Craques ou Dependências? | Relvado

Craques ou Dependências?

 

Insubstituíveis é palavra que não existe no dicionário futebolístico!Aos comentadores do relvado.com, qual a vossa opinião?H38

I Liga:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Chilas

Muita atenção a este jogador do Vitoria de Guimarães seu nome Chilas, vai dar que falar, depois digam alguma coisa.

Re: Chilas

Ghilas, amigo é Ghilas! E talvez venha a ser uma das sensações da Liga! Cumps e Saudações Leoninas

Certo!

Não há jogadores insubstituíveis, mas certamente há jogadores muito difíceis de substituir. Falando no meu clube, creio que o Simão(como qualquer outro no mundo) não é insubstituível, mas é um jogador com grande potencial que vinha sendo o "líder" encarnado nos últimos anos, que fazia a sua posição e marcava os golos que "supostamente" tinham de ser do ponta de lança, por isso Simão não sendo insubstituível, é extremamente difícil de o substituir cumps.

Sevilla 1 Setúbal 1

http://www.sevillafc.es/_www/actualidad.php?op=not&id=8656

Importante criar novos craques

Tens toda a razão! O nosso campeonato tem mostrado capacidade para, de cada vez que saiem algumas vedetas, criar novas que vão ocupar o lugar daquelas! Claro que o mais importante é ter um bom departamento de prospecção que vai procurar os jogadores e é capaz de encontrar, em cada momento, a alternativa necessária para p craque que foi embora! Os clubes têm de estar bem organizados para fazer a detecção de talentos, quer em Portugal quer no estrangeiro, nomeadamente no Brasil, a maior fabrica de jogadores do mundo, onde todos os clubes têm antigos jogadores que podem ser utilizados para essa função! Noutros tempos, Portugal tinha um filão quase inesgotável nas ex-colónias de África mas há bastante tempo que, fruto provávelmente das condições socio-económicas desses jovens países que não vem nenhum jogador de grande destaque seja de Angola seja de Moçambique. Por isso, importa estar atento ao que se passa por cá, mas ao mesmo tempo não esquecer, Brasil, Argentina e o Leste da Europa onde ainda é possível arranjar talentos a preços acessíveis!

Re: Importante criar novos craques

O futebol clube do porto é a prova de que o futebol português consegue gerar grandes jogadores de futebol. isto é, o porto nos últimos anos teem conseguido transformar jogadores desconhecidos em grandes jogadores de futebol como é o caso do Deco, R.Carvalho,P.Ferreira ect... e mais recentemente o Pepe. Este jogadores até pouco tempo erao desconhecidos do futebol europeu e actualmente sao conhecidos mundialmente. O Sporting por seu lado demonstra que a partir de uma boa organização de prospecção de jovens talentos se conseguem formar jogadores de futebol que um dia mais tarde pode atingir e formar o plantel sénior. Como é o causo do Moutinho, Veloso e o Nani(este ultimo recentemente deu um grande lucro ao clube). Por seu lado o Benfica recentemente tem passado ao lados destes dois clubes que referi la em cima tendo como caso único de sucesso de formação o Manuel Fernandes, uma vez que o Simão já eram um jogador de valor reconhecido quando foi pra o Benfica. Mas como amante d futebol acho triste olhar para esta super liga e ver que sao raras as apostas feitas em jogadores portugueses depois acho normal que para que a selecção nacional tenha de aceitar os jogadores naturalizados para poder acompanhar a evolução das outras selecções .

Re: Craques ou Dependências?

O que eu sei é que o Menelele já agrediu um colega de profissão e vai passar impune! Muito bem Pedro Henriques!

Re: Re: Craques ou Dependências?

O tema das agressões é na sala ao lado. Nesta tinha algum interesse descutir o tópico proposto, que é a dificuldade em substituir os craques das equipas que entretanto vão rumando a outras paragens.

Re: Re: Craques ou Dependências?

E o romagnoli nao agrediu ninguém?!!

Re: Re: Re: Craques ou Dependências?

Mas o que que essa merda tem a ver com o tema deste tópico? Enfim... Não ganham dentro das 4 linhas... agora querem ganhar castigando um dos melhores jogadores do campeonato. Olha lá se o Brazuca (nem sei o nome do gajo) foi para o hospital com a espinha dorsal torcida... E já agora essa de ser colega de profissão tem muito que se lhe diga. É que pelo futebol apresentado por esse Brazuca ele parece-me mais amador que profissional (pelo menos comparando-o com o grande jogador Manuel Fernandes). Quanto ao Ranhonholi, eu quero é que o gajo não seja castigado. Dá jeito tê-lo a jogar num rival. Dali não sai nada que se veja.