Domingos Paciência: "Nunca tive tantas lesões..." | Relvado

Domingos Paciência: "Nunca tive tantas lesões..."

Treinador do Sporting anuncia que Izmailov não está apto para o jogo deste domingo com o Beira-Mar.
 
Domingos Paciência, treino do Sporting

Domingos Paciência desmente que Izmailov se tenha ressentido do seu problema na anca. O treinador do Sporting revela no entanto que o médio não será opção para o jogo com o Beira-Mar deste domingo. "Não é verdade que ele tenha qualquer lesão. Mas o Izmailov fez apenas dois treinos e não tem condições físicas para este jogo. Não por ter qualquer lesão... Na próxima semana estará disponível", anunciou, em conferência de imprensa.

O técnico leonino não esconde no entanto que é anormal um plantel ser afetado por tantas lesões. "Têm acontecido várias problemas, a maior parte das quais, tirando uma, em situações de jogo. Nunca tive tantas lesões! A nossa preocupação é fazer uma análise no sentido de ver o porquê. Temos consciência do que são os problemas: por exemplo, jogadores que tiveram lesões nas seleções, outros devido aos muitos jogos... Por outro lado, há jogadores mais propícios a lesões, mas no futuro deixará de acontecer, pois está a ser feito trabalho nesse sentido", garantiu.

Tem de haver mais concentração

Domingos reconhece a importância do encontro deste domingo. "A equipa não conseguiu ganhar ultimamente e tem tido vários empates. É natural que queiramos inverter esta situação. Teremos de ganhar amanhã!", frisou.

O técnico leonino garante outra atitude frente aos aveirenses. "Temos consciência que teremos de fazer mais para ganhar... Como ganhamos confiança? Já provámos que conseguimos ganhar jogos e fazer o que os adeptos querem. A Administração preocupou-se com que venha muita gente ao estádio este domingo, é o jogo das famílias... Que os adeptos vejam um grande jogo e uma vitória, mas se a abordagem dos jogadores tem sido séria, terá de ser muito mais rigorosa e concentrada neste jogo", frisou.

Por outro lado, Domingos Paciência anunciou que "o meio-campo será muito mais ofensivo do que em outros jogos". Com Elias e Matías Fernández certos no onze, resta saber quem será o terceiro elemento da linha média. Carriço, Renato Neto e André Martins são os candidatos.

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SPORTING x BEIRA MAR EM DIRECTO

Sporting vs Beira Mar EM DIRECTO E EM HD AQUI : www.liveclicktv.blogspot.com , se quiseres ver o jogo , clica no link !

Nunca?!!

Por esse comentário até parece que és treinador há alguns 20 anos...
O problema não está nas lesões...
Sem ovos não se fazem omeletes e antes de teres aceite ir para o SCP, já devias saber que só te iam dar ovos podres.
Os ovos podres não se recuperam... vão pró lixo

Não sabia

que o Domingos tem andado lesionado? E pelos vistos lesões variadas. Desgraçado.
Deve ser do preparador fisico ou do Dep. Médico.

Sério?

E têm doído muito?

"Nunca tive tantas

"Nunca tive tantas lesões..."

Lá está o Domingos a apresentar as "desculpas" para o insucesso...

não é nenhuma mentira!

não é nenhuma mentira!

Será da Cerelac!!!

tens de mudar, passa ao Nestum, isso para mim é claramente excesso de vitaminas. hahahahaha

O Luis Duque....

...quis um Dep.Médico novo,tem ai o resultado.

Estão todos presos por arames.