Domingos: "Até eu tenho dificuldade em comunicar com os meus jogadores" | Relvado

Domingos: "Até eu tenho dificuldade em comunicar com os meus jogadores"

Treinador do Sporting volta a lembrar que foram contratados 17 novos jogadores e que por isso não as
 
Domingos Paciência desagradado com exibição do Sporting
Lusa

Domingos Paciência, treinador do Sporting, em declarações após a vitória por 3-2 em casa do Rio Ave:

"Fizemos dois golos cedo, mas depois a partir de certa altura deixámos de pressionar mais à frente. Talvez pelo facto de termos tido um jogo na quinta-feira... O Rio Ave acreditou e começou a ficar por cima, fazendo o 2-2. Mas acabámos por ser justos vencedores.

Se o Sporting é candidato ao título? Estamos sempre a bater na mesma tecla... As pessoas têm de perceber que entraram 17 jogadores e, por vezes, até eu tenho dificuldade em comunicar com os jogadores, porque vêm do Peru, da Argentina, da Holanda... Para lutar com o Benfica e com o FC Porto é preciso algum tempo... Felizmente as coisas estão a correr melhor e vamos em três vitórias seguidas fora de casa".

Sporting:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

problemas??????

O Domingos fala com o Futre ele manda vir o melhor tradutor chinês da atualidade

Curso de Espanhol e Holandês

Curso de Espanhol e Holandês para o Domingos, sff

nos so queremos o patrcio no banco ale ale...

em 3 jogos 3 erros que nem um infatil faz.. acho k merecia ir aquecer um bocado e experimentar o marcelo k parece ter potencial.. os jogadores a ganhar 2 golos ganham moral mas ao saber k cada remate e um perigo eles perdem confiança.. temos o victor golas k no ultimo jogo ate um penalti defendeu e é emprestado.. para mim esse era o 2 gr e experimentava o marcelo.. o patricio ia andando com o postiga ou o dl

O Patricio é bom GR

Não percebo a vossa fixação.

Cumprimentos.

PS: Vejo que não aseriste ao boicote dos sportinguistas.

este gajo mais ano menos ano

este gajo mais ano menos ano escreve um livro com o reportorio de desculpas....
as inumeras desculpas com o jesus, as inumeras desculpas com as lesoes fisicas dos jogodores, as desculpas de o benfica ser campeao porque em x jogos jogou contra 10, etc etc..

curioso

para quem a cada vitória do fcp usa a desculpa dos árbitros, dos emprestados, dos treinadores....

Anti

Este demolidor é mais um anti que vive e respira o SCP! É só ver a quantidade de comentarios desta personagem nas noticias e crónicas sobre o SCP.

SCPHD!..

Muito bem visto!..Coitado do Homem que nem dorme a pensar no Sporting que pode ficar no fim de semana a 3 ou a 2 pontos!..

Domingos, gosto muito de ti e

Domingos, gosto muito de ti e acredito em ti.
Fui a Aveiro, Paços e Vila do Conde. Hei-de ir a Guimarães e Sta. Mª da Feira já daqui a pouco tempo.
É sinal que acredito.

Mas ia-te pedir uma coisa.
Sei que deve ser difícil comunicar com tantos jogadores novos, de nacionalidades diferentes, mas penso que com os antigos, portugueses, é fácil.
Pedia-te, então, que comunicasses ao Rui Patrício e ao Pereirinha que, pelo menos nos próximos jogos, vão ficar no banco ou, melhor seria ainda, na bancada.

Obrigado, Domingos.

Vais a Santa Maria da Feira

Vais a Santa Maria da Feira porquê? O "campo neutro" é só para alguns?... ;)

ai cold, cold.....

até pareces o demolidor e outros que tal... :)

"O presidente Rodrigo Nunes afirmou esta sexta-feira que o Feirense vai regressar ao Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, frente ao Sporting, a 29 de outubro, na nona jornada da Liga Zon Sagres.

De acordo com líder do clube recém-promovido ao campeonato principal, o recinto ainda não ficará pronto para a receção ao Marítimo, da sétima ronda, devido a um atraso técnico.

"O relvado já deveria estar colocado para podermos defrontar o Marítimo no nosso estádio. É impossível ter tudo pronto para esse jogo", revelou Rodrigo Nunes.

Apesar do atraso, o presidente dos fogaceiros garante que na nona jornada, quando o Feirense defrontar o Sporting, o Estádio Marcolino de Castro estará pronto.

"Estaremos com todas as condições necessárias para jogar com o Sporting, a 29 de outubro. É a data que apontamos para a inauguração da nova estrutura", disse.

Num dia simbólico para o clube, em que se celebram os 49 anos da inauguração do Estádio Marcolino de Castro, Rodrigo Nunes diz-se satisfeito com o decorrer das obras.

"Estamos a fazer tudo conforme o que tínhamos planeado. Tudo isto é um sinal de crescimento do Feirense, que terá um estádio moderno e acolhedor", garantiu. "

Eheheh... Desconhecia esse

Eheheh... Desconhecia esse comunicado, mas também não é preciso deitares mais achas para a fogueira, Kiko... ;)

Inauguração com o Sporting... numa ocasião especial, que vão querer ganhar a todo o custo! ;)

Pensei o mesmo.

Pensei o mesmo.

Gato escaldado... ;)

.

:)

tenho que defender sempre o meu clube .... :)

Lol... Por acaso, percebeste

Lol... Por acaso, percebeste mal.

Eu estava a dizer que tu ainda me estás a dar mais razão. Voltar "a casa" logo com o Sporting?... Eheheh... É jogo que o Feirense vai dar tudo para ganhar!

Não ligues, que isto está a piorar de dia para dia... :p

Lol

resumindo

estamos, tal como o Domingos, com plroblemas de comunicação
;)

lol... ok

estava a ver pelo "meu" ponto de vista de portista ... e ontem como veio essa teoria do campo emprestado nâo pensei nesse ponto de vista....

:)

pá...

Para comunicar com o teu GR é so trazer uma galinha...co co rico...coco rico...