"Caso Meyong" pode ficar decidido esta terça-feira | Relvado

"Caso Meyong" pode ficar decidido esta terça-feira

 


"Caso Meyong" pode ficar decidido esta terça-feira
Está agendada para esta terça-feira uma reunião do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na qual será discutido o "caso Meyong" e de onde poderá sair a confirmação da decisão da Comissão Disciplinar da Liga em retirar seis pontos ao Belenenses e atribuir três pontos à Naval. O presidente do clube da Figueira da Foz contesta a demora da decisão mas revela-se esperançado que tal aconteça ainda antes do final da época.


«A justiça desportiva está sempre à espera para ver no que é que dá, o que devia ser mudado urgentemente», afirmou, esta segunda-feira, Aprígio Santos, em declarações à Antena 1.

Apesar de lamentar a demora da decisão do "caso Meyong", o presidente da Naval revela-se, no entanto, esperançado que a situação fique resolvida ainda antes do final da época. «Espero que sim», refere, acrescentando que «já devia ter sido resolvido há muito tempo, para um lado ou para o outro».

Para esta terça-feira ao início da tarde está agendada uma reunião do Conselho de Justiça da FPF, da qual deverá sair finalmente uma decisão relativa ao caso que será tornada pública através da página oficial na Internet da FPF.

De salientar que, este domingo, a Naval 1º de Maio garantiu a manutenção, ao vencer o Boavista por uma bola a zero.



I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Também sou de acordo...

..o Belenenses merece e acho que seis pontos é muito ponto para quem anda tão perto da Taça UEFA. Saudações Leoninas WinstonSmith

Não devem tirar os 6 pontos ao Belenenses

Se tivessem empatado ou ganho na luz a coisa mudava de figura.