Casquilha: "Não quero ficar sem um ordenado" | Relvado

Casquilha: "Não quero ficar sem um ordenado"

Treinador do Moreirense fez alusão à troika após a derrota com o V. Guimarães. Rui Vitória diz que r
 
Casquilha, treinador

Declarações à Sport TV no final do Moreirense 0 – 1 Vitória de Guimarães:

Jorge Casquilha, treinador do Moreirense: “Toda a estratégia ruiu aos dois minutos e depois uma série de erros durante o jogo prejudicaram sistematicamente o Moreirense. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, que tiveram um grande coração, mas hoje era impossível vencer o jogo. No último jogo, o nosso adjunto comentou uma decisão de um árbitro auxiliar, foi expulso, veio a Troika e levou-lhe o ordenado inteiro. Eu não vou falar mais porque também não quero ficar sem um ordenado”.

Rui Vitória, treinador do Vitória de Guimarães: “Na primeira parte tentámos desgastar o adversário circulando a bola mas não o fizemos com velocidade. Ao intervalo retificámos e na segunda parte os jogadores foram à procura da vitória. Queríamos muito vencer. O resultado acaba por ser justo. Era importante somar três pontos para dar tranquilidade à equipa”.

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ganda Casquilha, foste um "z"raque da bola, poderias a meu ver

ter ido mais longe?, deste teu amigo/conecido desde os tempos do Mirense (quando Mira de Aire, fazia parte do mapa futebolistico nacional)!!!
Cala-te bem caladinho, isso é para treinadores de outros clubes..., tu a teres de pagar do teu bolso as multas, passas a comer sopinha todos os dias, os pequenininhos são assim tem de comer e calar, já esse Rui Vitória que também conheço, anda cada vez mais "caganeiroso" em tempos no Fátima, não eras tão CAGÃO!!! Dás-me vontade de rir, ó LAMPIÃO. ZOOLLLEEEE

a troika

é como Deus está em todo o lado

Casquilha

Isso,é que é trabalho ;caladinhos ou levamos no focinho.