Bruno Paixão foi obrigado a sair de casa | Relvado

Bruno Paixão foi obrigado a sair de casa

"Ameaças credíveis" sobre a filha de sete anos levaram a polícia a sugerir a árbitro que abandonasse
 
Árbitro Bruno Paixão

Bruno Paixão foi obrigado a sair de casa com a família, por instrução da polícia, devido a ameaças consideradas credíveis sobre a sua família.

De acordo com o Diário de Notícias deste domingo, o árbitro setubalense está em parte incerta.

“A descrição pormenorizada das rotinas da filha de sete anos”, nomeadamente a localização do colégio, as horas a que esta entrava e saía, bem como outros locais que frequentava durante o dia, foram decisivas para esta decisão, lê-se no DN.

Bruno Paixão confirmou ao Diário de Notícias a situação, embora não se tenha alongado em explicações. "Não posso falar dos contornos que me levaram a tomar essa decisão", disse.

Recorde-se que esta semana apareceram na Internet os dados pessoais de 25 árbitros das ligas profissionais portuguesas, os quais incluem moradas e números de telefone.

Bruno Paixão não foi escalado, a seu pedido, para nenhum jogo desta jornada. A sua última atuação, no Gil Vicente-Sporting, motivou fortes críticas dos adeptos.

diversos:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se quiserem posso meter aqui

Se quiserem posso meter aqui os contactos de todos eles.
É só dizerem.

outro pra pôr lenha na

outro pra pôr lenha na lareira.

É assim mesmo! Apertem com os

É assim mesmo! Apertem com os árbitros, não digam é que de clube são. Eles se não souberem de que lado vêm as ameaças começam a apitar direitinho. Mas é claro que há aqueles que vêm o treinador a agredir um jogador e dizem que não é nada. Aqueles que vêm um jogador a dar um soco no peito do Alan e dizem que nem lhe toca, aqueles que vêm jogadores a mandar patadas aos adversários e reclamam por esse jogador nunca ter sido expulso....no caso deste clube, é mais delicado porque nunca sabem admitir os seus erros, e como estão sempre a perder, vão SEMPRE mandar as culpas para o homem do apito. SEMPRE! Lá fora, é o que se vê....não ganham nada e levam na boca do Braga como cá em Portugal!

Ainda há cromos com a lata de dizerem que o Porto foi beneficiado com o benfica para o campeonato, e vão ainda mais longe dizendo que só agora é que a roubalheira começou...coitados...não viram a maior roubalheira deste ano...benfica - guimarães! OTÁRIO!

olha ó meu amigo. preocupa-te

olha ó meu amigo. preocupa-te mais em trabalhar. prq o futebol nao te dá de comer.

olha ó meu amigo, preocupa-te

olha ó meu amigo, preocupa-te em meteres-te na tua vidinha ou a tua não te chega? Vai dar lições de vida a quem tas pedir, ou a quem te pedir dinheiro ou de comer, enquanto isso não acontecer...passa-te ao caralho, ok?!

foi quase ha um mes que a

foi quase ha um mes que a arbitragem corrupta virou este campeonato do avesso, antes dizias que o benfica tinha um grande futebol, que o titulo estava entregue porque o porto, muito mal orientado tinha um futebol pauperrimo. As prestaçoes europeias atestaram esse futebol fraco do porto sem ajuda de terceiros, serviu de confirmaçao de fraco valor.

Agora algo mudou nessa cabeça, o porto ja tem futebol top class, apesar das chapadas de luva branca dadas em jogos Zenit e Manchester city... apesar de ainda a uma semana terem levado bolada na luz.
o porto joga tanto que foi preciso ter-se deixado de assinalar penalties que favorecem o benfica,guimaraes e academica, perdoar-se golos que valem 3 pontos a um e zero pontos a outro e ainda vantagem em confronto direto do vosso amigo proenca, grande socio do benifca que ja tinha vos dado um titulo no dragao quando outra vez nao nos deixou ganhar com o penalty do yebda. Nao percebi se estas a dizer que a equipa esta esgotada? qual a do benfica ou a tua? ainda 4 feira viu-se quem deu o estoiro na segunda parte, o que é estranho porque devia ser o benfica a dar o estouro pois é uma equipa que ainda luta na europa, ao contrario de voces que tem muito poucos jogos a fazer...

PÁRA um pouco, deixa-te de vomitar frases ja feitas, discurso ja usado sempre que começa a roubalheira.

E o teu problema é saberes que o teu clube nao abona na verdade desportivo e que estes acontecimentos sistematicos nao sao obras do acaso. São sistematicos e mais expostos ficam quando a equipa esta mal.

Por fim, expresso a minha pena por ti, por seres do clube que és, por teres de o defender porque aprendeste a gostar do teu clube muito antes de ele estar envolvido em escandalos relacionados com batotas pelos mesmos dirigentes que ainda hoje defendem o clube. É triste teres de estar sempre a inventar desculpas do teu clube, do teus dirigentes, que todos sabemos como se comportam fora dos jogos, e tudo fica mais dificil num ano, que voces proprios admitiram que nao jogam nada, tem o vosso pior treinador, e que o benfica estava cheio de grandes jogadores e grande futebol. Andaram a pregar isto o ano inteiro e agora que apareceram arbitragens vergonhosas mudaram o discurso. Ao menos tinhas um pouco de mais dignidade e coerencia,

desculpa mas nao tolero falsas modestias ou hipocrisias.

loool

Essa da quantidade de jogos faz me rir..ora bem..jogos no campeonato,igualdade pas duas equipas..jogos na Europa o Porto leva mais 1 contando com a supertaça europeia porque fase de grupos ambos fizeram e a eliminar Benfica arruma o Zenit de "pré epoca" (porque a verdade é essa) não tirando valor ao benfica porque fez uma excelente 2ª mão e passou com todo o mérito e justiça alem de que não tem culpa do campeonato russo parar e o Porto é arrumado pelo City numeros expressivos verdade mas no conjunto das 2 mãos são numeros exagerados porque o City foi melhor sim mas na finalização..mas não é isso que interessa,interessa é a quantidade de jogos...como tal não vejo onde até ao momento o Porto tem vantagem de ter jogos a menos nas pernas em relação ao Benfica ..a partir de hoje sim o Benfica se poderá queixar porque no minimo irá ter mais 3 jogos que o Porto até ao final da época..

Quanto a casos sim o golo de maicon na luz é fora de jogo clarissimo..assim como não é falta que dá origem ao 2º golo do benfica,assim como o mesmo fiscal de linha que apelidam de cego em relação ao fora de jogo e do proença que entrega campeonatos não viu a jogada de basquete do cardozo.. (engraçado o jesus se ter referido ao basquetebol em relação aos bloqueios.."coincidências")

Boa sorte pra logo bora comer bife ao jantar.

ESTE SITE É MESMO MANHOSO!

ESTE SITE É MESMO MANHOSO! respondeste ao meu comentário antes de eu comentar! É por isso que vou ficar por aqui a foder-vos a tola!

falas no abestrato ,

podes dizer de quem estás a fazer esta crónica para me poder enquadrar