Dez jogadores novos a caminho da Académica | Relvado

Dez jogadores novos a caminho da Académica

Garantia dada pelo presidente José Eduardo Simões, que quer uma "Académica de primeira".
 

Decorreu esta quinta-feira a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Académica de Coimbra.

O presidente reeleito, José Eduardo Simões, deixou palavras de confiança e motivação para os sócios, durante o discurso da tomada de posse do seu terceiro mandato.

"Queremos sempre uma Académica de primeira e a determinação é fazer melhor para trazer mais adeptos ao estádio", indicou o líder dos estudantes.

A afirmação do clube no futebol profissional, na formação e também no futsal é prioridade para a direção e, sobre a equipa de futebol, garantiu que vão ser contratados cerca de 10 novos jogadores, com o objetivo de tornar "a equipa mais competitiva nas diferentes provas em que irá participar".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Académica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este José Eduardo Simões

Este José Eduardo Simões colou-se ao Porto e não larga.

Simonada Funk, funk mais para o fuck you e leva o Emanuelu o

cee para o lo, ai que bicheza...

Olha quem (S)infonia (S)imões o gajo que tinha no porta bagagens

em el-contado, um porradão de pilim/graveto, bai contratar 10 jogadores nobos para o Pedrinho das músicas do Emanuel, segundo consta, são todos Catedráticos em Praia, dado que são todos iletrados, assinam de xruz ou de dedada, saia uma TRETALOLADA deste presidente da Académica de Coimbra e a estudantina que o acompanha ai jasusi , ao que isto chegou até o treinador andava de batina, é doctor de la mula russa, com licenciatura no bangladesh.