Classico: PSP atenta a Bruno Carvalho | Relvado

Classico: PSP atenta a Bruno Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, vai merecer a atenção especial da PSP no clássico.
 
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
sporting.pt

O líder leonino não poderá ir para o banco, devido ao castigo de 30 dias aplicado, esta semana, pelo Conselho de Disciplina da Federação, e a PSP estará atenta ao lugar que Bruno de Carvalho ocupará no estádio para assistir ao jogo.

"Bruno de Carvalho merece a nossa atenção, como todos os intervenientes no jogo. A PSP vai adequar os seus meios de acordo com as informações disponíveis. Haverá o bom senso por parte de todos para que o evento se realize com a máxima segurança possível", declarou o intendente da PSP, Mário Pereira, em conferência de imprensa do Comando Metropolitano do Porto.

Mário Pereira revelou que o clássico não terá casa cheia. "São esperados 40 mil espectadores, entre os quais 2500 afectos ao Sporting, em jogo de risco elevado com cerca de 600 agentes de segurança destacados", anunciou.

O intendente da PSP deixou ainda alguns avisos e recomendações. "Não serão tolerados comportamentos violentos e socialmente inceitáveis. Aconselhamos que as pessoas venham o mais cedo possível e de preferência utilizando os transportes públicos. Os objectos proibidos por lei não entrarão no estádio", destacou.

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E não só...

Acho prudente e de bom senso, que a P.S.P. esteja atenta a este rapaz. Até porque è a obrigação das forças de segurança, estarem atentas a indivíduos que sofrem de frustrações, e que inflamam o futebol nacional. È visto como um impulsionador de violência, como personagem que tem dificuldade em lidar com a verdade, e um autêntico arruaceiro quando tira a gravata verde. Por tudo isto, acho muito bem que a P.S.P. canalize os seus esforços e mobilize atenções redobradas para um cidadão com estas caractrísticas.

No sentido inverso, folgo em saber que nunca um líder Glorioso foi alvo de "atenção especial" por parte da P.S.P. e pelas razões apontadas, sendo que é mais uma vergonha aleada a tantas outras que vão "nascendo" no Reino enfraquecido de um pobre leão.

Por falar em vergonhas...esta é só mais uma, do que este "bandido" é capaz de fazer...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1075569422459508&set=gm.79408835...

Esse teu cabelinho...

já deve estar tão seboso de tanta cuspidela que mandas para o ar, mas que te cai precisamente em cima de ti...

https://www.youtube.com/watch?v=-ZsRZFh4GO0

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/10/21/pol-2...

Chega-te, ou queres mais, filho da puta?!

Quase me esquecia de outra...

Fala o garoto que tem dois presidentes julgados por roubo num passado recente... É que isto de vir falar em policias... foda-se...