Carlo Brito e os empates | Relvado

Carlo Brito e os empates

 

Excluindo a época passada, a qual Carlos Brito não concluiu ao serviço do Nacional, nota-se que, desde 2003, o treinador, natural do Porto, soma 34 vitórias, 25 derrotas e 49(!) empates.Ao pormenor:2003/2004 - Rio ave: 34 jogos, 12 vitórias, 12 empates, 10 derrotas2004/2005 - Rio Ave: 34 jogos, 10 vitórias, 17 empates, 7 derrotas2005/2006 - Boavista: 34 jogos, 12 vitórias, 14 empates. 8 derrotas2006/2007 - Nacional: (não concluiu a época) 25 jogos, 9 vitórias, 5 empates, 11 derrotas2007/2008 - Leixões: 6 jogos, 6 empatesreddevil

I Liga:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

lol

o homem é invencivel esta epoca...

Ainda não perdeu...

...mas de todas as formas esta seria uma boa performance no século passado, actualmente com os 3 pontois atribuídos pela vitória, mais vale ganhar um e perder outro jogo do que empatar ambos os encontros...

Triste sina !

Quando alguém ganha um "rotolo", depois é complicado desfazer-se dele ! Eu vejo em Carlos Brito um bom técnico com um futuro promissor se lhe derem as oportunidades que ele merece. O trabalho que ele realizou à frente do Rio Ave foi notável, basta ver o que aconteceu a esse clube depois de ele sair, coincidência ou não, anda por divisões inferiores.... No Boavista não lhe deram muitas hipóteses de fazer o seu trabalho, e com os sucessivos cortes orçamentais e instabilidade devido a rumores de falta de pagamentos de salários, era difícil fazer melhor ! Quem veio a seguir não fez .... A vida dos técnicos é feito de altos e baixos, Carlos Brito não foge à regra ! No Leixões, uma equipa que acabou de subir e onde houve muitas mexidas no plantel, até está a obter bons resultados se tivermos em conta que alguns dos empates foram consentidos nos últimos minutos da partida ... e também arrancou um empate ao Benfica da mesma forma ! Deixem-no fazer o seu trabalho e e creio que o Leixões será uma das equipas que continuará na Super-Liga porque tem tido boas exibições e tem bons jogadores.

Sem Carlos Brito

Rio Ave 2005/2006 8V 10E 16D Se Carlos Brito joga para o empate, o seu sucessor jogou para...

30 pontos

provavelmente chegam para a permanencia. Na jornada 8 vai deixar de empatar. cumps

Quantas equipas têm seis ou mais golos marcados?

Se marcar seis golos em seis jogos é jogar para empatar... Numa equipa que acabou de subir... o que estão a fazer as outras, jogar para perder? Esse sumário histórico mostra que geralmente Carlos Brito venceu mais do que empatou e empatou mais do que perdeu... ...será que ele queria era ter empatado e por azar foi ganhando?

Re: Quantas equipas têm seis ou mais golos marcados?

e quantos golos sofreu leixoes?

Re: Quantas equipas têm seis ou mais golos marcados?

"Esse sumário histórico mostra que geralmente Carlos Brito venceu mais do que empatou e empatou mais do que perdeu..." Acho que tens de ir ver o sumário novamente, o Carlos Brito empatou, claramente, mais vezes do que ganhou.

é por isso que ele nunca ira treinar 1 grande

é o rei dos empates.

melhor empatar...

que perder né? :P ao menos ganha um ponto. Sei que ha uns anos este ponto quase dava para muita coisa,agora é uma diferença de 2 entre vitoria e derrota. talvez diante da Naval conquiste os 3 pontos.

Re: melhor empatar...

O Leixões é a equipa da liga com mais portugueses no plantel. Eu acho que estar a meio da tabela não é um resultado mau para uma equipa que acabou de subir e que já não estava na liga há 17 anos. Embora que para mim, merecia ter ganho alguns dos jogos. Eu como leixonense quero mais para o meu Leixões, por isso espero a vitória já no próximo domingo frente ao Naval. Leixões sempre!

Re: Re: melhor empatar...

O Leixões está em 9º lugar e não em 10º. O relvado deveria rever esta situação!

Re: Re: Re: melhor empatar...

se calhar contam 1º as vitórias e depois os empates na tabela aqui do relvado.Deixa lá,é indiferente isso. Vamos a ver se diante da Naval consigam os 3 pontos.Parabéns ao Leixões por ter vários portugueses no seu plantel. Comparando com muita equipa portuguesa que tem vários estrangeiros e alguns de qualidade duvidosa.

Re: Re: Re: Re: melhor empatar...

De um plantel de 26 jogadores, 5 são estrangeiros. Apenas 1 não tem como língua materna o português!

Já é mais do que coincidência...

Quando um técnico apresenta tais registos nos clubes por onde passa o problema só pode ser mesmo do tal técnico. Emapatar costuma-se dizer que nem é bom, mas também não é mau. Nos grandes empatar é apenas um mal menor. Nos pequenos empatar por norma é satisfatório. Carlos Brito tem tido nestes últimos anos possibilidade de trabalhar com boas equipas. Notabilizou-se no Rio Aves onde conseguiu estabilizar o clube na 1ª liga, demonstrando sempre bom futebol em Vila do Conde. Fruto do trabalho de longos anos, o Rio Ave tinha uma identidade "Carlos Brito" como o Paços de Ferreira tem de "José Mota". Com o sucesso seguiram-se projectos mas ambiciosos que visaram sempre a Europa. Primeiro no Boavista e depois no Nacional Carlos Brito não fez um mau trabalho, mas também não convenceu. Agora no Leixões, uma equipa histórica e com bastante potencial tem nova oportunidade, mas até agora mostrou apenas o que sabe melhor fazer pelos vistos... empatar. Não tenho acompanhado regularmente os jogos do Leixões, mas vi o jogo da 1ª jornada com o Benfica e aí o empate foi um resultado justo apesar do Benfica poder ter perfeitamente segurado a vantagem que obteve já no fim mas assim não aconteceu. Ontem vi o jogo contra a Briosa e fiquei desiludido com o Carlos Brito. O Leixões foi claramente melhor, marcou a meio da 2ª parte e apesar de estar a controlar perfeitamente o jogo... A equipa recuou e recuou cada vez mais em campo até à Académica marcar um golo mesmo sem ter feito muito por isso. Aí sim o Leixões perdeu 2 pontos e não ganhou 1. Justificar empates não é facil. Pois tanto pode ser fantástico, por exemplo estar a perder 3-0 e empatar 3-3 como pode ser fracassante neste caso vice-versa. Acho que os técnicos em Portugal estão cada vez mais receosos. Golos se reparem nem vê-los. Onde estão as goleadas?! É preciso ir a outros campeonatos ver isso... Carlos Brito é um desses "receosos". Antes de buscar um 2º golo, prefere segurar um 1-0. Depois é o que dá... empata até não dizer basta! cumps

Re: Já é mais do que coincidência...

Dabdo uma achega ao teu comentário... ontem: Tottenham 4-Aston Villa4 com o Tottenham a perder 4-1 a 20 minutos do fim.