Falta de rigor portuguesa? | Relvado

Falta de rigor portuguesa?

 

pois diz: "numa entrevista o defesa esquerdo francês do V.Guimarães, Rabarivony diz-se encantado com o futebol português e com Inácio, mas o jogador diz que existe pouco rigor na vida em geral em Portugal. Também FMeira disse recentemente que na Alemanha os jogadores são obrigados a evoluir. E por diversas vezes já ouvimos dizer alguns portugueses que foram para o estrangeiro lá fora trabalhavam como verdadeiros profissionais e que tinham altos níveis de exigência, ao contrário de cá. Será que a falta de atitude que tanto se fala não é algo individuasl, mas antes estrutural e enraizado culturalmente? Se sim... o que se pode fazer para mudar e alterar a situação?"

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Questao de mentalidade.

Compreendo perfeitamente o que quer dizer Rabarivony ja que vivo na suiça e noto que a maneira de trabalhar é completamente diferente de Portugal. Aqui trabalha-se mais,melhor e acima de tudo com mais vontade. Esta tudo mais bem organizado,nada se fazendo ao acaso. O que se esta a passar com os estadios do EURO 2004 aqui era impossivel acontecer. Tambem a vergonha que aconteceu no estadio do bessa com a selecçao aqui nunca aconteceria ja que as pessoas sao apoiantes nos bons(poucos) momentos mas tambem nos maus.