamos de acordo

a táctica defensiva de por a equipa quase toda a defender, por parte da União é uma vergonha, mas eu penso que com mais ou menos dificuldade o FCP lá acabaria por marcar, quanto ao VP, é verdade só no final, mas podemos discutir algumas decisões erradas, penso que é aquilo que eu, o jorgemercury e outros fazemos, de uma coisa é certa é um treinador temporário. FCP SEMPRE!!

Então Ó BIMBO o teu nick devia ser lápis azulado pois esse desde

a primária (abermelhado) e já lá bai buéréré da time, era mandar à merda outrém..., mas seguindo para bingalhada isso dos autocarros é só em terras BIMBAS?, contra equipas mais fortes os espiquininos jogam sempre assim!, só que alguns nãon tem a "suerte" de ber uma expulsão logo ali a começar as segundas metades, já em terra de antas é mato para o meu cachorro correr, BIMBO CALA-TE resume-te ao ser insignificante que vejo seres aqui pelo monitor..., um fanático ainda para mais MorcãoAzeiteiro!!!

...

O treinador não é tão mau quanto alguns comentam, mas também não é o treinador que esta equipa merece.

Porém, em épocas ditas "normais", um clube que à 18ª jornada "apenas" perdeu 11 pontos estaría na liderança. Por azar este ano temos um benfica que graças a lances de sorte, a ajudas da arbitragem e, também, sejamos honestos, a alguns momentos de bom futebol, não dá margem para se perder 11 pontos em 18 jogos. Vitor Pereira é vítima de tudo e isto e ainda mais: há jogadores que uma vez campeões em Portugal perdem grande parte da motivação, tal como acontecería com todos nós se fossemos jogadores de futebol a jogar tipo na Áustria e no ano passado tivéssemos sido campeões. Uma vez já é suficiente e interessa mais olhar para outras paragens que repetir o feito no ano seguinte. É dificil o Vitor Pereira lidar com isto. Na semana passada, frente ao Gil Vicente, o mercado estava a 2 dias de fechar e todos vimos a motivação dos jogadores em campo... Já na "luz", acontece o contrário, foram humilhados 3 vezes em tão pouco tempo na época passada que este ano estão motivadíssimos para conseguir acabar em primeiro lugar.

Isto significa que, no próximo ano, caso este ano o benfica termine na frente, os papéis vão-se inverter e o próximo treinador do FCP terá a vida facilitada não só por este facto mas também por ter um plantel de alto nível, já que a grande maioría dos jogadores que geralmente fazem parte do 11 inicial têm menos de 26 anos e uma grande margem de progressão, ao contrário de outros plantéis da liga.

Agora, é óbvio que o Vitor Pereira, a sair, e deve sair, só o fará no final da época. Pricipalmente porque no final desta época as opções de substituição do técnico aumentam bastante. No final da época é quase certo que Paulo Bento termine a sua "relação" com a selecção nacional e, convenhamos, Domingos no Sporting também está muito pouco seguro. Todos sabemos que não é dele a culpa dos desaires, mas por vezes para arrumar a casa há que afastar más memórias e trazer novidade, sendo que o treinador costuma ser o primeiro a ir para a reciclagem. Para além disso há sempre outras opções, menos prováveis, é certo, mas Jorge Costa, Leonardo Jardim ou Sérgio Conceição, entre muitos outros, também podem ser boas opções para o FCP, isto sem considerar a opção de recorrer a um técnico estrangeiro. Ou até Vilas Boas, com o percurso que tem feito esta época no Chelsea não só é provável que não fique para a próxima época como também começa a ser provável que não hajam muitos clubes interessados em apostar nele.

Portanto, para quê trocar já de treinador? Para nada, sería um erro, mesmo que o Vitor Pereira leve a equipa à eliminação da Liga Europa já agora nos 16 avos e perca os dois próximos jogos para a I Liga. Mesmo assim, deverá ficar, a menos que surja uma situação de excepção ao estilo de Domingos ficar livre no mesmo timing.

Saudações!

-

houve lá pá

Mas essa resposta é para mim, queres criar uma guerra comigo ó porco com pérolas, é isso, eu o Radenko, sou o maior para certos filhos da puta como tu, já enrrabaste hoje? Mas desde quando é que um porco com um colar tem cachorro, não me digas que os porcos também falam, vai comer a tua mãE ó porco e comenta a merda do teu clube ó porco. O MAIOR É O FCPPPPPPPPPPPPPP!!!

Nãon te trates nãon..., ó morcón já bês fantasmas por aí é a

última fase da decadência da doença degenerativa dos da Palermo two vulgo Bimbolândia..., até dares entrada no hospital dos maluquinhos BIMBOS, falta aparecer por aí uma ambulãncia com as luzes azulis, azulis e uns gajos de branco com um casaquinho que parece um fraque só que tem umas abas de grilo e umas grilhetas!!!

hahahahaha

cuidado com o caps lock, muitas vezes ligado explode esses teus cornos de rabeta e chupador de porcos, lá imagem tens foi essa a foto que a tua mãe rabeta te tirou, és mesmo bonito, ou seja é um porco, com pérolas, deves fazer de passivo quando vais ganhar a vida, a decadência é a tua imagem e língua digna da porcalheira, vai dormir ó porco, vai lá

Menos mau

Só contra nós se joga com autocarros
Só contra nós jogam 11 atrás da linha do seu meio campo (ridiculo Cajuda)
Só contra nós fazem o jogo da sua vida (não é Oblak?)
Só contra nós se esquecem que cortar a bola e levar pernas à frente é falta (e no caso penalty)
Só contra nós o cão do Cajuda se esfola e mata, já no tempo do Braga era assim (para os outros é estender a passadeira)

Depois de hoje tenho duas certezas, com um treinador éramos campeões sem espinhas e a segunda é que temos de passar a jogar em contra-ataque para a imprensa gemer que nem uma cadela com o cio com tanto futebol, ui que avalanche.

PS: Olha os palhaços que acharam que o Artur Soares Dias expulsou bem o jogador do Marítimo na Luz. Os mesmos que jogaram quase uma época contra equipas de 10 para poderem ser campeões...tssss....

Cumps

Depois do jogo de hoje fiquei

Depois do jogo de hoje fiquei com uma certeza, que o Cajuda com o banco do Porto mesmo com 10 tinha ganho o jogo!

Era bem capaz

Já se estivesse a jogar contra a sua equipa do coração, o mais provável era perder depois de estender a passadeira e ainda se vinha rir que nem um tolinho para a conferência de imprensa todo satisfeito. Assim ficou com azia, temos pena.

Cumps

Olha que não é essa ideia que

Olha que não é essa ideia que tenho de Cajuda e roubou pontos ao Benfica em diversas ocasiões.

Bom ouvir verdades

Às vezes é bom saber que ainda há quem esteja atento e saiba avaliar as situações com sobriedade.

Obrigado, um abraço!

-

Mais umas comadres vermelhas abatidas

tantos rabetas vermelhos que por aqui passam a comentar, FORÇA FCP!!!

Vivam OS EXTRAS do futebol...

AS VITÓRIAS MORAIS continuam...MANCO 2 jogos, 2 GOLOS, 2 FORAS DE JOGO...VERMELHO PARA O JOGADOR DO LEIRIA, para facilitar o trabalhinho...É assim mesmo GOZIPORTO, as equipas querem-se assim...FRAQUINHAS mas ajudadinhas PARA ganhar...Vivam OS EXTRAS do futebol!!!

oh homem.. o Porto mereceu

oh homem.. o Porto mereceu ganhar, não há fora de jogo.. consulta as regras. O vermelho é justo, atingiu a perna com os pitoes sem intenção de jogar a bola, queres o que?? diverte-te mas é lá com o sport lisboa e colo colo, essa equipa que joga um futebol do outro mundo, e deixa os portistas em paz.. no final fazemos contas.

muda esse nick

para benfiquista desatento aos roubos que favorecem a minha equipa, e ganha seriedade e vergonha, porque realmente, na tua débil visão os 4 golos são ilegais