Cajuda: se há treinador de prestígio em Portugal sou eu | Relvado

Cajuda: se há treinador de prestígio em Portugal sou eu

 


Cajuda: se há treinador de prestígio em Portugal sou eu
Manuel Cajuda, treinador do Vitória de Guimarães, acredita que não precisa de nenhum voto de confiança da direcção do clube depois das vaias que recebeu dos adeptos após a derrota com o Nacional, na passada jornada. «Se há treinador de prestígio em Portugal e que trabalha bem sou eu», considera o técnico. Cajuda nota ainda que se os adeptos querem «correr» com ele está «tudo bem» e que «não há nenhum problema» por o terem assobiado.




As declarações do treinador vitoriano surgem antes do jogo de domingo contra o Trofense, partida onde o emblema da Cidade-Berço vai procurar regressar às vitórias depois de ter perdido em casa com o Nacional por 0-2.

Cajuda não poderá contar com Sereno e Gregory, a cumprirem castigo depois de ambos terem sido expulsos frente aos madeirenses, e o treinador confirma que a dupla de centrais do Guimarães será composta por Danilo e Moreno.

O treinador também repara que o clube não vai multar internamente Sereno nem Gregory. «Devia punir um deles que é reincidente, mas vou acreditar que a inteligência do jogador é superior à minha punição», atesta Cajuda que considera ainda que Sereno «é bem expulso». Quanto a Gregory diz que já viu «coisas piores».



Foto: Lusa



I Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Por amor de deus..

Outro Mourinho!...

Outro Mourinho!... Gaba-te cesto, antes que se te parta a asa...

Que pobreza...

"A legend in his own mind"

Presunção e água benta, cada um toma a que lhe

aprouver. Estás a pagar, pela língua, como diz um ditado do povo, e pelo que fizeste em Leiria, cá se fazem cá se pagam!!! Jadscl

este cromo nao aprende

se treinasses proporcionalmente a labia que tens nesta altura estavas a treinar o chelsea cala-te duma vez que ja nao consegues enganar ninguem

Re: este cromo nao aprende

chama-se a isso dor de cotovelo