Carlos Azenha regressa ao local do crime | Relvado

Carlos Azenha regressa ao local do crime

Técnico do Portimonense visita estádio onde sofreu a maior goleada da sua carreira.
 

A última vez que Carlos Azenha esteve sentado num banco do Estádio da Luz foi derrotado por 8-1. Neste domingo o Portimonense desloca-se ao terreno do Benfica e precisa urgentemente de pontos para tentar fugir à despromoção.

O dia 31 de Agosto de 2009 revelou-se trágico para o actual técnico dos algarvios. Carlos Azenha comandava na altura o Vitória de Setúbal e a formação do Sado deslocou-se a Lisboa para disputar a terceira jornada do campeonato.

Um ataque benfiquista devorador cilindrou o Vitória de Setúbal com oito golos e foi a primeira de muitas goleadas do Benfica na época transacta. Curiosamente, Carlos Azenha tinha sido apontado ao Benfica, na lista de Bruno Carvalho, candidato derrotado por Luís Filipe Vieira nas eleições presidenciais, mas o destino afastou-o de Lisboa. O regresso está marcado para este domingo.

O treinador do Portimonense alcançou a sua primeira vitória de sempre no campeonato no jogo dos algarvios frente ao Beira-Mar e na semana passada empatou a uma bola com o Nacional. Os resultados tardaram em aparecer, o que levou Carlos Azenha a pedir a demissão, mas o presidente Fernando Rocha não aceitou esse pedido.

A deslocação ao terreno do actual Campeão Nacional não será fácil para o Portimonense que ocupa o ultimo lugar da tabela classificativa. Pela frente irá ter um Benfica no intervalo de uma eliminatória europeia e com poupança de esforços, o que pode dar algum alento aos alvi-negros.

O jogo está marcado para o Estádio da Luz, às 20h15 de domingo.

I Liga:

Comentários