Estaria a olhar para o chão!? | Relvado

Estaria a olhar para o chão!?

 

Nesse jogo, desde penáltis duvidosos a relógios que pararam, acabando o jogo com mais de cem minutos, valeu tudo para que o Braga ganhasse!Depois houve um "coelho tirado da cartola", em Paços de Ferreira, pois não fosse o golo estranho, chamemos-lhe assim, o Braga não teria ido além do empate!E obviamente o jogo Braga-Marítimo, onde o Braga ganhou com uma bola cruzada fora de campo e o árbitro-assistente mandou seguir como se de repente as linhas delimitadoras do campo de jogo não servissem para nada!Portanto, o Braga faria menos seis pontos e perderia o segundo lugar para o Porto! Terá o segundo lugar do Braga convencido Domingos Paciência?
Aveiras

I Liga:

Comentários [134]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

São um nojo a maior parte dos

comentários que aqui andam, tivesse o Braga acabado em quinto e não teriamos esta azia, e ganharam o titulo olha se não tivessem ganho lol. Vá-se lá entender... Ah e já agora, mais um nojo de artigo do mesmo de sempre. Cumps

Domingos

O novo saco de pancada de todos os benfiquistas. E tudo porque o homem tem as mesmas atitudes que a maior parte dos treinadores em Portugal, diz que foi prejudicado mas nunca admite que foi beneficiado. Ahh Domingos, o que foste fazer... É criticável estas atitudes? Obviamente que sim, mas não é caso único, Domingos apenas puxa a asa à sua sardinha, todos os fazem.

São os mesmos Benfiquistas

que na época passada atacaram um certo treinador que disse "Braga campeão só na playstation"... Têm memória curta.

Re: São os mesmos Benfiquistas

Na é geral amigo ...

Re: São os mesmos Benfiquistas

Eu sei que não J mas há coisas que são de uma incoerencia gritante, é a mesma coisa que eu ter dito que Jesus era um grande treinador no Braga e dizer agora que ele é uma merda só porque é do Benfica.

Re: São os mesmos Benfiquistas

A diferença substancial entre um e outro, é que o jesus se queixou do jogo dele na luz, entre braga e benfica, já o domingos esteve desde dia 12 de julho a criticar e a comentar o benfica.Já vários treinadores se queixaram da arbitragem contra nôs(como contra outro grande qualquer), a diferença é que no caso do domingos a critica ao benfica vem sobre todo e qualquer assunto, no fundo é o mesmo que ter o poncio monteiro a treinar o braga. Se tivesse o rui costa a treinar o Guimarães em segundo a criticar o porto por tudo e por nada queria ver...

Este choraminhas é...

...muito humilde. Quando me lembro daquela bola que saiu 1 metro mesmo a frente do fiscal de linha... O SCBraga merecia ter ficado em terceiro lugar. No último terço do campeonato foi empurrado. Vejam as diferenças entre golos marcados e sofridos e ficamos esclarecidos quanto a este campeonato. Goleadas com o SCBraga? Lembro-me da goleada que sofreram no Dragão. Já do SLBenfica e do FCPorto as goleadas foram mais que muitas. Não está convencido? Há sempre a próxima época. Se são realmente a melhor equipa, de certeza que para o ano ganham. Alguém acredita que isso seja possível? Porque será? Para o ano se ficarem nos 3 primeiros seria motivo de festa.

Os " especialistas"....

diziam que se o Benfica fosse campeão, era bom para a economia Portuguesa... e o Sócrates aumenta os impostos ???!!! Que se passa?

Re: Os

Mas quem é que ainda acredita que somos governados pelo governo de portugal? Isto quem manda já não é o nosso governo... Welcome to XXI Century. :-P

Re: Os

Parece um regresso ao passado Fátima e Futebol

Re: Os

e Fado

Re: Os

Retirava a palavra "parece!

Todos olham o chão

Portanto, os árbitros roubaram a favor do Braga. E o Domingos literalmente fechou os olhos a esse roubo, ou abriu-os apenas quando o roubo não foi suficiente, ou foi suficiente mas para o adversário. Domingos, deturpando alguns cenários, promoveu a sua equipa, disparando farpas a outras… não me parece ocorrência inédita, diria mesmo que a história soa a familiar, imensas versões, imensas repetições. Amanhã teremos um treinador doutra qualquer equipa adoptando a mesmíssima postura, e outro usuário doutro clube lançará um artigo em semelhantes moldes. Quando ocorreram as polémicas, pouca utilidade tinham as discussões, agora que o campeonato meteu férias, menor utilidade vislumbro ao reavivar das antigas situações. Será que alguém espera ainda uma postura séria de um treinador ou dirigente (e mesmo os jogadores…)? Caso a equipa seja prejudicada, ou roubada, alguém espera que treinadores e dirigentes admitam a possibilidade de erro humano ou uma exibição menos conseguida? Obviamente que as primeiras palavras serão do estilo: arbitragem habilidosa, passam-se coisas estranhas, se fosse com outra equipa não acontecia, querem prejudicar-nos… E caso a equipa seja beneficiada, alguém espera ainda que alguém venha dizer: ganhámos com uma grande penalidade inexistente, o árbitro beneficiou-nos, o nosso golo surgiu de uma falta inexistente (e quantas vezes ouvimos o golo deles surgiu duma falta inexistente?) …? Tudo condenável, tal como as gravíssimas insinuações que aqui se lançam sobre os árbitros, numa postura semelhante àqueles que criticam. Alguém ainda quer saber de princípios e ética? Se querem, este é o desporto errado para essas pessoas (e se fosse só o desporto…). Sim, o futebol é uma selva, e quase todos (jogadores, treinadores, dirigentes, adeptos) são uns selvagens. Ninguém quer mudar? Estamos todos a olhar para o chão. True story.

Re: Todos olham o chão

Está aqui uma boa descrição pessoal e, perante a qual concordo em grande parte, no entanto, para que a concordância possa ser total, permita-me acrescentar uma frase que figuraria nesse texto muitíssimo bem: "Os árbitros sobrevivem através dessa selva, aliás, eles podem ser considerados os parasitas deste desporto, basta reler e contar extensa lista de árbitros que são acusados e julgados por crimes cometidos no futebol português nos últimos anos” Saudações

Re: Todos olham o chão

Ah, sim sim, é sem dúvida um bom e necessário acrescento. Os árbitros também contribuem para a podridão. Querendo defende-los da violência a que estão sujeitos, esqueci completamente de mencionar os seus crimes. Cumps.

É tão badameco...

Mais depressa vai chegar o bicho ao fcp do que este panhonha. Jorge Costa mostrou uma personalidade, uma raça e uma postura neste campeonato que nos surpreendeu a todos, principalmente nas Antas. O mais engraçado é que ele age como se fosse um grande treinador... lol

lembro-me de ti...

a fazeres comentários lúcidos...

Se não são

pelo menos tento. Defendes o menino da casa, pois eu, defendo pessoas sérias: ele hoje no pontapé de saída, admitiu que muitas das "bocas" que mandou ao longo do campeonato foram para animar os programas desportivos e na hora de dizer se os castigos da CD eram justos ou injustos, respondeu muito constrangido que se ele está onde está o deve aos seus jogadores... do tipo, não posso ir contra aquilo que eles disseram. Não tem personalidade nenhuma. Um tipo que mesmo sendo jogador de um clube rival me cativou com as suas fintas supersónicas revela-se... um badameco.

Re: Se não são

Podes ter essa opinião dele. O que não podes fazer é isto: "O mais engraçado é que ele age como se fosse um grande treinador... lol" Estás a confundir os teus ódios de estimação com a competência destes. Assim sendo, não estás a ser séria na análise.

Eu não tenho ódios de estimação.

Nem mesmo da sua personificação. O que disse é o que eu penso do Domingos tendo em conta tudo (trabalho e declarações) aquilo que ele fez esta época.

Grande verdade!

Muito bom comentário!

LOL

Re: Estaria a olhar para o chão!?

1- Acho piada fazerem escândalo num lance de linha lateral em que os jogadores do Marítimo ainda tocam na bola em 3 momentos diferentes, mas quanto ao fora-de-jogo que antecede o golo do Benfica contra o FCP acham normal. 2- Acho muita graça falarem no Coelho da cartola, quando neste último jogo o Wires nos segundos iniciais de jogo num lance fácil perde a bola e comete falta para um livre perigoso, entrega a bola para o golo do Benfica aos 3' e aos 10' termina o seu jogo. 3- Acho piada terem a triste ideia de dizerem que Domingos faz estes comentários para agradar a Pinto da Costa, quando ele e o SEU clube o BRAGA são os principais interessados em que o Benfica tivesse menos pontos. Domingos não foi campeão porque isto não é playstation (também acham que quem falou neste brinquedo também estava a tentar agradar o PC?) 4- É cómico falares em penalties duvidosos, é preciso colocar outra vez a enormidade de lances em que o FCP foi prejudicado e o SLB beneficiado ao longo do campeonato? Não me vou repetir, penso que tu Aveiras e demais sabem quais são... 5- O Braga viu-se privado de um dos jogadores mais influentes da equipa, o Porto também, só que entretanto ficou para trás na Liga e viu a pena ser reduzida, o Braga como manteve-se na frente não teve reduções. O factor comum a estes problemas de túneis manteve-se impune. Posso dar-vos os parabens por terem sido campeões, mas jamais vos darei por terem sido justos campeões. PS: posso estar errado, mas penso que durante estes 4 anos em que certa gente tanto se preocupou com a verdade desportiva, na soma destas épocas todas o FC Porto não teve metade dos penalties marcados a favor que o campeão deste ano teve. O mesmo passa-se em relação a expulsões de adversários. E possivelmente o número de golos mal anulados a situação é a mesma. Mas não se preocupem, isto é tudo mau perder, nada disto é verdade...boa sorte para champions, para o ano encontramo-nos na liga europa. Domingos, grande Homem!

Re: Estaria a olhar para o chão!?

1- Fora de jogo posicional não conta! Ou tu não sabes as regras?? Outra coisa, o C.Rodrigues é jogador de voleibol ou de futebol?? Ou também havia fora de jogo nesse lance que ele disputou como um grande jogador de volei?? Era um canto a favor do Benfica! Nesse jogo o teu grande clube fez 3 remates e apenas um foi na direção da baliza do Benfica e vens falar nesse jogo?? Os restantes remates já todos vimos as imagens, foram na manga de acesso ao relvado e nos diversos stewarts. Porque é que os jogadores do Porto voltaram a sair do balneário para irem criar aquela confusão toda?? Sóis e sempre sereis uns inssurectos!! 2- Meu, tu estás óptimo para inventares guiões para ficção!! Fala do Helton quando ele estava no Leiria num jogo contra o Porto, só lhe faltou ser ele a marcar o golo. Ainda por cima já tinha recebido dinheiro do teu clube que se diz “limpo” de corupção! 3- Olha se fosse para agradar ao Vieira, de certo ele não falava as “babuseiras” que fala! 4- Coloca lá os lances que eu estou curioso! Ou já te esqueceste que o Benfica também foi muito prejudicado esta época?? Não sei se me consegues ganhar a colocar lances dos dois clubes aqui, eu ganho na boa e ainda te dou 3 lances de avanço!! Só no jogo contra o Porto tanto em casa como fora, tu ficas abismado com a quantidade de lances existentes, já para não falar na final da taça da liga! 5- Olha lá, se não fosse a péssima arbitragem de Braga, onde fomos claramente roubados, e onde foi castigado o Cardozo (só o melhor marcador do campeonato) por ter apanhado pelos menos 3 estalos de 3 jogadores do diferentes do Braga. Nenhum desses 3 jogadores foi expulso nesse jogo, ou seja eles não foram prejudicados, ou começaram o jogo seguinte com menos 3?? Os jogadores foram castigados depois dos incidentes, mas o jogo já tinha sido realizado! Quem deu mais espectáculo em campo, quem demonstrou um maior futebol de ataque? Quem marcou mais golos? Quem sofreu menos golos? Quem teve o melhor marcador? Quem teve o rei das assistências (até acho que ficamos com o 1º, 2º e 3º também)? Quem foi mais longe nas competições europeias? Quanto ao teu P.S. eu nem vou comentar, porque tu não dás dados concretos, só atiras “bitaites” para o ar! Isso é mesmo de quem pouco ou nada percebe de futebol e tenta tapar o sol com uma peneira! Tu dizes: “Mas não se preocupem, isto é tudo mau perder, nada disto é verdade...boa sorte para champions, para o ano encontramo-nos na liga europa.” Afinal, tu concordas ou não que o título foi bem entregue?? Pois, se o que tu dizes nos pontos todos que enumeras não é mau perder, eu vou ali e venho já!

Re: Estaria a olhar para o chão!?

Cá está uma das listas... Lol

Re: Estaria a olhar para o chão!?

Aqui não há lista nenhuma, só falo em 2 lances em resposta ao que o autor do artigo fez referência. Tinha mais lances por onde peguei, mas como já postei anteriormente, não me vou repetir.

Re: Estaria a olhar para o chão!?

És um bom adepto do Braga então.. És sócio suponho..

Re: Estaria a olhar para o chão!?

Não, durante vários anos habituei-me a estar a favor do Domingos e neste momento é que o atacam injustamente mantive a posição. Querem jogar areia para os olhos para camuflar o colinho... Pelos vistos também temos bons adeptos do Marítimo e do Paços.

Re: Estaria a olhar para o chão!?

Atacar injustamente!? Areia para olhos!? Fodazz e viva a formatação...

Re: Estaria a olhar para o chão!?

Considero que as afirmações do Domingos terão, como sempre, sido deturpadas pela comunicação social e não seria esse o sentido que ele queria dar ás suas afirmações. Já em relação ás tuas afirmações, digo-te o seguinte: 1 - No Benfica-Porto, o fora do jogo existe mas é no lance anterior ao golo. Depois do fora do jogo, o Porto recupera a bola e ela passa por 4 jogadores do FCP antes de a perderem no meio campo e aparecer o golo. É um pouco diferente do lance do Braga em que é uma única jogada e sem nunca perdem a posse de bola. 2 - Porreiro, se calhar pagamos ao gajo para fazer isso?! 3 - No comments 4 - Não te esqueças de referir também a quantidade de penalties que ainda ficaram por marcar a favor do Benfica. 5 - Se calhar o Benfica pagou aos jogadores do Porto e do Braga para estes desatarem a molhar a sopa nos túneis nos jogos com o Benfica. Se queres culpar alguém culpa os jogadores pelas atitudes que tiveram, pois ao milhões que ganham não se podem comportar como insurrectos, principalmente já fora das 4 linhas. PS - Quanto á tua azia, recomendo-te RENNIE. Já em relação ás restantes afirmações, a haver verdade desportiva vocês tinham descido de divisão e alguns dos vossos dirigentes estariam presos. Com o vosso historial e com os dirigentes que insistem em manter, teria vergonha de lançar essas insinuações sem qualquer fundamento ... mas claro que é preciso arranjar um bode expiatório e uma desculpa para uma época mal planeada e que foram claramente superados pelo Benfica e Braga. Quanto ao comentário referente ao Domingos, creio que estamos de acordo.