Carlos Carvalhal despedido do Marítimo | Relvado

Carlos Carvalhal despedido do Marítimo

 


Carlos Carvalhal despedido do Marítimo
O treinador Carlos Carvalhal deixou hoje o comando técnico do Marítimo, clube da Liga portuguesa de futebol no qual tinha ingressado após a 19.ª jornada do campeonato de 2008/2009, confirmou à Agência Lusa fonte da direcção do clube.




A decisão foi tomada depois de reuniões ocorridas domingo e na manhã de hoje, entre Carlos Carvalhal e o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, ao fim das quais terão sido acertados os termos da rescisão do contrato.

A "gota de água" foram três derrotas consecutivas no campeonato, todas por 2-1, com Sporting de Braga (em casa), Nacional (fora) e Naval 1.º de Maio (em casa), que atiraram a equipa para o 11.º lugar, com cinco pontos.

Lusa

I Liga:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Carvalhal despedido???

Conseguiu empatar com a melhor equipa de todos os tempos!!!

flop

Re: Carlos Carvalhal despedido do Marítimo

Este passa a vida a ser despedido.

Re: Carlos Carvalhal despedido do Marítimo

O que o Maritimo precisa é de um presidente novo. Mas a verdade é que Carlos Carvalhal tem culpas e não são poucas!

É assim

que o Marítimo quer apanhar o Nacional? Não queiram dar tempo a um treinador não, qualquer dia tão na segunda. Tão mal gerido em comparação ao Nacional

Re: Carlos Carvalhal despedido do Marítimo

Eu nunca gostei dele quer como jogador ou treinador, a pessoa em si não está em causa nem o conheço.

Setúbal ? Será?

Re: Setúbal ? Será?

espero bem que sim.

Re: Setúbal ? Será?

É o mais certo.

Re: Carlos Carvalhal despedido do Marítimo

O Carvalhal a meter o autocarro à frente da baliza da sua equipa e sair em contra-ataque é o maior, quando é preciso jogar para ganhar já a coisa fia mais fino... Treinador para equipas pequenas.

Re: Carlos Carvalhal despedido do Marítimo

Mas em relação a esta época acho que foi precipitado despedir já o homem,tirando a derrota com a afliticima Naval não vejo nada de mal,derrota no derby(sempre será normal em qualquer derby),derrota com o Braga(sporting e porto também perderam),ainda tiveram um empate na luz que não é para qualquer equipa

Re: Carlos Carvalhal despedido do Marítimo

Concordo, o carvalhal sempre foi um treinador muito sobrevalorizado, ter boa imprensa é meio caminho andado para se conseguir bons contratos.

Re: Carlos Carvalhal despedido do Marítimo

Não nos podemos esquecer do excelente trabalho em Leixões e em Setubal.Agora concordo que podia ter feito muito mais no Maritimo. Sabes porque é que Robson não joga?

Olha! Mais um...

Não, não estou a falar de chicotada psicologica no futebol português; Estou a falar de mais um clube que o basou...este pseudo-Mourinho!

Que surpresa!

A carreira do Marítimo, com Carvalhal no leme, foi sempre em queda livre acabando por bater no fundo. O Carvalhal faz lembrar aqueles GR de "engate" : num jogo defendem tudo, no jogo seguinte não defendem nada. Mais uma lição para o Maritimo que o ano passado não teve problemas em despachar o Lori Sandri quando até estava a fazer um trabalho interessante. Mas pronto, mal viram o Carvalhal livre trataram logo de o ir buscar. Correu mal...

Re: Que surpresa!

O Marítimo despede treinadores a granel pq tem $$$ para isso. De qualquer maneira 18 jogos oficiais 2 vitórias......

Pra rir ...

Perder 2-1 com o Braga (actual lider !), com o Nacional (uma das melhores equipas da superliga) e com a Naval (um jogo atipico e com má arbitragem que foi prejudicial ao marítimo), o único a tirar pontos ao Benfica (ainda por cima na Luz!), são tudo maus resultados, enfim ...

Re: Pra rir ...

No jogo com o Braga é que foram prejudicados pelo árbitro, com a Naval não.

Re: Pra rir ...18 jogos 2 vitorias

acho k durou foi tempo demais

Re: Pra rir ...

O segundo golo da Naval é limpo.O corte é feito pelo Manú,que isolou o atacante.

Re: Pra rir ...

Mas o fora de jogo é quando o jogador da Naval cruza, não é quando este desmarca, aí tens razão ...