A discórdia entre P. Bento e Camacho | Relvado

A discórdia entre P. Bento e Camacho

 

Na minha opinião, a razão está do lado de Camacho. Não acho certo Paulo Bento comentar arbitragens de jogos em que o Sporting não está envolvido. Aliás, falar constantemente de arbitragem não resolve nada, nem a melhora.Parece que os treinadores pensam da seguinte forma: já que a arbitragem é uma pobreza, vamos ver se, pelo menos, não prejudica tanto a minha equipa. Os treinadores e toda a gente ligada ao futebol deveriam querer uma melhoria global na arbitragem e não apenas quando envolve os seus clubes.Se Paulo Bento quer continuar a falar apenas nos erros que prejudicam o Sporting, que o faça, de livre consciência, mas pare de falar em jogos que não têm nada a ver com o clube que treina.total-red

I Liga:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda bem...

"Paulo Bento afirma que na sua boca e cabeça é ele que manda" Eu a pensar que ele tinha sido obrigado a fazer aquele penteado!!

Os dois e nenhum

"Não acho certo Paulo Bento comentar arbitragens de jogos em que o Sporting não está envolvido". E quando é que o Paulo Bento o fez? No máximo, responde às perguntas que a imprensa lhe fez, mas existe algum link? E lembra-me lá, de que clube era o vice-presidente que depois de um jogo em que o árbitro errou para os dois lados (sendo o primeiro erro a beneficiar esse clube), veio falar em árbitros que deixam passar jogadas de râguebi? Uma dica: não é dos chorões do Sporting. Se calhar foi da Tromba (Rija ou não). "Camacho acha que falar constantemente na arbitragem não é normal e que cada um deveria apenas falar da sua casa" Isso quer dizer que o Camacho mandou o Cunha (não o Leal) calar-se?

Re: Os dois e nenhum

Vais-me dizer que o Paulo Bento não falou do jogo da Amadora antes e depois do jogo na Luz?

Re: Re: Os dois e nenhum

foi exactamente sobre esse jogo e camacho foi lembrado, pelos jornalistas, dessas declarações de paulo bento. cumps

Até o Camacho

já se sente incomodado com as constantes pressões dissimuladas por parte de elementos ligados ao Sporting aos árbitros... É um vício autêntico, essa mentalidade do choradinho.

Re: Até o Camacho

Eu já disse uma vez e volto a repetir: Choradinho é um conceito estranho, está visto. Mas, vamos por pontos. Primeiro, que choradinho houve nestes últimos dias, se nem houve jogos do Sporting? Camacho falou nisso porque quis. Já se percebeu que tudo o que servir para desviar atenções da "pressão" que há sobre si, será usado. Segundo, choradinho é, basicamente, sempre que o Sporting se queixa. Em teoria, e quando até alteram regras para não admitir que o árbitro errou e gravemente, os sportinguistas deviam estar calados. Devíamos também estar calados quando somos amplamente prejudicados na Luz (apesar do penalty sobre o Adu) e quando há aquela palhaçada na Reboleia (a nossa, não a do Benfica). Bem, nem me vou alongar mais, porque não vale a pena. Relembro apenas a minha ignorância perante o facto de alguns acontecimentos (por exemplo, após UM jogo, o Benfica faz uma conferência de imprensa a pedir para deixar jogar o Mantorras; do Porto nem vale a pena falar, a cultura nunca seria do choradinho, ligam mais à alimentação) não serem choradinho. Mas sim, olhem, vamos todos fingir que, em termos de tratamento de arbitragem, o Sporting se aproxima sequer do Benfica e do Porto. E até parece que é de agora. A RTP Memória relembra com frequência aqueles jogos dos anos 90... enfim, é sublime.

Re: Re: Até o Camacho

"Devíamos também estar calados quando somos amplamente prejudicados na Luz (apesar do penalty sobre o Adu) e quando há aquela palhaçada na Reboleia (a nossa, não a do Benfica)." Isto é o choradinho...

Re: Re: Re: Até o Camacho

Pois, por esse prisma, tudo o que não nos convém pode ser choradinho. Presumo que, por exemplo, os adeptos do Porto também possam ver o apito dourado como choradinho. Já percebi então.

Se falassem mais de futebol

E deixa-sem estas picardias era melhor... Neste caso foi entre Paulo Bento e Camacho se fosse o treinador do meu clube Jesualdo Ferreira dizia o mesmo.... PS:Mais futebol e menos picardias... Cumprimentos

As peixeiras já estão na praça a vender o peixe!

A Benta acusa a porca da Camacha de vender peixe podre vindo em contentores de Espanha! E a Camacha acusa a Benta de ser uma badalhoca que vende peixe podre dos viveiros! ;P Quanto ás perguntas O que acham desta pequena polémica? A incontinência verbal leva a conflitos estúpidos e desnecessários! Quem acham que tem razão? Eu, aliás sou como o Cavaco nunca me engano e raramente tenho dúvidas!XD Agora a sério na estupidez ninguém tem razão! Cumps Catalães

GRANDE CAMACHO! Finalmente alguém pôs um travão!

Excelente Camacho! Finalmente alguém pôs um travão e disse o que já se devia ter dito á imenso tempo! Este treinador do sporting, os jogadores e os dirigentes estão constantemente a criticar e a pressionar os árbitros antes de jogos da sua equipa! Algo que já vem desde a época passada mas que nem Fernando Santos, nem jesualdo tiveram a esperteza de apontar o dedo! PARABÉNS CAMACHO! Até nisto és grande!

Re: GRANDE CAMACHO! Finalmente alguém pôs um travão!

Que exagero... O Camacho já q não demonstra nos jogos ser um "grande" treinador, parece encantar os adeptos com as suas declarações... E deixa estar o Jesualdo em paz, q ele faz mt bem em estar calado. Discutam voçês q nós assistimos. E não se preocupem com as más relações entre scp e slb, q dai uns tempo la pelota organiza um jantar e uns copos entre o soares e o vieira e fica tudo bem :) cumps

Re: Re: GRANDE CAMACHO! Finalmente alguém pôs um t

Isso é verdade, nós é que nos chateamos e na maioria das vezes eles riem-se e enchem o bandulo. Cumps.

<B>LÁ GRANDE E GORDITO É O CAMACHITO!!!

Lá grande e gordito é de certeza o Camachito!!!

Re: A discórdia entre P. Bento e Camacho

Hoje o JN traz duas páginas com os erros da arbitragem em todas as competições disputadas, Liga,Supertaça e Taça da Liga (estive a ver na edição online e parece que não vem). Há erros para todos os lados, prejuízos e benefícios para quase todos. Como não comprei o jornal, apenas li no café, era curioso que alguém que o tivesse transcrevesse aqui o que lá vem. Aquilo está escrito de uma forma muito sucinta e isenta, apresenta os jogos em que houve erros (e foram mais de 20!) e traz lá as situações de cada jogo. Como não entro, nem nunca entrarei, "naquela" de dizer "nós fomos prejudicados 3 vezes e beneficiados 1 vez enquanto vocês foram prejudicados 2 vezes e beneficiados 3" deixo a discussão para aqueles que gostam disso.

Re: Re: A discórdia entre P. Bento e Camacho

mas peca por omitir, por exemplo, o Beira-Mar-Boavista na Taça da Liga.

Re: A discórdia entre P. Bento e Camacho

Mas expliquem lá uma coisa... Qual é o drama?

Re: Re: A discórdia entre P. Bento e Camacho

O drama n é nenhum...P.Bento e que respondeu a um comentario do Camacho que nao se dirigiu a ele mas sim a todos os k falam constantemente de arbitragem.

Mais do mm...

se gravar-mos estas msgs todas, pró ano é só fazer "Copy, Paste" todos os anos é a mm coisa! quem perde resmunga com o árbitro, quem ganha tá bem. a única excepção foi no ano passado o Paulo Bento... parecia uma lufada de ar fresco no futebol portugues. mas afinal é igual e vai ser despedido como todos os outros no Sporting. Alguem s lembra de um treinador ter saido do Sporting sem ter sido corrido?

discórdia entre P. Bento e o barbeiro

Bento afirma que na sua boca e cabeça é ele que manda na boca talvez agora na cabeça é o barbeiro, pois se fosse ele que mandasse á muito tinha um penteado normal e deixava o penteado diferente

é curioso ver 2 espanhois a discutir

o paulo bento tambem é "espanhol",com aquela pronuncia espanhola com muita tranqueledade

quem não chora não ...

Nesta guerrinha...

dou total razão a Camacho. O Camacho até nunca mencionou o nome de Paulo Bento, apenas referiu o que toda a gente vê e sabe, em Portugal os técnicos estão sempre a queixar-se dos arbitros. E quem não vê isso é cego, tornando o futebol uma miseria a imagem deles. Os jornalistas é que tornaram essa declaração do Camacho como uma pica dirigida a Paulo Bento, e este com toda a esperteza que tem (ironia), responde ainda mais duro... dizendo que se ele quer criticar então ele critica... Fundamentalmente, não tenho nada a dizer porque eu tambem penso com a minha cabeça e digo o que quero, mas reagindo assim, ele mostra que é mesmo pior que um bêbê, pois não mostrou inteligencia nenhuma, quando se trata de um tema sensivel, a arbitragem. Então que ele continue a criticar, e depois não se venha ca a queixar disto e daquilo, porque se eu fosse arbitro, desde ja nunca o beneficiaria por o que quer que seja. A ver se assim aprende a reagir com cabecinha... o pior é que nunca Camacho o mencionou pessoalmente!

<B>TANTA LENGA-LENGA PARA DIZERES QUE GOSTAVAS É Q

Se eu fosse árbitro, nunca mais o benefeciaria (depreendo que queiras dizer que se fosses árbitro serias isento, ou será que esta lenga-lenga que escreves é que passarias a prejudicá-lo???). Parece-me mais a segunda hipótese, "nést ce pas"???

Re: <B>TANTA LENGA-LENGA PARA DIZERES QUE GOSTAVAS

prejudicava-o de proposito. Como ele gosta de protestar, dava-lhe razãoes de protestar... contente?

Re: Re: <B>TANTA LENGA-LENGA PARA DIZERES QUE GOSTAVAS

Comentários para quê?, És mais um artista da teledisco e k7 pirata, vai-se fazer o quê!!!

Re: Re: Re: <B>TANTA LENGA-LENGA PARA DIZERES QUE

Põe-te no lugar do arbitro, e vê que se os proprios treinadores andam com manias de contestar sempre, então claro que depois os proprios jogadores fazem o mesmo e depois em vez de ver futebol, vemos jogadores deitados no chão a pedir assistencia quando não têm nada, vemos jogadores sempre a insultar arbitros e pedir penaltis... é o que mais abala o futebol português, e digo isso sabendo que no meu clube, o Benfica, ha pessoas que me enjoam porque fazem isso mesmo, o seja Fabio Coentrão, Nuno Assis, Nuno Gomes... Quando os vejo protestar não fico contente. Por isso, estou contra o que Paulo Bento disse. Ele defende-se de querer dizer o que quer? Então se é assim que quer o futebol português, anda que não tardara a sentir criticas ele tambem!

Ambos tem razão!

Falar constantemente na arbitragem, não é normal..quanto mais ,se fala somente , quando são desfavorecidos. Paulo Bento tem razão, ele é que manda na sua cabeça e boca, nada a contrariar!. Cumps.

A propósito do leixoes-slb...

Nos últimos tempos já ouvi aqui muitas reclamações de benfiquistas por causa de um suposto pénalti que ficou por assinalar no jogo entre o Leixões e o SLB, que acabou por ficar empatado. Como não me lembro do lance, e se calhar nem vi o jogo, nunca me pronunciei sobre questão. Curiosamente estou a ler agora um interessante artigo no JN sobre os 20 casos + poémicos da temporada, incluindo campeonato, supertaça e taça da liga. O JN confirma a existência da grande penalidade que ficou por assinalar, mas também refere que um dos graves erros do árbitro foi não ter expulso o Nuno Assis, por entrada violenta sobre um adversário. Mais tarde seria por coincidência seria o próprio Nuno Assis a envolver-se no tal lance do pénalti... Só para avivar memórias. cumps ps - ainda a propósito de cartões perdoados é curioso quase ninguém ter referido no meio da polémica do scp-slb, que ficaram 2 cartões mais do que evidentes por mostrar ao Rui Costa nesse jogo. Um por entrada durissima por trás, onde a cor alaranjada ficava bem mostrada e depois outro por energico protestos para com o árbitro assistente. Mas, parece q só o que interessa contabilizar as grandes penalidades. ps2 - escusam de rebater com os cartões vermelhos que ficaram por mostrar a jogadores do Porto, pois eu assumo sem problemas que alguns ficaram esquecidos no bolso do árbitro. A diferença é que esses o Coroado e o Manha na TVI trataram de nos lembrar vezes sem conta...

Re: A propósito do leixoes-slb...

Toma lá um Interessante.