Cajuda: "Sporting não precisava do empurrãozinho que teve" | Relvado

Cajuda: "Sporting não precisava do empurrãozinho que teve"

Treinador da União de Leiria deixa críticas à arbitragem depois da derrota de 3-1 em Alvalade.
 
Sporting-U. Leiria (Jornada 10): Manuel Cajuda

Manuel Cajuda lamenta a atuação da equipa de arbitragem liderada por Manuel Mota no jogo em Alvalade entre União de Leiria e Sporting. O emblema leonino ganhou por 3-1 e o técnico dos leirienses salienta que "não precisaria do empurrãozinho que teve".

O treinador repara que esteve "fora dois anos" e que no regresso a Portugal "está tudo na mesma". "Houve uma expulsão direta que todos viram, mas não foi sancionada, bem como uma falta na origem do segundo golo do Sporting", salienta Cajuda.

O técnico repara ainda que "a União de Leiria não envergonha o país futebolístico". "Não estamos no último lugar e em 4 jogos ganhámos 2, perdemos 1 e no outro fomos empurrados", constata. "Há mês e meio estávamos cheios de problemas e agora conseguimos vir a Alvalade e jogar bem, mesmo sendo prejudicados", diz ainda.

Cajuda diz-se "extremamente feliz" pelo fato de a U. Leiria "jogar muito bem" e por "ver que o Sporting está muito melhor" e "a voltar aos grandes momentos".

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não digo, mas...

...lá vou dizendo. Eu já estou há 58 anos "fora" de Portugal e todos os dias vejo que nada muda...para melhor. Não percebo a indignação do lampião Cajuda por causa de 2 erros da arbitragem, em qualquer jogo pode acontecer isso. Protagonismo?

És mesmo

Um grande otário...

Querem ver que foi o arbitro

Querem ver que foi o arbitro que marcou os golos do Sporting e que falhou as grandes oportunidades do Leiria. Ó Cajuda vai-te catar com estas desculpas sem qualquer tipo de fundamento.....quando se fala demais antes do jogos, quase dando como convencido que iria ganhar este jogo a Alvalade, e depois sai de lá com três golos na bucha é dificil de engolir. E claro como tipico Português a culpa é do arbitro.....quere ver que afinal o penalti não foi?????Só falta dizer que não foi penalti para me rir um bocadinho....o unico lançe onde o arbitro estev mal foi na não expulsão de João Pereira depois de pisar o Adversário, mas claro tambem muitos se esqueçem que houve um dos jogador do Leiria que tambem o desculparam a expulsão numa entrada sobre Elias.

COITADOS

AGORA JA NAO FALAM DA ARBITRAGEM JA TEM PENALTIS A FAVOR E EXPULSOES ETC POIS...JA ANDAM CALADINHOS O DIAS ERREIRA JA NAO PIA TANTO NE

Ó Cajuda também não te estiques tanto..., talvez a U.D.Leiria

até pudesse ter empatado o jogo, agora falares de empurrãozinho, cala-te Índio/Lampião, estou para ver quando jogarem contra os da freguesia de Carnide, se correm assim tanto, não passas de um mero papagaio, só lérias..., mas não é de agora e quem te conhece como cá o "JE" e de muitos aninhos, já to disse e cara-a-cara, só me fazes lembrar o Joaquim Meirim e as suas conversas/parábolas sobre o pontapeio na bola, de verdadeiros lunáticos...???!!! Conversas de 2 autênticos maluquinhos até no aspecto...