CJ nega sumaríssimos a Saviola e Javi García | Relvado

CJ nega sumaríssimos a Saviola e Javi García

 


CJ nega sumaríssimos a Saviola e Javi García
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FFP) rejeitou a petição apresentada pelo Sporting de Braga com o intuito de serem instaurados processos sumaríssimos aos jogadores do Benfica Javi García e Saviola.




Estão em causa factos ocorridos durante o jogo entre os dois emblemas disputado a 31 de Outubro de 2009. O Braga alega que Javi García pontapeou Meyong na cabeça e que Saviola agrediu Paulo César com o cotovelo.

A SAD arsenalista apresentou ao CJ da FPF o recurso, só tendo depois enviado para a Liga a solicitação de instauração dos sumaríssimos, facto que merece da parte do órgão federativo a crítica de que se tratou de uma atitude «intempestiva».

O jogo ficou marcado por incidentes no túnel de acesso aos balneários que culminaram com as suspensões de Vandinho, Mossoró e Ney.

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

era o que faltava...

Então vamos la ver as coisas. a cara do jogador do braga é que foi contra o cotovelo do sabiola. 3 meses para o jogador do braga. e 2 para um qualquer do porto, que não estava la mas devia. o pontapé? que pontapé? o luisão não deu um? então que treta é essa. as regras são iguais para todos os jogadores, por isso se o luisão não leva o xavi tambem, não. Ainda por cima do mesmo clube, iam-se sentir injustiçados!!! castigo para o presidente do braga por destabilizar. e como é amigo do PC o porto joga 3 jogos a porta fechada, por ter apertado as guelas ao fiscal de linha.... Não apertou? mas eu vi isso recentemente! ah ja sei foi noutro jogo mas não importa, o tipo tinha barbas e é parecido com o irmão do pinto da costa logo está correcto o castigo. O pá estes tipos do braga é que inventam. patinhas, patinhas não, patinhos!!!

Saviola não leva sumarissimo

Nada de novo.

Re: CJ nega sumaríssimos a Saviola e Javi García

E dura... e dura ...