Domingos: "Seis pontos de atraso são recuperáveis" | Relvado

Domingos: "Seis pontos de atraso são recuperáveis"

Treinador do Sporting lamenta muitas oportunidades de golo desperdiçadas pela sua equipa diante da A
 
Domingos Paciência desagradado com exibição do Sporting
Lusa

Declarações à Sport TV de Domingos Paciência, treinador do Sporting, depois do empate a um golo diante da Académica:

"Faltou fazer mais golos do que o adversário. Podíamos ter resolvido a partida mas infelizmente, na primeira parte, não entrámos bem. Já sabíamos que a Académica iria querer aproveitar os nossos erros e conseguiu fazer golo na primeira ocasião que teve.

Fizemos tudo para vencer, não fomos eficazes. Só o Van Wolfswinkel teve três excelentes oportunidades... Se acusámos a pressão dos triunfos do Benfica e do FC Porto? Não, temos é de fazer o nosso campeonato...

Temos muita coisa pela frente e os seis pontos de atraso são recuperáveis. Com o Marítimo, teremos de ser mais fortes e passar à fase seguinte da Taça de Portugal, com o apoio dos nossos adeptos.

Penálti sobre o Insúa? Houve um lance idêntico sobre o Belluschi no jogo do FC Porto deste fim de semana, com um jogador a lançar o corpo para cima dele. Foi uma obstrução dentro da área... Se o árbitro assim não entendeu, nem o fiscal de linha, o que vou fazer agora?"

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais do mesmo a festa continua

Podem vir dizer que nos desculpamos com o arbitro, mas isso pouco me interessa, pois quem disser isso vive bem na miseria que é o futebol em portugal em tudo igual à nossa politica e respetivos politicos, a verdade é que o jogo bem analisado nota-se sempre do mesmo, a criteriosa inclinação do campo... porque será??

"Os especialistas de O JOGO dão, no cômputo geral, nota positiva à actuação de Rui Costa, há divisões em dois lances importantes: aos 83', só Jorge Coroado considera ter ficado uma grande penalidade por assinalar sobre Insúa e, ainda na primeira parte (45'), apenas Pedro Henriques não vê motivos para a marcação de um livre indirecto em plena área da Académica, por jogo perigoso activo de Pape Sow."

Um penaltie e um livre indirecto dentro da grande área, situação mais do que passivel de acção disciplinar e golo, resultado, perdemos 2 pontos, perdemos???

Quanto ao jogo, é verdade que domingos continua a tentar descobrir o que todos já descobriram, que carrilho é bem melhor que pereirinha como extremo e que carriço não funciona como construtor de jogo (apenas destoi), o golo é mais do mesmo um patricio com peso nos pés e estatico, apesar de tudo as oportunidades de golo foram as suficientes para sair de lá com a vitoria, noite má de wolfwinckel, a que nada ajudou a substituição de capel por bojinov, o homem tem mesmo de perder uns kilos e ganhar mais dinamica e rapidez.

Tudo isto não invalida a inclinação do campo, pois jogar contra 14 e com apenas 10 (fruto da inclinação), não é facil, mas sim, 6 pontos são mais do que recuperaveis, duvido é que com a corja que existe na fpf, liga e arbitragem tal seja permitido, mas é o portugalinho que temos, se não há verdade em nada não seria no futebol que iria haver

Infiltrado BIMBO vai-te FODER! A margem de manobra que te dou é

minima..., não elimines os Madeirenses e não venças os da tua cor os da Palermo two vulgo Bimbolândia, que vais ter um belo enterro...???!!!

Mas esta alminha BIMBA penada, o que vê naquela "coisa" de nome Bruno "Peleilinha" para o pôr a jogar de inicio em detrimento de um extremo de raiz como o Carrillo, só de um lunático BIMBO???, outra parvoeira tem André Santos e pôe outra espécie de jogador a trinco (o Carriço a defesa-central é sofrivel, a trinco é uma nulidade), já o (Lobo)Winkel fez-lhe mal a ida ao país das Tulipas (deve ter andado a deambular pelas montras das gajas...) principal culpado de não termos vencido o jogo na terra de uns "pardalitos que dormem nos choupos", João Pereira o amalucado da zona J de Chelas esteve impecável, nunca virando a cara à luta, mas o homem do jogo sem dúvida o Insúa grande jogatana quer a defesa quer a médio-extremo esquerdo, Capel realmente também não estava nos seus dias mas comparado com o flop nado lá da Bulgária um Bojinov qualquer a atirar para um "purévic" quiçá um "caicedinho" ou uns "buenos tiuis", só o infiltrado BIMBO, ainda não viu que o gajo não vale nada nadinha mesmo é pior que o "Postigol" veja-se a qualidade do bicho..., antes arriscar no Rúbio que nessa espécie de avançado de centro!!!

P.S. - A Académica nada fez para merecer o empate em condições normais tinham saido goleados por mais de 3 bolas, mas quem não marca sofre e na primeira vez que foram à baliza do Marrazense golo, culpa de quem???, do Polga pois então, com medo de fazer autogolo, deixou o "Éderzinho" nas suas costas encostar e mostrar como se faz..., 6 pontos dos primeiros, ainda não é hora de atirar a toalha, com a BIMBALHAGEM em Alvalade se verá se o Infiltrado BIMBO os tem em su-sítio, só mais uma achega Elias é razoável não é jogador para ser titular da canarinha, fechou o escrevinhamento e tenho dito...???!!!

Sem direito a TRETALOLADA!!!

se nao

se nao ganharem.................para o ano a mais

BIOTISICO FEITO PASSOS

CALA-TE

Ganhar ao Porto na próxima

Ganhar ao Porto na próxima jornada. É importante.

De acordo

O Sporting está praticamente obrigado a ganhar ao FCP. Está muito em jogo nessa jornada e o Domingos vai ter que provar que está com o Sporting e vai ter que fazer de tudo para vencer os tripeiros. SL

Serão capazes disso??? Não

Serão capazes disso???

Não haverão ordens para o contrário?!?!?!

De qq maneira gostava de ver! Só mostrará que o SCP está na corrida e não é apenas fogo de artificio.

Cumps.

POIS

O problema é que ficarão a 9 pontos para a semana