Confirmado: Maurício falha o Sporting-FC Porto | Relvado

Confirmado: Maurício falha o Sporting-FC Porto

Fejsa não vai ajudar o Benfica contra o Nacional, também devido a castigo.
 

Nove jogadores da I Liga não vão estar em campo na próxima jornada devido a castigo, confirmou nesta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Destaque para Maurício, que vai abrir uma vaga na defesa do Sporting contra o FC Porto, no próximo domingo. No dia seguinte o Benfica não contará com Fejsa (frente ao Nacional), igualmente suspenso por um jogo devido a acumulação de cartões amarelos.

Mais sete futebolistas foram castigados com suspensão de uma partida: Marcelo e Nuno Lopes (Rio Ave), Ricardo e Hélder Lopes (Paços de Ferreira), Evandro (Estoril), João Meira (Belenenses) e Lucas (Olhanense).

I Liga:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

OHBALHAMADEUS, O Bruno de

OHBALHAMADEUS,

O Bruno de Carvalho arrasa o Mota o benfiquista de Freiriz, e aqui a Edição nem sabe de nada?

Grande Mota, se esteve num jogo e festejos respectivos nos Barreiros em Abril da época passada, este "Internacional" com 2 anos de I Liga, regressa à Madeira, e para mais um jogo importante do seu clube!

Extraordinária Verdade Desportiva!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465329

não tens nada a dizer

pelo facto de um titular do sporting e com veia goeladora como o mauricio ficar fora do jogo com o porto, de onde é mesmo o vasco santos?

Olha olha

o sistema a funcionar, isto é tudo obra Benfica, Estado Novo e Maçonaria Americana. Tudo de conluio para dar o campeonato de bandeja ao benfica e assim arrancar com a demasiado adiada nova ordem mudial.

O LFV é mesmo lixado

Duas faltas flagrantes...

...na mesma jogada a corta um lance promissor do Setúbal.

Bem mostrado o amarelo.

Então o Mauricio vai falhar o jogo do sporting

um jogo que para alem de poder garantir o acesso à champions e o bruxo nada diz? Não há nenhum refilão e amoreirinha portista que se revolte contra isto? e o quaresma anda nos campos a pontapear adversários e bandeirolas de canto e num domingo lá estará em alvalade...

ISTO É UMA VERGONHA...

...

E o Quaresma não tem sumarissimo??????

Sumaríssimos a jogadores dos BIMBOS??? Só quando as GALINHAS...

"tiberem" DENTES(inhos)!!! LOL

P.S. - Aquele pontapé do CIGANO o bidão de LATA, a ser condenado num processo SUMÁRIO no que ao pontapeio na vola diz respeito, talvez no próximo jogo em casa se não fôr difícil ou na próxima época quando deixar de jogar...???!!! Só MERDA

Mais uma Vez....GRANDE

Mais uma Vez....GRANDE ORELHAS, O ILETRARDO...

O Bruxo Chibanga é que percebe disto....

O Orelhas, presidente do Benfica, já sabia que o Fejsa ia levar amarelo...entao vai de "Lesionar" Rubem Amorim na semana anterior, de forma a nao se cansar no jogo da seleção com os camaroes...

E para nao dar nas vistas, deu-lhe 10 minutos de jogo com o Estoril, so para nao enferrujar as pernas...

Para o jogo na Madeira, esta fresquinho...