Domingos no Sporting: "Vamos vencer!" | Relvado

Domingos no Sporting: "Vamos vencer!"

Treinador deu entrevista ao jornal do clube, em que diz que quer "ser um dos muitos envolvidos no qu
 

Domingos Paciência já fala à Sporting. O treinador que será apresentado esta noite aos sócios deu uma entrevista ao jornal do clube, na qual promete devolver os momentos de glória aos leões.

"Vamos vencer!", promete o técnico, que quer "ser um dos muitos envolvidos no que será o futuro do Sporting”, cube que passa a "fazer parte" da sua vida.

Na mesma edição, o presidente Godinho Lopes congratula-se com a ida de Domingos para Alvalade, garantindo que o técnico “dá garantias” de colocar “o Sporting a lutar pelo primeiro lugar”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais uma vez te digo

Boa sorte mas de Portugal para fora

Ou melhor boa sorte a nivel externo

Coitado

Até tenho pena.

Outubro, off.

paneleiro tem pena de ti

já que envergonhas a tua familia , vens para aqui afogar as tuas desilusões de não ser homem , cada um dá o passo que dá , é uma escolha é um direito de subir , sabes o que ele disse ,, sâo 3 milhões de adeptos só em portugal cois a que o porto não tem , mesmo sumando titulos porque não são ganhos , são como sabemos é só ler o correio da manhã , e ganhar desta maneira não obrigado , ó paneleiro

Peço desculpa estar a

Peço desculpa estar a intrometer-me no comentário que fez,mas você sendo adepto sportinguista perde tempo a ler esse jornaleco de lampiões que é o correio da manhã?cumps.