De castigos... | Relvado

De castigos...

 

Os jogadores são pagos para jogarem e não para comentarem!Para isso já temos comentadores nas nossas TV's, jornais e Rádios. E para "papagaios" temos os dirigentes desportivos e aqui os Relvas...O que sobre este assunto?
dragaoport

I Liga:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Castigado é o público!

Quanto a castigos, depende do clube a que o jogador pertença. Isso são regalias que nem todos tem! Recordam aquele árbitro baixinho com um grande bigode a fuigir à frente dos jogadores do f.c.p.? Aquilo parecia para os apanhados mas, foi mesmo real! Como veem, direito de insultar ou fazer peito para os árbitros, não é acessível a todos! Querem copiar coisas boas? É fácil, reparem na maior parte dos jogos internacionais, quantas vezes pára o jogo por um dos jogadores fingir que tropeçou e caiu? E o teatro? Grandes actores!... gritam, rebolam enfim, se calhar com aquele corpo todo ainda são aqueles meninos aquem se não fez a vontadinha e fazem cenas que a vontade é de lhes dar uma palmada no «rabiote». Sabem como isso terminava? Fácil, interrupção do jogo, o cronómetro parava! E depois? Os adeptos não pagaram para ver 90 minutos de jogo? Os profissionais só teem de cumprir o contrato! Como dizia o outro na novela,«estou certo ou estou errado» E já agoar queria dizer que há comentadores na TV muito piores que os piores árbitros!!!! Cump.

Cá é diferente.

Em Portugal é diferente. Cá, os nossos são sempre bons, ainda que partam pernas e cabeças aos adversários (é sempre sem inteção) e os outros são sempre maus (não tinha qualquer intenção de jogar a bola). Como uns e outros têm sempre muita força nas instâncias desportivas... eis o calvário do Sporting, que tem que viver no meio deste lamaçal. Cada vez que me lembro das expulsões do Rui Jorge, ainda hoje me dá vontade de rir (chorar).

Alegadamente...

...o Miguel repetiu por 3 vezes a expressão "Es un cabron". Nem que pedisse 3 vezes desculpa, um jogo de suspensão nem é mau de todo.

Re: Alegadamente...

estou convencido que o Miguel ainda não fala bem o Espanhol! Para mim o jovem disse... «oh chicousse o lumbinga o papai obe» E como o árbitro não entendeu... «pimba» toma e vai-te curar!!! Desculpem lá a brincadeira mas de vez enquando, lembro Angola e a pronúncia mumuila! Cump.

entao o miguel ja sabe hablar espanol!!!

ahahah chamou o arbitro de cabron,ehehe é 1 vicio que os portugueses tem de chamar cabrao a toda gente.

Começa no topo

Se há legislação, aceite por todos os clubes. Se foram estes , que levaram a votação, e acederam. Se os organismos tem que cumpriri, com a legislação... Porque não punem, pelo topo, as declarações incêndiárias dos dirigentes ? Basta a ver o antes FCP-SLB, e o que aconteceu mesmo no estádio...e o que aconteceu ? Se não o fazem por cima?Porque razão o fariam "por baixo", nos jogadores ? O exemplo tem que ser "por cima", é natural que o resto seja um cópia...ou seja: NADA.

...

Não é assim tão linear. No entanto penso que em Portugal, isso já se fez, só que parece que só se faz de vez em quando. Até porque quando isso acontece, é matéria jornalistica para um mês. Cumprimentos

castigos

Não viste por acaso jogo do Boavista-Benfica ou Benfica-Estrela que houve boquinhas para os arbitros e fizeram com que jogadores tipo Petit ou Miccoli serem castigados. Um com 3 e outro com 1 jogo. Isso acontece em vários jogos por cá e pedido de desculpas é quase só utilizado para tentar amenizar o possivel castigo caso clube acha que o jogador implicado irá ficar muito tempo de fora. Isso de copiar copiam todos e se repararem quem é que criou o futebol? Não fomos nós e não foram os espanhóis...Olha copiamos e até damos cada tristeza aos fundadores do futebol. Acho que ja viste quem são? É a Inglaterra e sempre que jogamos quase sempre com eles damos derrotas a eles ou selecção ou clubes.