Caixinha: "Quero que o último jogo do Nacional seja na Marinha Grande" | Relvado

Caixinha: "Quero que o último jogo do Nacional seja na Marinha Grande"

Treinador dos algarvios espera que a desistência da União de Leiria não se confirme.
 

O treinador do Nacional, Pedro Caixinha considera que será importante ganhar ao Gil Vicente no sábado, em jogo da 29.ª jornada da Liga portuguesa, naquele que será o último jogo em casa esta época.

Na antevisão à partida da penúltima jornada da Liga, o treinador da equipa madeirense mostrou-se ainda esperançado em que a equipa possa chegar ao sexto lugar.

"Queremos ganhar o último jogo da época na Choupana e por isso faço o apelo aos adeptos porque a equipa merece o apoio, pela forma como joga e pelo espetáculo que proporciona", adiantou Pedro Caixinha, em conferência de imprensa.

Apesar de considerar difícil, Caixinha acredita na possibilidade de o Nacional ascender ao sexto lugar.

"Na última jornada estávamos a sete pontos do Guimarães, agora estamos a quatro. Ainda penso no sexto lugar, mas o intuito é conquistar os pontos em disputa nos últimos dois jogos e no final faremos as contas", explicou.

Sem se alongar em considerações, o treinador dos "alvinegros" disse esperar que a equipa possa terminar a época só na próxima semana e não no sábado, tendo em conta a eventual desistência da União de Leiria, adversário na 30.ª jornada.

"Gostava que o nosso último jogo fosse na Marinha Grande e não no sábado. Tenho algum conhecimento sobre as questões do Leiria, mas não me quero debruçar sobre isso. Vamos ver até onde a contra informação vai chegar", observou.

Depois de garantir que a equipa irá fazer o estágio de pré-época em França, Pedro Caixinha fez ainda um pequeno balanço à atual temporada.

"Sempre disse que esta equipa tinha potencial. Houve prazer e dedicação dos jogadores, mas sempre tivemos a consciência de que as coisas não se faziam de um dia para outro", explicou.

O Nacional, sétimo classificado com 38 pontos, defronta o Gil Vicente, nono com 31, no sábado, às 20:30, no Estádio Madeira, no Funchal.

I Liga:

Comentários