Faquirá diz que FC Porto é mais forte candidato ao título | Relvado

Faquirá diz que FC Porto é mais forte candidato ao título

Treinador do Olhanense considera que dragões têm "a equipa mais coesa, mais compacta, que joga mais
 

O FC Porto desloca-se ao reduto do Olhanense no próximo sábado, em jogo do campeonato, depois da derrota no Chipre frente ao Apoel (2-1), mas não é por isso que este jogo é "menos difícil do que os outros contra os grandes", alerta o técnico Daúto Faquirá.

O comandante do clube de Olhão repara que "mesmo que se questione o momento menos bom ou de menor fulgor do FC Porto, nos últimos três jogos [para o campeonato] traz 11 golos marcados e zero sofridos".

Para Daúto Faquirá é certo que o emblema da Invicta é o mais forte candidato ao título, pois trata-se da "equipa mais coesa, mais compacta, que joga mais como grupo", e além disso tem "figuras que desequilibram e resolvem problemas quando as coisas, coletivamente, não funcionam bem".

Para almejar contrariar os dragões, o técnico refere que o seu Olhanense terá que recorrer aos "três ‘A’, ambição, agressividade e jogar em antecipação", "os pressupostos fundamentais" para "estar mais perto do êxito", salienta. "É um bom ponto de partida para ganhar ou, pelo menos, fazer pontos", atesta.

O Olhanense é sétimo classificado da Liga com 12 pontos face a um FC Porto que soma 23 no topo da tabela.

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tá a ver se os entorpece

com o elogio, cheira-me.

Sim...

Palavras de circunstância, não fosse o Porto o próximo adversário...

sinceramente...

não é isso que tenho visto.
Quando vejo jogos do meu Porto esta época, o que mais vejo é bolas pelo ar.
Excepto a primeira parte contra o Benfica e a segunda parte do ultimo jogo da liga em que o Hulk saiu. E aí, jogamos como uma verdadeira equipa.

Cumps

Jogamos bem na Supertaça Europeia...

..fui a Guimarães e gostei do que vi,lembro que Kléber apareceu 3 vezes na cara do Nilson. Goleamos o Leiria,ganhamos aos Ucranianos desperdiçando um penalty,depois apareceu o Feirense e ele resolve mexer no meio-campo...........