Domingos: "Nem parecia que tínhamos jogado em Kiev" | Relvado

Domingos: "Nem parecia que tínhamos jogado em Kiev"

O treinador do Sporting de Braga mostrou-se muito satisfeito com os seus jogadores. Manuel Machado a
 

Domingos Paciência elogiou os seus jogadores após o triunfo por 3-1 contra o Vitória de Guimarães, esta segunda-feira.

"Foi um grande jogo, sobretudo na segunda parte, onde o Braga foi um justo vencedor", começou por dizer o treinador do Sporting de Braga. "Na primeira parte a organização do Vitória dificultou a nossa tarefa, mas no segundo tempo demos a volta. Parabéns aos meus jogadores, porque pelo que fizeram no segundo tempo nem parecia que tínhamos sido nós a jogar na quinta-feira em Kiev. Foi uma actuação de uma equipa que sabe o que quer".

Salientando a importância do resultado, porque "quanto maior a vantagem pontual, melhor", o treinador português falou ainda noutros resultados: "Os desaires de Nacional, Paços de Ferreira e União ajudaram a um fim-de-semana positivo para nós".

O jogo que se segue é já daqui a três dias, contra o Dínamo de Kiev, e por isso Domingos optou por gerir o desgaste de alguns jogadores, nomeadamente Paulo César, Vandinho e Alan.

Para essa partida contra os ucranianos, Domingos espera novamente o apoio "fantástico" dos adeptos, e aguarda por uma "noite especial contra uma das melhores equipas da Liga Europa".

Manuel Machado falou num primeiro tempo equilibrado: "Podíamos ter marcado, mas não fomos eficazes". A história nos segundos 45 minutos foi diferente: "Dois erros graves em lances de bola foram fatais".

"O Braga tem outra construção de equipa, com jogadores que se conhecem há mais tempo, algo que não temos. Com tempo chegaremos lá, para que o que é verde se torne maduro", comentou o técnico do Vitória, que deu os parabéns ao adversário pelo triunfo.

Manuel Machado recusou a ideia de um possível desânimo dos jogadores após o desaire neste dérbi com os rivais do Minho: "É sempre um jogo especial, mas a derrota não afectará de qualquer modo a equipa, o objectivo (europeu) já está alcançado".

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Deixa-te disto Domingos

Tu não és assim!

Não mandes bocas que bem ai um jogo importante com o D.Kiev e se não passares que o diabo seja surdo depois vais apanhar as canas!

Vá lá domingos não votes foguetes para o ar!

Como é, Domingos?

Esperas um, dois anos mais pela tua oportunidade de treinares um clube que te abrirá as portas do sucesso, do reconhecimento, da fama e da glória, podendo depois lançares-te mais tarde para uma carreira internacional em clubes de nomeada na Europa, ou preferes ir já experimentar a tua sorte no Sporting e arriscares um futuro que sabes que chegará a curto-médio prazo, se souberes esperar pelo timing certo?