Confusão na Liga: Rui Alves recorre | Relvado

Confusão na Liga: Rui Alves recorre

Assembleia-Geral apenas aceitou candidatura de Mário Figueiredo às eleições.
 
Rui Alves (Presidente do Nacional Madeira)

As eleições de amanhã para a Liga de Clubes prometem gerar uma polémica interminável. Esta segunda-feira à noite, soube-se que a Assembleia-Geral do organismo apenas aceitou a candidatura de Mário Figueiredo, atual presidente. Rui Alves, um dos excluídos, foi o primeiro a reagir, assegurando que vai interpor uma providência cautelar.

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Carlos Deus Pereira, rejeitou as candidaturas de Fernando Seara e Rui Alves, alegando irregularidades nos processos entregues.

No caso de Fernando Seara, foram apresentadas duas candidaturas em seu nome, uma pelo próprio e outra por outros elementos. Na que foi apresentada por ele, o argumento que a invalidou foi o facto de não ter apresentado lista para a Comissão Arbitral, o que era obrigatório; na outra, não foi apresentado um nome para a presidência da Direção.

No caso de Rui Alves, a inelegibilidade deve-se a duas irregularidades: o facto de, à data do termo do prazo para apresentação de candidaturas, ainda estar registado na Conservatória de Registo Comercial como presidente do Nacional, e o facto de a candidatura não ter apresentado qualquer lista à Comissão Disciplinar nem à Comissão Arbitral.

Assim, a lista apresentada pelo atual presidente foi a única validada pelo presidente da Assembleia Geral para as eleições de quarta-feira.

Rui Alves recorre - Pouco depois de ser conhecida esta decisão, Rui Alves emitiu um comunicado, em que informa que vai pedir uma audiência à Procuradoria Geral da República e apresentar uma providência cautelar para suspender as eleições.

O comunicado de Rui Alves:

“1 - O candidato da lista B rejeita toda e qualquer legitimidade nesta decisão.

2 - Irá ser pedida, com carácter de urgência, uma audiência ao Procurador Geral no sentido de denunciar esta autêntica golpada.

3 - Irá ser apresentada uma providência cautelar, no sentido de suspender o ato eleitoral até ser reposta a legalidade e aceite a lista encabeçada por Rui António Macedo Alves”.

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Prefiro reforçar na liga...

"Não é fácil encontrar fotos de Pinto da Costa sentado ao lado de Mário Figueiredo, quer no camarote presidencial do Estádio do Dragão, quer noutro estádio qualquer.

Já fotos de Luís Filipe Vieira ao lado do presidente da Liga e candidato único às eleições de amanhã é coisa que não falta…

(clicar nas fotos para as ampliar)

Golpada na Liga?

Porquê?

Já se esqueceram que antigamente, no tempo em que havia “verdade desportiva” no futebol português, houve um período em que o presidente da FPF tinha de ser, obrigatoriamente, indicado pelo Benfica, Sporting ou Belenenses?

Que saudades desses tempos…

P.S. Mais de 30 horas antes da “difícil e demorada” decisão do presidente da Assembleia Geral da Liga (o senhor Carlos Deus Pereira, antigo jogador do… Benfica!), já havia gente no Record que sabia o que ia acontecer, isto é, que as candidaturas de Fernando Seara e Rui Alves iam ser declaradas nulas. Terá sido uma previsão do bruxo de Fafe?… "

http://www.reflexaoportista.pt/

Bom bom

eram os tempos do josé guilherme aguiar na liga que saudades desse tempo...o clube de mário figueiredo ninguém sabe já do guilherme aguiar...

A quadrilha

...andou-se a reunir, abriu tele-jornais, armou a confusão que quis e na altura do vamos ver...esqueceu-se de tomar o comprimido azul para ter tesão.

O conselho-de-presidentes :)

Os mauzões :)

Com eles ninguém brinca :)

COMPETÊNCIA é algo que não lhes assiste. 2, duas, Duas, DUAS, D U A S candidaturas chumbadas. E isto contra a direção da liga mais incompetente de que tenho memória.

Eu se fosse alguns, começava a ficar preocupado com os sinais que a estrutura super-organizada e que nunca falha tem enviado para fora...

.....

LOL

ainda andam todos a arranjar

ainda andam todos a arranjar um bobo da corte para a comissao arbitral...

puta que pariu esta gente....

Se Mario Figueiredo nao vale a ponta dum chaveiro...Ver o Madeirense "Toca a andar", que encomendava putas ao empresario amigo de pinto de costa a candidatar-se juntamente com Seara, o novo Manuel Damasio da Rainha Isabel ´´e qualquer coisa que tenho de bater palmas....

Quer arrumar a casa antes de ir para o Brasil, o valhote...

Portanto, trampa ofendem-se,

Portanto, trampa ofendem-se, será melhor dizermos que o nosso futebol é um cocó ?

...

Que puta de aspecto de AGARRADO este pau mandado dos estrunfes tem!!!! dasss