Casquilha: "Estivemos perto de vencer o Benfica" | Relvado

Casquilha: "Estivemos perto de vencer o Benfica"

Treinador do Moreirense recorda jogo da Taça da Liga para dar confiança à sua equipa.
 
Casquilha, treinador

Jorge Casquilha, treinador do Moreirense, manifestou este sábado o desejo de pontuar segunda-feira frente ao Benfica, em jogo da 15.ª jornada da I Liga que opõe o primeiro e o último classificado.

“Vamos tentar pontuar. O Benfica parte como favorito mas podemos ganhar o jogo e fazer um bom resultado. O que tenho dito aos jogadores é que temos a equipa que esteve mais perto de vencer o Benfica. Estivemos a um minuto de ganhar”, recordou Casquilha, citado pela agência Lusa. Moreirense e Benfica, recorde-se, empataram 1-1 na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, tendo o golo encarnado sido marcado por Cardozo nos descontos, de grande penalidade.

Jorge Casquilha só tem elogios para com o adversário. “São líderes e ainda esta quarta-feira, num campo difícil venceram por 4-0”.

Para contrariar o favoritismo dos encarnados, o técnico pede á sua equipa para “entrar concentrada, determinada e com coragem”. “A minha equipa é sofredora. Quem treina em clubes de média dimensão, sabe que tem de ter coragem”, acrescentou.

I Liga:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

lol

o chibanga acordou com a cona aos saltos...

va la ainda nao ter reclamado do benfica jogar na segunda e nao no domingo...

não podes não deves

insultar quando alguem diz a verdade , , claro que o benfica tem capacidade para ganhar em portugal a qualquer tirando neste mommento ao porto , mas os factos são factos . o moreirense até podia jogar com os expulsos os amerelados e até ser reforçado com méssi que perdia ou 99% perdia , mas a razão do que se diz não nos deve toldar a sériédade , hontem postei um comentário ao meu clube , que não sei +porque não foi publicado , em que digo se o sporting não descer de divisão será um milagre porque o mal a 90 % não é dos treinadores , mas sim os jogadores que não teem capacidade fisica animica para serem jogadores de um grande clube ,,,,,,,,,,,, há jogadores que são bons e podem safar a onça no meio de campeões , os do sporting não são , não teem mentalidade competitiva , e isso não é saber de quem os compra é sorte , mas digo a verdade e não ficaria ofendido se tu escrevesses isso sobre os jogadores do sporting , como não deves do que se está a escrever , sobre o moreirense é a verdade o medo tolha os sentidos

ó leao

foda-se hoje tambem acordas-te com os pés fora da cama?

de manha andavas armado em Nazi com sites de merdas da merkel, depois foi a teoria da Pide e agora, vens defender a puta de 10€....

Queres saber a verdade? Moreirense esta em ultimo lugar da liga, e a puta do profeta esta neste momento a enfiar velinhas no cú e com rezas para que o Benfica perca...

tanta merda que eu publico e nao é publicada, e tanta merda que vejo aqui que nao devia ser publicada...

e tu ja tinhas idade para ter juizo em vez de andares de mao dada com um paneleiro que usa o argumento dos castigos e suspensoes dos jogadores do moreirense como se tivesse sido feito de proposito para beneficiar o benfica...foda-se é o ultimo qualificado da liga caralho...ate podiam entrar com 16 jogadores em campo, a obrigação é ganhar.

e agora falando de coisas serias...

os que dizes dos jogadores é meia verdade...ha que ter talento, mas sem duvida quem a capacidade mental vale 50% de um jogador....

um mau jogador que esteja motivado torna-se bom jogador...

um bom jogador que esteja desmotivado torna-se mau jogador...

mas isso já é trabalho dos treinadores

vamos presos por dizer isto

ou seremos banidos do relvado , mas esquecer os vermelhoe e amarelos por encomenda ,é de um jornalista de trazer por casa , sei que vou ser banido , mas tenho de dizer o que sinto

Já está, save respectivo! O

Já está, save respectivo!

O Grupo Impresa se tiver credibilidade, irá averiguar fontes e responsaveis/responsavell

Parasita, Banido por

Parasita,

Banido por escreveres a VERDADE?

Banido deveria ser quem manipulou e forjou esta peça, ou então o próprio sair pelo seu pé, caso tivesse VERGONHA!

O Benfica é o eterno Campeão

O Benfica é o eterno Campeão Nacional dos passivos!

E é o Campeoão das manipulações bem urdidas e algumas forjadas nos media!

Temos qaui um belo exemplo, que ENVERGONHA qq Jornalista sério!

Ó Luís Miguel Nunes, Essas

Ó Luís Miguel Nunes,

Essas afirmações do Casquilha, carecem de outras referencias bem mais importantes, e na peça foram estranhamente omitidas. Por exemplo revela o azar em Setubal de 2 jogadores "amarelados" (Fabio Espinho e Filipe Gonçalves), terem visto o 5º amarelo, ou ainda nesse jogo ter tido 2 jogadores expulsos (Augusto, Vagner), assim como recorda as 3/4 lesões que terá, isto é, terá apenas 16 jogadores disponiveis, 2 deles chegados esta semana: Florent e Chula!

Curiosamente ou estranhamente, as afirmações de Casquilha mais importantes e pertinentes foram omitidas, o ultimo Moreirense tem 7/8 indisponiveis, e o leitor não sabe, o Casquilha destaca essas carencias, e o jornalista, porque não é relevante não nos infoirma!

Jornalismo é?

bruxo váis ser banido do relvado

ái váis

Vou ? Aguardo então a

Vou ? Aguardo então a "censura"!

Curiosamente académica,

Curiosamente académica, escreve com "lápis vermelho"?

Entendi, a credibilidade pode se perder, mas a Paixão clubistica jamais!

Afinal o Moreirense já vulneravel, vai jogar mais vulneravel ainda, e iriamos ficar sem saber, porque era importante omitir dados pouco relevantes, como 4 suspensões, e 4 lesionados!

Jornalismo sério é?

«É muito criativa, com jogadores muito rápidos que geram muitos desequilíbrios ao adversário», descreveu, lamentando ter apenas «16 jogadores» à disposição para o jogo de segunda-feira

«Vão haver duas vagas no banco. É uma situação que temos premência em resolver e vamos resolver. Tivemos azar em Setúbal. Todos os nossos amarelados viram o quinto amarelo. Portanto, as dificuldades serão enormes. Jorge Jesus, entre a equipa A e B, tem cerca de 50 opções. Nós temos 16 disponíveis», constatou.

Engraçado....

Agora a puta chibanga já usa a ABola como exemplo do bom jornalismo que se faz em Portugal...

Foda-se....ensinem a esse Burro Azeiteiro o que é coerencia....