Bruno Paixão considera que «deu jeito criticar o árbitro» | Relvado

Bruno Paixão considera que «deu jeito criticar o árbitro»

 


Bruno Paixão considera que «deu jeito criticar o árbitro»
Após o polémico clássico de Alvalade, que muito tem dado que falar devido à arbitragem, Bruno Paixão resolveu quebrar o silêncio e responder aos ataques de que foi alvo por parte de responsáveis do Sporting e do FC Porto. Em declarações ao Record, o árbitro revela-se de «consciência tranquila» e lança indirectas: «Se olharmos para aquilo que se passou nos dois clubes na semana que antecedeu o jogo, chegamos à conclusão que deu jeito criticar o árbitro e desviar as atenções de factores externos».




«Naquele jogo todos acertámos e todos errámos», afirma o juiz de Setúbal, defendendo-se: «Sei o que valho e que posso chegar longe... não me revejo naquele tipo de discurso e o meu historial prova o contrário».

A atitude da APAF em fazer queixa de Paulo Bento merece total concordância de Bruno Paixão. «Concordo plenamente com a decisão da APAF em apresentar queixa nas instâncias legais», afiança, considerando que «a competência dos treinadores se deve resumir ao comando das equipas». E conclui: «Cada um no seu lugar».

O Record apurou ainda que no relatório do observador da Liga presente no Estádio José Alvalade, enviado esta terça-feira para os dois clubes e para o árbitro, a exibição de Bruno Paixão foi classificada com um "Bom", com uma nota acima dos 2,9 numa escala de 1 a 5.

Na opinião do observador, o árbitro só cometeu um "erro grave" que foi ao não assinalar grande penalidade num lance entre Rui Patrício e Hulk na grande área leonina.





I Liga:

Comentários [57]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O problema do Bruno Paixão ...

O problema do Bruno Paixão começa logo pelo nome.

Arbitragem

É verdade que a nossa arbitragem é mt pobre a nivel de disciplina, visão lances mais polemicos, interferencia dos ditos arbitros auxiliares e também a marcação de faltas sem fundamento, mas também é verdade que os jogadores em portugal estão habituados a se atirarem mt para o chão e fazer anti-jogo.

Re: Bruno Paixão considera que «deu jeito criticar o árbitro»

um gajo que em 10 lances de graves consequencias acerta em apenas 1... ainda tem a distinta lata de vir falar à com. social.

Ele até pode ter a consciencia tranquila...

...pois não mostrou parcialidade.Apenas mostrou, pura incompetência.

Já agora,aquele observador...

...também é dos bons.Quem avalia o observador??? lol

Felicitaciones ladrón!

Bruno Paixão fue el mejor jugador de mi equipo en el último juego! Por mi parte y la parte de el Papa (Lisandro no quería, porque Bruno Paixão también ha ganado más que ello) mi agradecimiento! Beso a CurvaSul y Sartor

Re: Felicitaciones ladrón!

LOL, epá, dos jogadores do Porto o Lucho até é o único que gosto, devias ter escolhido a Bruxa Cebola ou o Hulk Castanho. Gostei do pormenor dos "besos" e dos alvos escolhidos xD

Ao que isto chegou...

o paixão a invocar o seu historial. Fodasse mas ele anda em que planeta?? ele não tem noção da carreira dele?? Já ninguém tem vergonha na cara. Como é possível este animal ter feito a exibição que fez, ter a lista extensa de barracas que ele tem e dizer isto?

Re: Ao que isto chegou...

A culpa não é dele a culpa é de quem os defende e os leva a dizer estas barbaridades.

Re: Bruno Paixão considera que «deu jeito criticar o árbitro»

«Naquele jogo todos acertámos e todos errámos». Correcto, mas omitiu que ele errou muito mais que todos os outros (de qualquer forma isso ja é normal). «a competência dos treinadores se deve resumir ao comando das equipas». Mais uma vez correcto (este bruninho é um sobredotado, consegue ser extremamente esclarecedor nas suas analises), esqueceu-se (acontece a todos problemas de memoria)foi de nos falar sua da (in)competencia. a exibição de Bruno Paixão foi classificada com um "Bom", com uma nota acima dos 2,9 numa escala de 1 a 5. Preciso mesmo de mudar de TV.

O SISTEMA ANDA TREMIDO...

...JÁ NEM TENTA DISFARÇAR... ...ANDAM A DAR A CARA UNS PELOS OUTROS... ...OS CORRUPTOS ASSUMIDOS...

Força aí Paixão

Vê lá se consegues chegar bem longe, mas não voltes, deixa-te ficar por lá!

Realmente o Bruno Paixão cometeu apenas...

...um erro grave que foi quando decidiu ser árbitro.

É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!!

Ai Paixão, Paixão...

CASAMENTO

Uma rapariga nova casou-se com o BRUNO PAIXAO. Ao fim de um certo tempo de casada, a rapariga foi ao médico e pediu-lhe para passar qualquer tratamento para o marido, já que este chegava muito cansado a casa, deitava-se e dormia. Disse então o médico: - Olha, levas estas gotas. Pões na sopa do teu marido e ele fica curado. Chegou a casa e disse à criada: - Pões três pingos disto na sopa do patrão, mas não dizes nada! Na hora do jantar diz a senhora para a criada: - Maria, serve a sopa! A criada foi para e cozinha. Nisto a senhora ouve a criada a rir. Diz ela então: - Maria, serve a sopa! E quanto mais a senhora chamava, mais a criada ria. A senhora vai então à cozinha e pergunta: - O que é que se passa Maria? - Sabe o que é senhora? - diz a criada - Cada pingo que eu ponho na sopa, o esparguete põe-se de pé!

Matem o homem

Corta-se o mal pela raiz.

Um unico erro?

Na opinião do observador, o árbitro só cometeu um "erro grave" que foi ao não assinalar grande penalidade num lance entre Rui Patrício e Hulk na grande área leonina. Penalti sobre o Rolando não existiu! Penalti em que Rolando corta a bola com a mão,não existiu! PS:Será que o observador ainda tem a TV dos anos 60::::

Eu ja disse isto

E repito. Ha maneira de acabar com esta porcaria toda. O metodo eh simples e eficaz, se bem que muitos nao concordam. Ao comecarem a aparecer arbitos mortos a meio da semana nas suas moradias sem ninguem saber de como acto aconteceu, eles no futuro pensaram duas vezes antes de levarem o apito ha boca. Eh uma triste e deploravel medida, mas que funcionaria de certeza absoluta. Vir agora aos media com conversas do tra-la-la e olhem para a minha carreira, eh so mesmo para cegos. Eh por isso que cada vez passo mais bola aos campeonatos estranjeiros como o Espanhol e Ingles em deterimento do Portugues.

Re: Eu ja disse isto

Deplorável é tu opinares que erros num jogo de futebol (um jogo... futebol... espectáculo...) é razão para matar alguém!!! Este é talvez o pior comentário que aqui li! E ainda falam das estupidezes de alguns comentário "SÓ" facciosos e clubistas... este é o cumulo!

Re: Eu ja disse isto

Quando precisares um hit-man eh so dizer. ;) Olha que nao eh assim tao caro

Re: Eu ja disse isto

Que desproposito....

Re: Eu ja disse isto

Cada um tem direito ha sua opiniao. Se deputados tem o direito em levar bandeiras Nazis para o parlamento porque eh que eu nao tenho direito ha opiniao "errada". Cumps

Re: Eu ja disse isto

Claro que podes ter a tua opinião, tal como eu posso achar que a tua opinião não é a mais correcta...

DANIEL FERNANDES

O guarda redes do BOCHUM esta na equipa da semana da BUNDESLIGA tal como Pedro Geromel do KÖLN que marcou um dos golos da vitoria sobre o HANNOVER por 2-1. Daniel Fernandes esteve no 0-0 contra o WERDER BREMEN.

Adenda

Paixão diz: Sei o que valho e que posso chegar longe... não me revejo naquele tipo de discurso e o meu historial prova o contrário». Tem toda a razão, o problema é que os outros também sabem o que vales e como chegaste onde chegaste. Relembrando alguns episódios: - CampomaiorensexPorto - BenficaxOliveirense - BoavistaxSporting - SportingxPorto - MarítimoxSporting Depois, copio o que alguns escreveram sobre a tua bela pessoa: Blogdabola Bruno Paixão vai ficar na história pelos piores motivos. Mas a culpa de tudo o que aconteceu é de facto das pessoas que ainda vão ser julgadas no processo das classificações relacionado com o “Apito Dourado”. Bruno Paixão nunca foi um bom árbitro, mas sempre um árbitro habilidoso sem habilidade nenhuma e nem por isso, o “ Sistema” resolveu promovê-lo a internacional numa fase em que merecia era ser despromovido. Lembro que quando rebentou o “Apito Dourado” e começaram a ser conhecidas as investigações, Bruno Paixão foi constituído arguido e era engenheiro no desemprego, por opção, vivendo somente da arbitragem. Nessa altura, Pinto de Sousa e João Rodrigues, prevendo naturalmente o escândalo que seria essa situação e a perigosidade de se estabeleceram ligações, em poucos dias arranjaram emprego ao árbitro numa empresa de cerâmica no Norte. http://photos1.blogger.com/blogger/7953/189/1600/bruno_paixao.jpg Bolanaarea, José Leirós, ex-árbitro Não vale a pena insistir mais neste jovem árbitro, porque no seio dos árbitros, na ultima década, Bruno Paixão não era considerado como um árbitro de grande qualidade, embora todos sabiam que vários responsáveis do sector, desde o tempo de José Guilherme Aguiar e Luís Tavares, tinham uma opinião bem diferente. Aliás, Pinto de Sousa e Carlos Esteves consideram-no capaz, razão pela qual, continuam, quer no presente, quer no passado, a nomeá-lo para jogos clássicos como o de domingo em Alvalade. (...) Houve sempre a desculpa e a compreensão, de que era muito jovem, sem maturidade, sem experiência, condições que iria ganhar ao longo do tempo e dos jogos. Nada disso aconteceu, apenas se manteve superprotegido em toda a sua carreira. Bruno Paixão, foi um "produto" chique e moderno, de um sistema (método) que geria a arbitragem, que julgavam que ter um árbitro internacional jovem, seria a solução, para o melhoramento da imagem da arbitragem portuguesa, nas cúpulas internacionais.

Re: Adenda

Tu por acaso viste o jogo Benfica-Oliveirense? É que TODOS os penaltis que foram marcados nesse jogo existiram mesmo, não percebo o porquê da referência a esse jogo.

Claro que existiram

Citando o Simão Sabrosa: "O árbitro marcou, não marcou? Então é porque existiram".

Re: Claro que existiram

Em 100 anos de futebol vocês são sempre os prejudicados.. vejam lá os exemplos que escolhem, uma biblioteca selectiva.

Re: Claro que existiram

Do outro que esfrega o olho enquanto a bola entra e sai da baliza nunca gostaram eles de falar.

Re: Claro que existiram

Do outro que esfrega o olho enquanto a bola entra e sai da baliza nunca gostaram eles de falar. 1º É mentira o que dizes porque eu ontem num comentário referi-me a este lance como podes observar por baixo. Profissionais incompetentes? (polo, 2 pontos , ontem às 11:40) Porque raio não se tem um pouco mais de respeito e se compreende que o decidir num segundo uma coisa que mal se vê não é o mesmo que decidir no sofá depois de cinquenta mil repetições com paragens e ao pormenor? Porque raio é que teremos de ter respeito por quem julga de forma diferente lances idênticos. Porque raio é que as leis do jogo são diferentes para cada árbito.Os cursos de arbitagem não serão iguais para todos? Porque raio é que a FIFA e a UEFA não escalam árbitos portugueses para dirigir fases finais das grandes competições.Vão como quartos árbitos e já é um bom prénio. Agora esta do decidir num segundo deve ser para inglês ver,não estamos a falar de uma pessoa só mas sim de 3 e não me venham dizer que todos eles tiveram o mesmo pressentimento de ver por exemplo e para falar só do meu clube,o Ricardo defender uma bola legalmente,quando esta já se encontrava 2 metros dentro da baliza. 2º Por acaso este jogo foi arbitado pelo Bruno Paixão? Não foi pois não e este artigo é sobre o Bruno Paixão.