Domingos: "Um passo enorme onde não quero falhar” | Relvado

Domingos: "Um passo enorme onde não quero falhar”

Veja as fotos da apresentação aos sócios do Sporting, em Alvalade. Godinho Lopes frisou que "foi o t
 

Domingos Paciência disse esta noite que o Sporting “deve lutar pelo primeiro lugar” na próxima temporada da Liga portuguesa de futebol.

Veja as fotos da apresentação:

“Estou aqui para ganhar. É um grande desafio. Um passo enorme onde não quero falhar”, acrescentou Domingos Paciência, durante a cerimónia de apresentação aos sócios, no Estádio Alvalade XXI. O técnico preferiu não se alongar em comentários sobre contratações dos “leões” durante o “defeso”.

O treinador, que assinou contrato com os "leões" por duas temporadas, sublinhou que “a responsabilidade exige tudo na vida” e disse ter “co

nsciência da responsabilidade”, mas garantiu “acreditar” no trabalho que a equipa que vai liderar poderá realizar em Alvalade. "Trabalhar num grande clube, com mais de 3 milhões de adeptos, é uma responsabilidade muito grande. Mas conto com vocês para ganhar”, disse.

As primeiras palavras de Domingos, com cachecol verde aos ombros, foram dirigidas aos sócios: "Deixem-me dizer que visitei o museu, e o Sporting é realmente muito grande!"

Na cerimónia, Domingos Paciência recebeu das mãos do presidente do Sporting, Godinho Lopes, uma camisola do Sporting com o número 1 e o cartão de sócio com o número 87.741.

Godinho Lopes: "Foi o treinador escolhido desde o primeiro minuto"

"É com muito prazer que temos Domingos Paciência aqui ao nosso lado. Foi o treinador escolhido desde o primeiro minuto e vai

dar-nos alegrias". Foi desta forma que Godinho Lopes, presidente do Sporting, anunciou ao sócios o novo treinador.

"Estamos todos com fome de bom futebol e vitórias. Em conjunto, vamos devolver a vontade de vencer, a alegria e as vitórias. Domingos vai devolver o orgulho aos sportinguistas e aos atletas por representarem este clube", acrescentou.

O contrato é de dois anos, mas na perspetiva dos dirigentes está que a ligação perdure. "Assinámos um contrato de dois anos, mas esperamos todos, pela prestação de Domingos Paciência, ampliá-lo", frisou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais do mesmo

mais do mesmo..nao esta em causa a kualidade de domigos como treinador, mas sim a kualidade da estrutura directiva do sporting...entre presidente e treinador existe mt ruido..carlos freitas, luis duque etc etc..demasiada gente...domingos esta habituado a uma estrutura mais...ditatorial. alguem se lembra k o director desportivo do braga é o fernando couto?..pois mas o facto é k kem aparecia a falar ou por e dispor, no braga ou era o salvador, ou o...domigos..mais ninguem e nao havia ninguem a desdizer ou a por-se em bicoas de pe para se armar...no porto é a mesma coisa...treinador e presidente...mais ninguem se mete...e ponto final....a ver vamos...nao sou sportinguista e ate trocava sde treinador com sporting se fosse possivel..mas ou muda mt coisa ou entao o domingos bate com a porta...mas concerteza k ele ja apresentou as condiçoes dele..resta saber nakela estrutura kem as aceita e saber viver com elas e kem nao...existem demasiadas vaidades..por ali...

Poderá ser uma bela surpresa,

Poderá ser uma bela surpresa, mas tem que ter jogadores à altura senão não chega à Páscoa.

Vê lá é os passos que

Vê lá é os passos que dás,aqui á pouco tempo tembém houve um que decidiu dar o passo em frente mas esqueceu-se que estava á beira do abismo........lol.......F.C.P. SEMPRE,AMOR ETERNO

Nunca gostei, deste escanzelado, enquanto jogador, agora que

se dedicou a questões de táctica, até nem se tem saido mal. Não sei se não será por causa do padrinho que o abençoou, ajudou com coisas do oculto, para um dia vir a substituir o special two, sendo no seu pensamento o Three.

Boa sorte DOMINGOS!! ESPERO K

Boa sorte DOMINGOS!! ESPERO K FIKES SEMPRE NO 2 LUGAR E COLOCAS OS BENFAS PARA 3 OU 4!!MAIS K ISSO NAO POSSO DESEJAR PK O MEU PORTO É TEM K FICAR EM 1..APESAR DE SERES PORTISTA!!

Kum tanto Kapa, nove e sete, será que o james é descendente do K

dos pneus, rapazinho toma tino, antes de vires aqui à missa, pensa primeiro em estudar, nem que seja nas novas oportunidades. Conselho que te dou, é triste escrever assim, cultiva-te na casa do senhor, leva lá um amén.

na minha sincera opinião não

na minha sincera opinião não sei se nos dias que correm se o braga não é melhor que o sporting.... domingos para o ano tenta lá ganhar novamente a liga europa que o grande F.C.P. vai jogar a champions.quanto á final de dublin olha: PACIÊNCIA.........

Daqui a pouco ou sou corrido ou sou contratado

Aquela do Presidente do Sporting dar o cartão n.º 87.741 ao Domingos não é bom presságio. É certo que aproveitou para dizer o número de sócios que o Sporting tem e como não estava à espera que o Domingos dissesse que era Leão desde pequenino, só espero que o mesmo não acabe eliminado como o Luís Filipe Vieira na sua aventura Portista.

Vais ser corrido

O caracoletas não perdoa.

eu espero ser expulso.

Quero que o caracois se fod***

Ó Domingos....

Ó Domingos....

Boa Sorte (mas com limites)

Sou um adepto do FC Porto, mas desejo as maiores felicidades ao Domingos Paciência. Quando ele começou a sua carreira de treinador, confesso que pensei que não iria singrar, mas enganei-me e como as expectativas que tinha eram baixas foi com alguma surpresa que assisti à sua evolução muito bem conseguida, donde destaco a sua sobriedade que agora vai ser posta à prova no Sporting.
Dito isto, compreenderão facilmente os limites de que falo, e mesmo que os ultrapasse, ao menos que seja de uma forma leal e não como aconteceu num passado recente com recurso (provavelmente desnecessário e por isso mais ridículo) a paladinos de uma putativa justiça disciplinar muito escura e que provavelmente terá despoletado uma determinada reacção (apagados e molhados) menos pensada e pior assumida (excepto pela Benfica TV)