Cardozo bisa e dá triunfo no derby ao Benfica | Relvado

Cardozo bisa e dá triunfo no derby ao Benfica

 

O Benfica venceu hoje o Sporting por 2-0, no “derby” lisboeta da quinta jornada da Liga portuguesa de futebol, num encontro resolvido pelo avançado paraguaio Óscar Cardozo, autor dos dois golos “encarnados”.

Depois de ter mandado calar os adeptos do Benfica no triunfo sobre o Hapoel Telavive (2-0), na Liga dos Campeões, Cardozo redimiu-se ao decidir o jogo da Luz a favor dos campeões nacionais, com golos aos 13 e 50 minutos.

Com o segundo triunfo na Liga portuguesa, o Benfica, que estava a ter o pior início de temporada da sua história, subiu ao oitavo posto, com seis pontos, uma posição abaixo da ocupada pelos “leões”, que têm mais um ponto.

Antes, o Sporting de Braga empatou a duas bolas no terreno do Paços de Ferreira, quatro dias depois de ter sido goleado pelo Arsenal, por 6-0, na estreia da Liga dos Campeões.

Os “arsenalistas” estiveram a vencer por 2-0, com golos do brasileiro Moisés (11 minutos) e do uruguaio Luís Aguiar (55), mas permitiram o empate aos “castores”, que marcaram por Baiano (69) e pelo paraguaio Javier Cohene (90+1).

Com este empate, o vice-campeão Sporting de Braga mantém o quinto posto, com oito pontos, mais um do que o Paços de Ferreira, que é sexto.

O líder FC Porto visita na segunda feira o Nacional, entrando na Choupana para o último jogo da ronda com um ponto de avanço sobre o Vitória de Guimarães, três sobre o Olhanense, cinco sobre o Sporting de Braga, cinco sobre o Sporting e seis sobre o Benfica.

Nos outros dois encontros de hoje, Rio Ave, que, tal como o Marítimo, continua sem vencer, e Académica empataram a duas bolas, enquanto Naval 1.º de Maio e Vitória de Setúbal anularam-se (0-0).

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa 

 

Benfica:

Comentários [182]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Desejo de Benfiquista

... Oh pá... deixem-nos curtir esta vitoriazinha...

Se alguns Benfiquistas disseram que esta ano seria de calcanhar estavam bem enganados, no anterior foi apenas na última, o FCP está mais forte, o Braga manteve quase toda a equipa e reforçou-se bem, o Guimarães com o Machado é capaz  de fazer um brilharete...agora se não fosse alguns erros de terceiros aliados aos nossos erros poderiamos ter uns 10 pontitos e aí estariamos a pressionar o FCP, agora assim será muito dificil, tenho esperânças que o FCP perca hoje mas não é fácil derrotar aquela equipa.

O meu desejo seria ver o nosso campeonato decidido pelos excelentes jogadores que já abundam na nossa liga, o FCP forte, Benfica forte, Braga e Guimarães a fazer cócegas e uma rápida recuperação do SCP.

Saudações Desportivas

Não posso deixar de dizer que

Não posso deixar de dizer que na 1ª parte o árbitro parou 3 jogadas do Sporting , para beneficiar o infractor. Na mesma 1ª parte , Conetrão empurra o A.Santos nas barbas do Xistra e este nada faz. Na 2ª parte mostra amarelo ao Postiga por este ter empurrado o adversário depois do mesmo o carregar sucessivamente nos bigodes da juiz. É este tipo de atitude que me incomoda e me irrita solenemente ! Não estou a dizer que a arbitragem foi má ... quero apenas dizer que existem sempre atitudes que ninguém compreende e que está na cara que são tomadas por auto-recriação , sem seguirem os trâmites da arbitragem. 

Benfica-Sporting

Será que fui o único que achei este até um bom jogo de futebol, pelo menos para o nível do nosso campeonato? Claro que foi um jogo com muitas faltas, mas o ritmo de jogo das duas equipas foi impressionante, especialmente na primeira parte. A diferença entra as equipas foi que deu para ver que o Benfica tem jogadores para praticar futebol neste ritmo, o Sporting não. Durante o intervalo do jogo estive a ver o Bordeaux-Lyon, que comparado com este jogo parecia jogado em slow-motion.

 

Devo dizer que estava a torcer pelo Sporting, porque esta equipa não mete medo a ninguém. Já o Benfica, se começar finalmente a jogar futebol com esta intensidade contra outras equipas do campeonato, vai ser um adversário bem mais temível. Atrevo-me a dizer que no grupo da Champions o Benfica é claramente a equipa mais forte: o Lyon anda de rastos com aquele pseudo-treinador Puel (até o Lisandro não dá uma para a caixa!), e o Shalke não está muito melhor. Será uma oportunidade em ouro para acabar a fase de grupos em primeiro lugar, evitando assim os tubarões nos oitavos.

É pá....

Bom Jogo??? sem qualquer tipo de comparações com outros campeonatos, mas um jogo com 47 faltas diz tudo.....

Estou de acordo contigo

O jogo foi faltoso, também por culpa do árbitro que não sabe o que é a lei da vantagem, mas foi bem jogado, a um ritmo intenso, foi um jogo agradável de seguir.

O tempo útil de jogo....

..alguem sabe?? Jogo muito parado,uma eternidade para marcar livres e lançamentos.

Teve muitas faltas

Mas bastantes foram porque o árbitro não dava lei da vantagem, mas o sporting morreu quando tentou jogar tão á frente, defensivamente tremeu por todos os lados.

O Zefil diz....

..que foram 47!! Muita coisa!! Nuno André esteve mal no jogou,se entrou para marcar Cardozo foi incompetente.

Jogou o que sabe

e é pouco.

Não partilho dessa opinião...

...por exemplo Luiz está nos dois golos do Vitória e não é por isso que deixa de ser um bom jogador.Gosto do NAC,mas as verdades são para ser ditas.

A titulo

A titulo comparativo

 

sporting - benfica (48 faltas)

 

paços - braga (26)

 

vitoria sc - leiria (29)

 

rio ave - academica (30)

Enagei-me curva, foram 48

Enagei-me curva, foram 48 afinal as faltas desse jogo.

 

Segundo as estatisticas oficiais.

47 faltas li por ai..   Em

47 faltas li por ai..

 

Em cada 2 minutos a bola parava por causa de uma falta, para não falar de lançamentos, cantos, pontapés de baliza, etc.

 

Praticamente não houve jogo!

Vê...

... outra vez o jogo e vê quantas faltas foram assinaladas depois de haver lei da vantagem!!

 

E não houve jogo foi para ti, e para outro qualquer portista, mas isso compreende-se!!

Meu amigo as estatisticas

Meu amigo as estatisticas comprovam que "não houve" jogo. Provavelmente foi um recorde esta época.

 

Jogo fraquissimo de duas equipas de baixo nível futebolístico. Uma delas, o sporting, atingiu a mediocridade.

SPORTING NÃO JOGOU UM CARA........HO

JEB    E COMPANHIA  RUA,,,,,,    E O SPORTING  QUANDO FOR  EM ALVALADE OS JOGADORES SE  NÃO JOGAREM PARA ARRUMAR TAMBEM FISICAMENTE COMO ESTES MAFIOSOS JOGARAM COM A PERMISSÃO DO ÁRBITRO  SÓ TERÃO QUE LEVAR NOS CORNOS   ,  É O RECADO QUE TEMOS QUE DAR A ESTES BANANAS DE MERDA ,  até um tuberculoso que não pode com estalo  queria matar os jogadores do sporting   como esse carlos martins  que á muito está a pedir que lhe fáçam a folha,,,    já cheira mal ...   os sul americanos do benfica   matam ou pouco falta  ,,, os do sporting parece que sairam dum convento, até nisto somos santinhos , foda-se são feitos de merda

JEB O CÃO

 quando váis embora futuro empregado de LUIS FILIPE VIEIRA,,,   sportinguistas ... vós que meteram lá esta merda ,   que foram tão lestos   a correr com JOSÉ ROQUETE DEPOIS DE SER CAMPEÃO AO FIM DE 18 ANOS  , SÓ PORQUE ALGO NÃO ESTAVA A CORRER BEM ,,      sportinguistas são  uma  merda se NÃO tomarem já uma atitude,,,   vou todos os dias a alvalade,  e só vejo lá  porcos e nogentos que se dizem sportinguistas mal aparece o  jeb vão logo bater com as mãos nas costas  , e eu sou detido pela polica porque ele entende que não o devo ofender ,,,,,,,  ACORDEM PARA A VIDA   CARALHO--------     COM ESTA GENTE  VAMOS FICAR A 40 PONTOS DO 1º       JÁ COMEÇA  A SER VERGONHOSO ,    E SÓ LADRAM  AQUI-       MARQUEM ENCONTROS TODOS  OS DIAS M  vamos  mostrar que o  jeb tem de ser corrido-------    se gostam do sporting     ESTÁ NA HORA DE SE SALVAR  O NOSSO SPORTING ,,, PODEMOS SER POUCOS NO INCIO MAS TODOS OS DIA AS FILEIRAS VÃO ENGROÇAR  ATÉ VIREM SPORTINGUISTAS DE TODO MUNDO MOSTRAR A INDIGNAÇÃO,,,    E QUEM SE ATRAVEÇAR NA NOSSA FRENTE  SERÁ DESTRUIDO  NEM QUE HAJA  SANGUE,,, BASTA  UM DIZER QUE VAI ESTAR EM ALVALADE E PROPONHO COM SIMBOLO DA NOSSA REVOLTA  UMA BANDEIRA DO SPORTING   E OUTRA BANDEIRA  EM BRANCO COM UM LEÃO  com o seguinte  dizer ( NO NOSSO REINO SÓ LEÕES )   ACORDEM OU SERÁ O FIM DO NOSSO CLUBE ,   LUIS FILIPE VIEIRA  ESTÁ A ORGANISAR PESSOAS E ESTÁ RODEADO DE PESSOAS SÓ COM ESTE FIM ,,      ele disse isto em ANGOLA   E ESTÁ A CONSEGUIR  ,,  ACREDITEM NO QUE ESTOU A DIZER  ,  L.F.V.  QUER DIVIDER COM PORTO  O DOMINIO DO FUTEBOL EM PORTUGAL................      ACORDEM   COMO   O PORTO  COM PANOS QUENTES DEU CABO DO  BOAVISTA  LEIXÕES E SALGUEIROS---  E O GUIMARÃES LOGO QUE LEVANTA  A CABEÇA LEVA LOGO GOLPE ,,  AGORA AJUDA O BRAGA  PARA O GUIMARÃES NÃO CRESCER, QUANDO BRAGA SE TORNAR INCOMODO , O PRESIDENTE DO BRAGA  VAI PARA PRESIDENTE DO PORTO  ,,,,  ACORDEM TUDO ISTO É UM JOGO  É TUDO ESTRATÉGIA ,,,,,,,,,  PORTO- BENFICA-----,,,,  BENFICA -PORTOO    POLEIRO SÓ PARA DOIS --------   O RESTO VAI SER FIGURA DE CORPO PRESENTE ..  APENAS PARTECIPANTES .........  SPORTINGUISTAS ACORDEM    E ACREDITEM NO QUE ESCREVO ,,,,,,,,,,´JÁ SEI VAI SER MAIS DIZER  O LEAOVIVO ESTÁ PASSADO,   pois vos digo  começo a ficar  passado sim senhor , é de ver um clube com uma classe de adeptos que está a ser um manto de covardes e servidores ,,,  a ser assim  mudem já de clube   e deixem de dizer que são do sporting      chega   de   blá  blá  blá    acção

o jeb empregado do vieira?

o jeb empregado do vieira? bem que segueira,,, afinal quem reforçaram com o vosso melhor jogador, o moutinho?

O pior problema nem é o pateta do Jeb mas o cavalo de troia chamado costinha... ai se ele tivesse jogado no benfica ja tinha corrido com ele, mas como é o porto voces nao se importam de comer na peida.

 

toto, aconselho-te a ler a entrevista do roquete presidente do sporting sobre uma alianca Sporting Porto para afastar o benfica... Lagrimas de crocodilo seu palhaco, faz o que digo nao facas o que faço!

 

Meu caro voce que precisa de abrir a pestana, ha mais de vinte anos que o futebol portugues se resume a Benfica X Porto, que diz o contrario so um fanatico doente, afinal o sporting so por 2 vezes foi campeao nos ultimos 30 anos. Devia ter juizo

 

nota final, sporting é merda, é clube de gentalha desinteressante e futil, sao essas pessoas as raizes do clube, pessoas interesseiras que usaram o clube por um status social apenas, por interesses. Sporting nao tem nem nunca tera mistica. So lhe vale que ainda tem muitos adeptos caso contrario estaria agora ao nivel do belenenses. Mas quiça esse futuro nao esta longe.

 

Saudacoes desporivas e boa sorte para o sporting, o cliente favorito do benfica.

DJAS O PANE,,,,, LEI......RO BENFA Nº 1

1º QUE TUDO ESCREVI SOBRE O SPORTING,,,,     JÁ QUE ÉS DO CLUBE DOS RICOS  COM MUITOS CAGLÕES DE ADEPTOS,,,,, APONTA   AI -----   NOS ULTIMOS 30 CAMPEONATOS GANHAMOS  4 ,,  PARA QUEM É ROUBADO JÁ É UM MILAGRE-------------

AGORA O TEU BENFA   CLUBE DOS APANHA POR TRÁZ  ,,,,,,   NOS ULTIMOS 20 CAMPEONATOS  O SPORTING GANHOU 2- BOAVISTA 1 PORTO 14-------  QUANTOS TITULOS GANHOU O CLUBE DOS PANASCAS  ----     E SE FOR NOS ULTIMOS 10 CAMPEONATOS BEM TENS UMA VANTAGEM  -------   PORQUE NÃO VAIS BUSCAR OS ULTIMOS 50  ASSIM A VANTAGEM É TODA TUA ,,,, LATA DE PANASCA É O QUE TENS

demanha ia meio ensonado para

demanha ia meio ensonado para trabalho, pelo caminho pisei um cagalhoto que pelo aspecto fez-me logo lembrar o sporting.

UM CAGALHÃO É COISA QUE SE VEJA

AGORA  MERDA QUE TU ADORAS COMO É O CLUBE DOS RABETAS BENFAS , AGORA VENS COM CONVERSA DE MERDA   , QUANDO NÃO HÁ ARGOMENTOS  , E COMO PODE HAVER SE ÉS DO PÓ TAMBEM  ,,,, SE TE MOSTRO ISTO  QUE É PARA NÃO ESTARES PARA A GANIR  COMO FOSSEM MUITO BONS  APESAR DE SERES DO CLUBE DE SALAZAR  E QUE MAIS ROUBOS FAZEM NO MUNDO.......      VÊ 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sporting_CP_versus_SL_Benfica

Benfica vs Sporting

Sou benfiquista mas sinceramente acho que o Sporting tem que crescer rapidamente pois está a fazer grande falta ao futebol português um sporting mais "VIVO", sou da opinião que os sportinguistas deverão olhar mais para os seus problemas internos do que se preocupar se o Benfica ganha ou não, há por aí muita gente que pensa que basta o Benfica estar a trás que está td bem, enganam-se pois o futebol a norte está novamente no seu AUGE, em todos os aspectos. Se olharmos para o futebol do sporting nestes 5 jogos constatamos facilmente que neste momento não passa de uma equipa mediocre, na minha opinião mal orientada, não querendo com isto culpar o PS pois acho que é o menos culpado, seria como se o Sporting me convidasse para ser treinador, até aceitaria mas sem capacidades para tal.

Sou apologista e adepto de um futebol atractivo, futebol rápido. em que os resultados sejam apenas discutidos pelos jogadores em campo e não por influências externas, nós adeptos temos que lutar para que isso aconteça e não nos  vangloriarmos quando o rival perde pontos da forma que se tem visto.

O futebol português tem td para se tornar nos melhores da Europa, as para isso tds os agentes desportivos têm que ter atitudes pro-activas e não passivas nem de subserviência.

Saudações Desportivas 

 

Banal

Vitória normal contra uma equipa banal. Venceu com naturalidade a melhor equipa, contra um adversário que, na minha opinião, foi a equipa mais mediana que já defrontámos esta época. É o problema das equipas pequenas que jogam contra nós apenas com a ideia de retardar o empate até ao limite, apostando num golito fortuito. Quando se apanham a perder, não existe 'plano B' e ficam sem saber o que fazer. Podemos mesmo dizer que a vitória por dois a zero foi um mau resultado, porque é escasso para as oportunidades por nós criadas e desperdiçadas. E nem foi preciso sermos brilhantes. Bastou sermos competentes.
A surpresa para este jogo foi a titularidade do Peixoto na esquerda da defesa, avançando o Coentrão - que assim controlou as possíveis subidas do João Pereira - e saindo da equipa o Gaitán, que tinha sido titular no último jogo. Também em relação ao último jogo, troca na direita da defesa, surgindo novamente a titular o Maxi, com o Rúben Amorim a ser relegado para o banco. O sportém apareceu a jogar com um meio campo sobrepovoado com cinco elementos - que na verdade pareciam uns seis ou sete, já que andava por lá um indivíduo rotundo com evidentes dificuldades de locomoção e que parecia serem dois ou três jogadores enfiados dentro da mesma camisola - em que os jogadores das alas se tentavam juntar ao escanzelado na frente sempre que tinha a posse de bola. E mostrou toda a sua pujança logo aos quatro minutos de jogo, com um remate de um chileno ao lado da nossa baliza. Foi o primeiro remate do sportém no jogo, e foi também o único que fizeram durante toda a primeira parte, o que é demonstrativo da sua incompetência. Na resposta o Cardozo, lançado pelo Saviola, fez o que quis do central que vale menos que uma maçã podre e atirou ao poste.

Este remate deu o mote para um período forte do Benfica, que tinha um claro ascendente no jogo. Depois de mais algumas ameaças, o golo acabou por surgir mesmo, na sequência de um canto. A cabeçada do Luisão fez a bola ressaltar num jogador do sportém, e esta foi cair nos pés do Cardozo, que no centro da área rematou rasteiro para o fundo da baliza. Estavam decorridos apenas treze minutos de jogo, mas logo ali todo o plano de jogo daquele rapaz sem sobrancelhas ruiu. O sportém tentou responder, é verdade, mas mostrou uma incompetência tão grande que nem sequer falo de rematarem à nossa baliza; a verdade é que eles nem sequer conseguiram levar a bola até dentro da nossa área, de forma a que o escanzelado pudesse tentar uma das suas usuais apoplexias para arrancar algum penálti - isto tem sido a arma mais eficaz deles nesta Liga. Pior ainda, obrigado a correr pelo resultado, abria largos espaços atrás - é difícil compreender como é que, jogando com quatro trincos (André Santos e Maniche), ainda assim havia tanto espaço entre a sua defesa e meio campo por onde os nossos jogadores deambulavam. Só mesmo por desinspiração nossa na altura do último passe é que não voltámos a marcar, porque por mais de uma ocasião houve situações de transição em que os jogadores do Benfica surgiam em superioridade numérica frente aos defesas do sportém. A fechar a primeira parte, o amigo Xistra, que já tinha deixado bem claro que não queria que tocassem nos seus meninos, deu uma demonstração claríssima daquilo que são os critérios disciplinares gerais seguidos nesta Liga, e a melhor explicação para a enxurrada de amarelos com que os nossos jogadores têm sido brindados. O amarelo ao Coentrão, inventado pelo escanzelado (quem mais?), é mais um lance para juntar ao anedotário da época.

A segunda parte começou com a surpresa do Aimar ter ficado nos balneários. Não sei qual o motivo, mas imagino que seja por razões físicas, já que ele estava a ser claramente um dos melhores na primeira parte. Para o seu lugar entrou o Rúben Amorim, que se encostou à direita, passando o Carlos Martins para o meio. E se com um golo de vantagem já parecia muito difícil que o sportém alguma vez conseguisse regressar ao jogo, com dois golos ficou tudo sentenciado. Foi logo após cinco minutos, e da forma mais simples possível: pontapé do Roberto, recepção do Cardozo, que toca de primeira para o Saviola, e este devolve, também de primeira, ao Cardozo. Ainda fora da área, remate colocado de primeira que o Patrício ainda consegue desviar ligeiramente, mas não o suficiente para evitar o golo. Depois, bastou fazer aquilo que de pior podem fazer a uma equipa como o sportém: dar-lhes a bola. Eles andam ali a mastigá-la, sem saberem o que fazer com ela, e quando a perdem é só aproveitar os buracos lá atrás. O que podia e devia mesmo ter acontecido por mais vezes, o que daria uma expressão mais justa ao resultado. O Cardozo esteve perto do hat trick por mais de uma vez, mas sobretudo a perdida do Coentrão (numa jogada que começa com uma recuperação de bola na zona lateral da nossa área) merecia ter tido outro desfecho. Apenas por uma vez o sportém esteve perto de marcar, após um erro do Amorim, que perdeu a bola em zona proibida, dando depois a oportunidade ao escanzelado de, na cara do Roberto, rematar ao lado. Foi isto o sportém esta noite.

O homem do jogo só pode ser o Cardozo. Dois golos, o primeiro pleno de oportunidade e o segundo numa grande finalização, à matador. Podia ter ainda marcado mais, sobretudo em duas ocasiões: no remate ao poste e num cabeceamento cruzado, após centro do Coentrão. A lagartagem gosta muito de falar do escanzelado contra nós, mas se calhar se formos ver bem, a meia dúzia de golos que o Cardozo já lhes meteu em apenas dez jogos se calhar daria para falar muito mais. O Coentrão, para não variar, esteve também num patamar muito alto, e só foi pena não ter coroado a exibição com aquele que seria o nosso terceiro golo. Bem também o Luisão no centro da defesa, praticamente anulando o escanzelado sem grandes dificuldades, e bem também o Carlos Martins. Gostei da exibição do Aimar na primeira parte, e espero que não tenha tido qualquer problema físico complicado.

Hoje vimos mais Benfica. Já vimos mais pressão sobre os defesas adversários, não os deixando sair a jogar. Vimos uma boa entreajuda em toda a equipa, que fez com que mesmo em inferioridade numérica no meio campo, conseguíssemos preencher melhor os espaços do que o adversário. Também é verdade que o adversário não foi dos mais difíceis (pelo jogo de hoje percebe-se muito bem o motivo pelo qual apenas devido a um apito amigo conseguiram não perder com o Olhanense em casa, ou vencer a Naval fora, porque em termos de fio de jogo o sportém mostrou zero), mas é inegável que estamos melhor, e esta vitória sobre o vizinho chato só pode mesmo contribuir para aumentar a confiança da equipa. Hoje até o comportamento do Jesus no banco parecia o do ano passado. http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

todo o paneleiro

tem a mania da inteléctualidade,, e este TX  ráios me parta se não vai ganhar o prémio mundial da caganeira,,,   ó cara de cona , ó aborto mal feito,  3 minutos   e o jávi   não ia direitinho para  a rua -    os fora de jogo  iguais  aos do guimarães   agora já são  osdo benfica  foram falsos ...  levas 6 amarelos  e jogas em casa placagem á saida do n/meio campo do sporting  e nem amarelo- já não havia nimguem   é vermelho ,,,, não jogamos  nada  é um facto   , MAS CONTRA UMA EQUIPA TÃO FRACA FOI PRECISO TODA A ENSENAÇÃO E PERDÃO DE VERMELHOS  PARA GANHARES AO SPORTING.......... FICA SABENDO  QUE TAMBEM NÃO JOGAS NADA     , E DOMINGO FICAS A 12

Bolas...

Se é preciso tanto calão!

 

Estas com maus figados, liga ao Eduardo Barroso! :D

NO LUGAR DELE

BEM TE FODIA   , TODOS OS BENFAS NA MINHA MÃO JÁ ERAM

É impressão minha ou o vaticínio do Jesus já está a ser cumprido

Já tremem que nem varas… azuis! Muito bom sinal!

 

Eu também já percebi que o Campeão Nacional está a voltar. Seja bem-vindo!

Sinceramente, acreditas mesmo

Sinceramente, acreditas mesmo nisso que escreveste?

Em cheio!

Ainda bem que respondeste ao meu comentário, porque tu até és o melhor exemplo do desespero que se avizinha. Mas tem calma, ainda vais durar mais um ou dois meses por cá. No ano passado ninguém te via por cá, adeptos da conveniência…

Foi em cheio na parvoice....

Uma coisa boa para um gajo não fazer figura de parvo, é saber do que fala.

Estou em inscrito desde 2001 no relvado. Não escrevi o ano passado como também não escrevi em nenhum dos 4 anos do TETRA CAMPEONATO. Portanto antes de te pores a fazer julgamentos sobre mim, informa-te ou pergunta.

Alias só comecei a escrever este ano, e durante a altura de pré-época, quando vocês andavam inchados como porcos que faziam, aconteciam,goleavam, eram o rolo compressor e outras idiotices tão tipicas de benfiquistas. Durante a pré-época, avisei-vos para baixarem a crista que iam cair direitos da estratosfera logo na supertaça....

 

Curioso, depois de Aveiro meteram todos férias.

 

Medo desde Benfica??? Rapaz, tem juizo. Nem em 2º vais ficar....não jogam a ponto de um corno.

Ganham um jogo, estão em 8ºs ....foda-se...vou repetir...oitavos da classificação e já andam de peito feito.

 

Realmente......