Bruno Vale, promessa adiada? | Relvado

Bruno Vale, promessa adiada?

 

Depois de ter sido convocado por Scolari à Selecção principal, e depois de uma excelente época ao serviço do Estrela da Amadora, todos auguravam um excelente futuro a Bruno Vale. O que se passou com este guarda-redes que prometia tanto? Não seria uma boa opção para um Belenenses ou um Braga? Eu considero-o um guarda redes completo, alto e desenrasca-se muito bem entre e fora dos postes. E os relvas que acham?

I Liga:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Há muitos guarda redes e poucas balizas

É uma questão matemática

Infelizmente não tem lugar no Braga

No Braga já não cabe, Paulo Santos, Kieszak, Dani Mallo e Ricardo já estão lá, embora poça vir a ser um substituto de Paulo Santos no futuro. O Bruno percisa de oportunidades numa equipa forte que lute pelas Competições Europeias. Penso que chegou a ser falado uma eventual saída para o Belenenses. Boas sorte Bruno!

ESTE RICARDO DIZEM QUE ELE TEM ALCUNHA

DE ZENGA,E É MUITO BOM GUARDA REDES

Ele tem de encontrar um clube onde o possa...

... projectar! Que tal um Braga? É que o Bruno Vale se for esperto verá que o Paulo Santos por vezes comete loucuras e se ele estiver naquele plantel pode aproveitar esses momentos menos bom do guarda-redes titular para se fixar na baliza. A partir daí vai ter maior imagem. Cumprimentos Futebolísticos!

Re: Ele tem de encontrar um clube onde o possa...

O Porto recusou a cedência de Bruno Vale há uns tempos atrás, antes de Paulo Santos ter renovado... A Vale vai-lhe acontecer o mesmo que aconteceu a muitos guarda-redes promissores que não jogam nas idades de "aprendizagem" - estagnam e não se aperfeiçoam sobretudo no jogo fora dos postes que só se aprende jogando. Por exemplo, o actual suplente de Paulo Santos em Braga, o espanhol Dani Mallo (que até jogará no próximo Sábado frente ao Porto) foi ao seu tempo titular das redes da selecção espanhola de sub-21, tendo por suplente... Iker Casillas. O problema é que ficou temporadas a fio na Corunha como suplente, primeiro de Songo'o, depois de Molina e não cresceu como guarda-redes. Fora dos postes é um desastre. E com a idade que tem, já não vai a tempo de se fazer guarda-redes. É pena. E quanto a nós, braguistas, resta-nos rezar para que a bola não chegue muitas vezes perto da nossa baliza no próximo Sábado...

MAS ESTE DIALLO TEM UM CURICULO

MUITO BOM NAS SELECCOES JOVENS ESPANHA FOI MESMO INTERNACIONAL EM TODAS SELECCOES JOVENS E ERA APONTADO COMO A GRANDE ESPERANCA DO FUTEBOL ESPANHOL MAS A VERDADE É QUE ELE FOI SUPLENTE DE VARIOS GRANDES GUARDA REDES ANOS A FIO E POR ISSO A SUA CARREIRA FOI ASSIM DESCENDO DE NIVEL. O BRUNO VALE TAMBEM PODERA SEGUIR OS PASSOS DE DIALLO. OUTRO GAJO QUE PROMETEU ,MUITO QUANDO ERA MAIS JOVEM ERA O NUNO SANTOS QUE ERA DO SCP E FOI EMPRESTADO PARA VARIOS CLUBES.

Re: MAS ESTE DIALLO TEM UM CURICULO

Não é Diallo, mas sim Dani Mallo.

Re: Ele tem de encontrar um clube onde o possa...

O Braga tem 4 guarda-redes no plantel, para quê outro?

Bruno Vale

Também há uns anos quando o Bruno chegou ao plantel portista afigurava um futuro risonho mas as opções dos dirigentes foi do seu empréstimo para ver se evoluia. Foi para o Estrela,Leiria e agora anda à procura de lugar ao sol. Do Estrela era quase sempre titular, no Leiria ainda fez alguns jogos e foi arrumado pelo Ferreira,guarda-redes. Não sei que se passou para ele não ter dado certo no Leiria e agora ve-se aflito para arranjar clube, ele que já esteve para ir para o Celta mas como clube estava na 2ª ele recusou..Podia ter ido para o Standard Liége mas quis ficar por cá. Ele quer ficar cá para ser visto pelos dirigentes portistas e tentar dizer a eles que ele tem valor para ser guarda-redes portista...só que agora apanha Hélton e Nuno pela frente. Hélton: o melhor ou um dos melhores guarda-redes no nosso campeonato e acima de tudo foi chamado á canarinha algumas vezes,esteve na Copa América mas sem jogar. Nuno:Pinto da Costa gosta deste guarda-redes já do tempo do Vitória e como tal o trouxe nessa altura bem como agora saiu do Aves a custo zero e como tal confia neste. Entretanto teve Baia no plantel quando o Bruno estava la e como tal era complicado o Bruno ter alguma chance e depois por causa do Scolari e birrinhas com o FCP...este guarda-redes passou a ter protagonismo e agora se calhar exige um clube de topo e complicam-lhe a vida. ele merece mas, se quer jogar tem de aceitar clubes que apareçam e não estar á espera que o Ac Milan diga sim a ele...(estou a supor do Ac Milan), porque até pode acenar e ele não ser aposta ganha na titularidade em deterimento de Dida. Como conclusão, ele merece algo mais mas se calhar por ser exigente demais, querer algo mais como titular, ganhar trofeus etc o trame em futuros clubes que ele queira jogar.

MAS ESTE FERNANDO É OPTIMO GUARDA REDES

E NAO FOI SURPRESA PARA MIM O BRUNO VALE SER SUPLENTE DELE A EPOCA TODA EM PORTUGAL HA GUARDA REDES BRASILEIROS MUITO BONS COMO O HELTON,PEÇANHA,FERNANDO

Re: Bruno Vale

Errar é humano mas não deixa de ser um bom comemtario toma lá +1 bem escrito,cumps

Re: Bruno Vale

Pelo Fernando, guarda-redes do Leiria. Cumps

Re: Re: Bruno Vale

bem,me parecia que era um guarda-redes começado por F e na duvida coloquei Ferreira :) esqueci-me de ir ao zerozero confirmar o guarda-redes do leiria e tramou o meu comentário. Brigado :)