Falta de Ambição | Relvado

Falta de Ambição

 

Daniel322 diz: "Nelo Vingada recordou
no final do jogo com o Nacional (0-0) que a Académica tem mais 7 pontos do que
tinha na mesma altura da época passada e que o empate nem é muito negativo. Mas
a equipa está na zona de despromoção e já não vence há muito tempo (3 empates
nos últimos 6 jogos). A equipa tem potencial para muito mais e sem o «abono de
família» Marcel esta Liga torna-se ainda mais complicada... O que acham da
filosofia do técnico da Académica? Estará a ser feito o possível e os
adeptos devem-se conformar ou há uma clara falta de ambição por parte da equipa
técnica para um clube que tem condições de plantel e apoio dos sócios para
almejar os lugares de meio da tabela?"

I Liga:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ovos

Onde estão os ovos para se fazerem as omeletes?
Onde está o Marcel?... Foi para o slb? Onde está o dinheiro para se comprar outro semelhante?... Ai o Serjão da 2ª div. substitui o Marcel? tá bem, pronto!

MarceL?

Porque transferiram-no para o Benfica? se era um dos melhores mais valia terem ficado com o jogador. Agora nao podem reclamar.

A Académica tem de se preocupar com o presente

A Académica neste momento estando numa série tão negativa e depois da venda de um dos jogadores tão importantes na equipa, ( Marcel ) necessita de se abastecer de jogadores para conseguir as tão importantes vitórias.

Não importa que a Académica tenha mais pontos na liga deste ano do que da do ano passado, pois ano passado a Académica não estava na zona de despromoção.

A Académica não se tem de preocupar com o ano passado mas com a liga que está a decorrer.

Este texto é minha opinião

os estudantes meressião melhor

que ideia de ir buscar o nelo vingada para coimbra.
eu cá pra mim teria sido mais inteligente se tivessem escolhido o professor neca, o professor carlos queirós ou o professor josé peseiro para ensinar os coimbrões.

Falta de ambição??

Se tivessem falta de ambição a briosa estaria noutra posição mais abaixo e como dizes está com mais 7 pontos que ano passado..ta bem..e eram os mesmos adversários? jogaram os mesmos?

As vezes estas conversas de terem mais 7 pontos que ano passado é para inglês fechar olhos e passar ao seguinte como quem diz eu ja fiz o meu trabalho e ja chega.

A briosa luta para não descer e não para altos voos como uefa ou champions.

Porque não luta? porque tem bem assente os pés na Terra e sabe que se vai a essas competições tem altos custos como jogadores a pedir aumento ou custos em viagens ou custos na manutenção estádio ou custos de publicidade etc. Se vires o Vitória de Setubal esteve na Uefa e esta época tambem lá esteve e passou por fases de salarios em atraso..porque será? os jogadores la exigiram já que tamnos na Uefa sobe-me ó chumbita meu ordenado mais este ou aquele prémio do jogo.

A Briosa se conseguir manter na Superliga ja faz muito e quem dera a muitos clubes ter a mística que tem a Briosa. Bem acho que está tudo.

O Academica

Grande estadio, equipa fraca, isto tudo é falta d'ambiçao do treinador, mas sobretudo é falta de ambiçao dos dirigentes que nao dao médios ao treinador.
Comprimentos

P.S : Um estadio como o do Coimbra servir na segunda Ligaé vergonhoso!!!

De certeza

De certeza que não foi Nelo Vingada, quem muito feliz , deu o aval para o empréstimo do seu melhor atacante.

Penso que as suas declarações, tentam visar algo positivo , abstraindo-se da pergunta pertinente deste artigo.É um discurso resignado, tentando manter a motivação no trabalho do plantel.

Não creio que o Vingada esteja relacionado..

Se a Académica descer a culpa é da direcção..

Sai o melhor jogador por empréstimo..

E este nem vai pisar o relvado da Luz,já que Geovanni e Nuno Golos estão poderosos.

Viva a direcção da Académica..

Abraços

Notas do fim de semana

1º Finalmente mudou a cor do inquilino do Palácio de Belém. Mário Soares conseguiu um resultado ridículo, humilhante e merecido e Manuel Alegre teve o prémio de uma campanha muito simpática e interessante, até para mim que detesto a sua veia poética. A arrogância intelectual de Louçã teve também o castigo devido, enquanto que aquele que é para mim o melhor dos candidatos-a-tudo-menos-a-presidente-da-república não viu reconhecido o seu valor: Garcia Pereira. Espero que alguém um dia tenha a brilhante ideia de fazer dele um Procurador-Geral da República que seria um cargo que lhe assentaria como uma luva. O “Lula da Silva” português viu a sua honesta campanha terra-a-terra recompensada com um lugar à frente de Francisco Louçã. Até me arrepia a imagem deste fulano a presidente, imaginando-o a servir de testemunha abonatória de uma parteira clandestina ou a capitanear um bote carregado de grávidas a caminho do alto-mar para o Borndiep. Cavaco e Silva fez um discurso de vitória com uma postura de Chefe de Estado que não destoaria no 10 de Junho e espero que com ele terminem as intermináveis comendas a tudo quanto é bicho-careta que me deixa sempre com a sensação de que sou o único português que não é agraciado no Dia de Portugal. Também como convém a um Chefe de Estado, no seu discurso teve uma postura pouco menos que marcial e esfíngica que já não víamos num presidente desde que Ramalho Eanes terminou o seu 2º mandato. Daí para cá os presidentes pareceram sempre mais umas figurinhas cómicas de uma sitecom do que chefes de estado. Claro que, no que diz respeito ao seu desempenho, o aspecto é igual ao litro, mas como o desempenho deles é sempre o mesmo ao menos que tenhamos um presidente elegante, direito, bem penteado e sem bochechas. Só espero que este não torne a aparecer em público a comer bolo-rei...

2º Manifestar mais uma vez o meu “repúdio” pela publicação de artigos interessantes ao fim de semana quando eu cá não ando. Agora foi a eleição (na qual, estupidamente, não participei) dos “relvas” do ano. E vou só comentar a atribuição do 2º lugar da Erva Daninha ao Noko. Continua a parecer-me que há uma perseguição desmesurada ao Noko para os comentários que ele produz. O Noko tem duas qualidades de que poucos aqui se podem orgulhar: é coerente e não insulta ninguém. Entendo por isso que colocá-lo ao lado de alguns clones que por aí campeiam é, isso sim, um insulto. Também me parece incrível que o PROZAC não figure em qualquer lugar nem tenha tido direito a qualquer “intenção de voto”, já que para mim ele está no Top Ten dos users deste forum apesar de o “detestar” pela mania que tem de dizer coisas inteligentes.

3º O Sporting lá vai penosamente tentando conquistar pontos, desiderato que se afigura muito difícil dado a luta que tem de travar contra as arbitragens, contra os seus treinadores e jogadores, contra a sua SAD, e, por vezes, até as equipas contrárias atrapalham os seus objectivos. Desta vez foi um brasileiro desconhecido que atravessou o Atlântico a expensas do meu IRS do ano passado que saiu do anonimato graças a um árbitro Costa, irmão de outro Costa que já nos saiu na rifa uma série de vezes, que viu um canto que mais ninguém viu, de tal sorte que se tivesse sido no Bessa e a favor do Sporting, teria dado origem a milhares de páginas de críticas ao estado da arbitragem no nosso país. Mas desde que as arbitragens se enquadrem na linha do status quo em vigor, no passa nada.

4º O Benfica lá vai penosamente tentando perder pontos, mas as arbitragens não brincam em serviço e tem sido debalde o esforço dos jogadores encarnados em marcar golos precedidos de falta ou a fazer penalties pois os árbitros estão decididos a não lhes facilitar a vida.

5º Por falar em árbitros, fiquei satisfeito por ver que os “relvinhas” concordaram inteiramente comigo na escolha dos melhores árbitros: Pedro Henriques, Pedro Proença e Duarte Gomes! Há muito que os referencio aqui como sendo os melhores árbitros portugueses. Já agora, uma pequenina adivinha: sabem qual destes árbitros já arbitrou o Sporting este ano?

6º Não há juiz como o tempo! A propósito de almoços e jantares de finalidade pouco duvidosa, recordo que o Sporting foi muito maltratado quando chamou por diversas vezes à atenção desses cozinhados (lembram-se do famoso Perdigão?). Uma das primeiras conclusões que se pode tirar do famoso jantar no Sapo (sítio de comida enfarta-burros mas com alguma qualidade nos arredores de Penafiel) é que o negócio vai mau para o Antunes e para o Castanheira, antros culinários outrora muito apreciados pelos cozinhados que por lá se faziam. Outra conclusão é a de que o Sapo entrou para o Top Five do Apito Dourado para o maior número de arguidos reunidos no mesmo local. Recordo que o 1º lugar é ocupado pelo Tribunal da Comarca de Gondomar, o 2º lugar é a Torre das Antas, o 3º lugar vai ex-aequo para a vereação da Câmara de Gondomar e o Conselho de Arbitragem da Federação e o 4º é para a reunião da direcção do Nacional da Madeira.

Bom comentário

Estás a aprender a comentar sem ser faccioso, coisa que poucos users, incluindo eu próprio conseguem.

Quem te viu e quem te vê :p.

francisco louçã presidente

eu não votei pra ele, é que fiquei com medo que ele ao ser eleito presidente da répública, que obrigasse os portugueses a usar camisolas como as dele.

Re:Notas do fim de semana - Resto comentário


5º Por falar em árbitros, fiquei satisfeito por ver que os “relvinhas” concordaram inteiramente comigo na escolha dos melhores árbitros: Pedro Henriques, Pedro Proença e Duarte Gomes! Há muito que os referencio aqui como sendo os melhores árbitros portugueses. Já agora, uma pequenina adivinha: sabem qual destes árbitros já arbitrou o Sporting este ano?

6º Não há juiz como o tempo! A propósito de almoços e jantares de finalidade pouco duvidosa, recordo que o Sporting foi muito maltratado quando chamou por diversas vezes à atenção desses cozinhados (lembram-se do famoso Perdigão?). Uma das primeiras conclusões que se pode tirar do famoso jantar no Sapo (sítio de comida enfarta-burros mas com alguma qualidade nos arredores de Penafiel) é que o negócio vai mau para o Antunes e para o Castanheira, antros culinários outrora muito apreciados pelos cozinhados que por lá se faziam. Outra conclusão é a de que o Sapo entrou para o Top Five do Apito Dourado para o maior número de arguidos reunidos no mesmo local. Recordo que o 1º lugar é ocupado pelo Tribunal da Comarca de Gondomar, o 2º lugar é a Torre das Antas, o 3º lugar vai ex-aequo para a vereação da Câmara de Gondomar e o Conselho de Arbitragem da Federação e o 4º é para a reunião da direcção do Nacional da Madeira.