Então e o Vitória? | Relvado

Então e o Vitória?

 

DevilEagle diz: "muito se tem falado
da defesa do Braga, quase intransponível. Então e a do Vitória de Setúbal que
em 7 jogos sofreu apenas 2 golos? Sendo esta uma equipa com o problema
que todos conhecemos - de não ter recebido ainda um tostão desde que começou a
época -, não é de realçar este feito? Qual é o trunfo deste Vitória que é
4º classificado da Liga com uma equipa renovada e um treinador cuja escolha foi
contestada em vários quadrantes? E até onde poderá ir, se a situação financeira
não começar a pesar em demasia?"

I Liga:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dou o meu braco

A torcer quando disse que o Norton de Matos nao tinha capacidade para ser o treinador do Setubal.
Os meus parabens aos adeptos e a equipa pela grande campanha que tem efectuado, muito valorizada pelos condicionantes que todos estamos a par.

Saudacoes

Vitória

O Vitória de Setúbal está a surpreender-me. Perdeu os melhores jogadores (Jorginho, Alcantara, Meyong, Manuel José), os actuais jogadores não recebem há alguns meses e mesmo assim dão o litro e mais importante vencem os jogos. Merecem estar no lugar que estão.

Até ao Natal ...

... e consequente reabertura de mercado.
Resta saber se os jogadores que se mantiverem em forma até lá, terão o bom senso de não sairem ás 3 pancadas e de orientarem maneira de haver ordenados para os que ficarem por Setubal.

hehehe

Não se preocupem, que com o Chelsea a continuar como tem estado o Abramovich vai oferecer o Setúbal ao Mourinho como prenda de natal...
E ele(mourinho) ainda vai dar umas dicas ao Norton por telefone...lol

Re:hehehe

Achas mesmo que o Norton precisa de dicas do Mourinho ?

Gostava de ver muito bom treinador a dirigir uma equipa com as dificuldades que o Vitória tem tido.

Viva o Vitória !!

vitoria e a crise

É incrivil como uma equipa que não recebe dinheiro desde o inicio da epoca continua a ganhar a fazer um excelente campeonato, é preciso ser-se forte e não se deixarem is abaixo, porque mesmo sem dinheiro, mas com força de vontade tudo acaba por se conseguir!

Coesão defensiva

Sem dúvida que a coesão defensiva é a mais valia do meu Vitória versão 05/06.
Apesar de ter perdido jogaodores importantes, manteve praticamente intacta a defesa, com a maior perda a ser a saída de Hugo A. para a Académica mas colmatada com a revelação José Fonte, um jovem vind do Felgueiras formado na Academia de Alcochete, e que apesar de algumas falhas próprias da idade e da falta de experiência conseguiu roubar o lugar ao previsivel titular Veríssimo, formando com Auri uma bela dupla de centrais. Na direita está Janicio, um jovem Cabo-Verdiano ex Torreense que veio substituir Eder. Claramente superior ao brasileiro em termos fisicos, é muito forte a defender hxh, faltando-lhe alguma confiança nos moviemntos atancantes. Na esquerda mantem-se Nandinho, agora capitão de equipa e na baliza Moretto, para mim entre os 5 melhores gr da Liga. No meio campo defensivo saiu sandro mas entrou Dembelé, o já chamado makelelé do Sado, já que pauta o inicio dos movimentos ofensivos da equipa e é de uma entrega inexcedivel. A seu lado mantem-se Ricardo Chaves, ainda longe da época passada mas já uma figura incontornável do nosso meio campo. A estes dois tem-se juntado Binho, que tem revelado qualidades ainda desconhecidas na ultima época, principalmente em termos ofensivos. Está na defesa e no meio campo a chave do sucesso deste Vitória que apesar do orçamento baixo e dos ordenados em atraso tem dado muitas alegrias á sua sempre fiel e apaixonada massa associativa

Ultima hora!

Peseiro ja não é treinador do Sporting

Re:Ultima hora!

nao è novidade.

Re:Ultima hora!

ok esta é uma frase um pouco caricata, já que o homem não é treinador do Sporting há algum tempo a esta parte.

Re:Ultima hora!

ehehe :-)

Bem lembrado!

E não nos podemos esquecer que estamos a falar de uma equipa que foi praticamente renovada este ano e que teve perdas importantes relativamente à época passada! Saidas de Meyong, Jorginho e Hugo Alcantara três dos jogadores mais influentes da equipa da época passada! Se a isso juntarmos os ordenados em atrazo julgo que até podemos dar mais enfase a este 4º lugar do V. Setubal do que do Sporting de Braga pois este ultimo terá um orçamento substancialmente superior ao setubal e manteve o grosso da equipa do ano passado!

Grande Setubal! E grande Braga claro....

ultima hora.

zinit v guimaraes na spotrtv .

Peseiro e o Sporting ( perdoem adeptos do vitoria)

Espera-se a qualquer momento a oficialização em conferencia de imprensa do bye bye do José Peseiro.

Quem quiser pode ver o aconteciemnto online em:

http://xl.sapo.pt/

Com certeza!

Ai está um bom artigo, a lembrar a todos a situação penosa do Vitória e que mesmo assim está a fazer um grande campeonato nas condições que todos conhecem, muito sofrimento naquela equipa e mesmo assim dão excelentes respostas de fazer envergonhar jogadores que ganham milhares e não fazem nem metade.
Repensem o nosso futebol!

Braga e Setubal

Dos jogos que fizeram apenas o Braga defrontou o Porto. Os restantes jogosa foram contra equipas acessiveis.

Sem querer tirar mérito ao trabalho dos treinadores e jogadores penso que com mais umas jornadas podemos tirar outra ilações dessas defesas de ferro.

Re:Braga e Setubal

Não concordo...

O Braga foi jogar a Guimarães.

O Vitória de Setúbal foi jogar a Alvalade...

Só para dar 2 exemplos.

Re:Braga e Setubal

Não..a análise está correcta..qualquer equipa de marrecos ganha ao Sporting..infelizmente só nos é que não conseguimos...ele há com cada comentário..empatar no Bessa, ganhar em Coimbra e Penafiel..só jogos acessiveis..

Precisamos de um

Russo, clone do Abramovic lol ou um antigo presidente do outro clube tal come o antigo presidente do real madrid.:p