Destituição de Mário Figueiredo: aprovação chegou aos 81 por cento | Relvado

Destituição de Mário Figueiredo: aprovação chegou aos 81 por cento

Reunião entre presidentes terminou e Júlio Mendes leu comunicado.
 
Mário Figueiredo, presidente da Liga, em conferência de imprensa
Lusa

A intenção de destituição de Mário Figueiredo enquanto presidente da Liga Portugal foi aprovada por 81 por cento dos presentes na reunião de presidentes, realizada nesta sexta-feira.

O anúncio foi dado pelo porta-vos Júlio Mendes, em Fátima. O presidente do Vitória de Guimarães indicou que a aprovação representa "61 por cento do universo eleitoral" - os líderes de Benfica, Sporting e Marítimo estão contra.

Ficou também decidido "convocar na próxima segunda-feira uma Assembleia-Geral Extraordinária com vista à destituição do presidente da Direção da Liga" e do presidente da Mesa de Assembleia Geral da Liga, leu Júlio Mendes.

A assembleia de junho, que ficou marcada pela Liga para o dia 11, será remarcada para o dia 2 do mesmo mês, acordaram os clubes.

Além disso, Nacional, Estoril, Belenenses, Rio Ave, Vitória Guimarães, Académica, Beira Mar, Penafiel, União da Madeira e Oliveirense vão formar uma equipa de trabalho com o objetivo de "preparar e apresentar uma proposta de novos estatutos e um novo modelo de governação para a Liga".

I Liga:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Presidente do benfica está

O Presidente do benfica está contra? Que novidade do Caralho! Mas quem é o patinho que não sabe que este gajo foi lá posto pelo LFV através dos paus mandados do Maritimo e Gil Vicente? Ainda há dias o Figueiredo estava na bancada presidencial do Salão de Festas do FCP do lado direito do Orelhas.

Este FDP muito queria a centralização dos direitos desportivos. Ou isso ou avançava a benficatv.

Com isto não seria preciso muito mais para os clubes perceberem que Mario Figueiredo está lá para tirar aos clubes e dar ao benfica. Mais nada.

Caríssima bruxa histérica ...

... a tua falta de clarividência revela bem o estado agudo de menopausa em que te encontras. Como tal serei tolerante com o teu estado, pois mesmo as bruxas ficam alteradas com tal condição.

O Benfica e Sporting representam 90% dos adeptos em Portugal, os outros 30 clubes representam o quê? É isto que tu chamas democracia? É como aqueles plebiscitos que acontecem lá no teu clube com lista única.

O melhor mesmo é continuares a chuchar no cabo da vassoura e voltares para a realidade futebolística transmontana, aqui já estás mais que gasta e andas sempre a repetir o mesmo!

Cumprimentos

Quais são as tuas fontes

em relação a essas percentagens??

Esta guerrinha está a deixar bem patente ....

... qual a esfera de influência dos pitufos. Quem tinha dúvidas sobre quais os clubes que são submissos ao flatulento e jaquim azeitona é só abrir o olho.

Aposto

que próximo que para lá for, não terá ligações nenhumas à agremiação corrupta(NOT!)...

O que tu queres é simplesmente meter lá os teus

O que tu queres é simplesmente meter lá os teus para ganhar campeonatos no Algarve e nos Tuneis. EHEHEHEHE

O que tu queres é simplesmente meter lá os teus

O que tu queres é simplesmente meter lá os teus para ganhar campeonatos no Algarve e nos Tuneis. EHEHEHEHE

Eheheheheheh

Que deficiente do caralho!

Tens quantos anos?

Dicas dessas eu já nem as dava quando tinha 12 anos. LOL

Jovem incauto, É verdade, dos

Jovem incauto,

É verdade, dos 33 Clubes representados na Liga, desses 33 emblemas profissionais, 30 desses Clubes pretendem a destituição do "competente" Figueiredo, e apenas 3 (Benfica/Sporting/Maritimo) pretendem a sua continuidade. Isto é estão feridos os principios básicos da Democracia.

Porque não regredir 40/50 anos atras, e serem os Clubes fieis aos principios de democraticidade, aliás, sustentados nestas afirmações do LABREGO/ILETRADO/BURLÃO"CADASTRADO :
"De certeza que, um dia mais tarde, o futebol português terá de passar pelo Benfica e pelo Sporting, não vale a pena andarmos nisto. Não vamos aturar guerras entre pessoas"...

Porque não voltar ao tempo do Tri Campeão, e dar uma "migalha" ao Sporting em ano par? Esses sim são bons principios, e sobretudo defendem a tal verdade desportiva, regredir ao tempo do Calabote, iria regressar quer a verdade desportiva, ou mesmo os legitimos principios de democraticidade!