Daúto Faquirá: "Estudamos o FC Porto ao pormenor" | Relvado

Daúto Faquirá: "Estudamos o FC Porto ao pormenor"

Treinador do Olhanense salienta que a sua equipa fez o que lhe "competia em função da diferença abis
 
Olhanense-FC Porto (Jornada 10): Daúto Faquirá
Lusa

O Olhanense arrancou um empate a 0-0 frente ao FC Porto em jogo da Jornada 10 do campeonato e o treinador Daúto Faquirá nota que a sua equipa esteve "taticamente quase irrepreensível".

"Estudamos o FC Porto ao pormenor", refere o técnico, salientando que o Olhanense fez o que lhe "competia em função da diferença abismal" entre os dois emblemas. "Sabíamos que ia ser extremamente difícil", repara Ronaldo, atestando que "o FC Porto vinha de três jogos em que tinha feito 11 golos e sofrido zero". Por isso não fazia sentido "pressionar a primeira fase de construção deles", deixando "espaços entre linhas, onde os jogadores do FC Porto são extremamente agressivos".


O guarda-redes Fabiano, que defendeu o penalti marcado por Hulk, salienta que teve "a felicidade de efetuar a defesa e poder ajudar a equipa". Coletivamente o guardião repara que "a equipa teve mérito" e "chances de golo" frente a um grande rival.

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

um treinador absolutamente

um treinador absolutamente impecável....
nunca reclamou com um árbitro e nunca faltou ao respeito a nenhum interveniente, absolutamente cordial.

facarirá

Olho para ti e vejo o nosso coelhone em ponto ANÃO.
Um pouco mais remelento!!!!!!!!!!

este é daqueles treinadores

que se empata DIZ ESTUDÁMOS MUITO BEM o porto benfica sporting ,, se perde diz o orçamento é muito desnivelado é dificil estão a jogar muito bem ,, está calado monte de merda ,,,,,, quando perdes com os do teu campeonato ,,, tambem não os estudas muito bem ,, então és mau treinador ,,,,,, não és profissional , devemos de estudar todos e não perder tanto para seres campeão ........... que nojo de conversa quando corre bem .