Carlos Pereira: "Tenho ouvido por aí um mar de lamentações" | Relvado

Carlos Pereira: "Tenho ouvido por aí um mar de lamentações"

Presidente da Liga poderá fazer apenas "a transição", indicou o presidente do Marítimo.
 
Carlos Pereira, presidente do Marítimo

Luta contra o "poder absoluto"

Haverá novas eleições para a presidência da Liga Portugal, no dia 27 de outubro, mas a prioridade nesta altura é, segundo Carlos Pereira, alterar os estatutos e os regulamentos da entidade e das competições.

Por isso o presidente do Marítimo fala em "transição", seja quem for o próximo presidente: "O importante, nesta fase, para além da escolha da pessoa que fará a transição, é a alteração dos estatutos e regulamentos para uma eleição posterior dos órgãos, sem o poder absoluto como hoje em dia acontece no seio da instituição".

À margem de uma ação solidária promovida pelo Marítimo, o dirigente disse aos jornalistas que o clube madeirense "tem um trabalho feito com outros clubes, no sentido de poderem ser encontradas alternativas credíveis para a liderança da Liga".

Carlos Pereira acha que vários líderes não têm apresentado a postura correta nesta altura complicada: "Há que ver as coisas de forma diferente e não é lamentando, chorando pelos cantos e mentindo que a Liga se endireita. Tenho ouvido por aí um mar de lamentações sobre as dificuldades financeiras e outras coisas mais, mas considero que esta não a forma de levar o barco a bom porto".

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Nada farei para que o Benfica

não seja campeão".

Isto dito, antes da deslocação do Benfica aos Barreiros em 2013, que culminou na festa do titulo. Ups...

+ 1 vez

E este oportunista que não viesse defender o cunhado...