Bruno Gama: "II Liga espanhola é melhor que a I portuguesa" | Relvado

Bruno Gama: "II Liga espanhola é melhor que a I portuguesa"

Extremo português do Deportivo da Corunha não se mostra arrependido por ter descido de escalão.
 

O português Bruno Gama, extremo do Deportivo da Corunha, considera que a segunda divisão espanhola tem “mais qualidade” do que a Liga portuguesa.

“Sabia como era a segunda divisão espanhola, que tinha muita qualidade, e pude verificá-lo. Tem um nível muito bom e todos os encontros são difíceis. Penso que é melhor que a primeira em Portugal, excetuando os ‘grandes’”, afirmou Bruno Gama em conferência de imprensa na cidade desportiva de Abegondo.

O jogador, que chegou ao Deportivo após representar o Rio Ave, explicou que está “cada vez melhor” na segunda liga espanhola, na qual defronta joga domingo no terreno do Huesca para a 20.ª jornada.

O Deportivo, que conta também com os lusos Zé Castro e Diogo Salomão, tentará prosseguir a série positiva das últimas jornadas, nas quais venceu os últimos três jogos e não perdeu qualquer confronto, após derrotas nos campos do Alcoy e do Alcorcón na fase inicial.

Internacional:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acalmem-se que já há outro

Acalmem-se que já há outro tópico a desmentir tudo!Vá vão lá ver:
http://relvado.aeiou.pt/ultima-hora/espanha-bruno-gama-corrige-se-elogia...

Ainda bem para ti!!

Fico feliz por este jovem estar bem, se o que diz é do fundo do coração então é um homem feliz... por outro lado revela falta de ambição e de realismo! São declarações com uma mensagem subliminar, no fundo ele quer dizer: "ao menos aqui tenho tempo para jogar"

...e mais

está aqui nesta mesma pagina um artigo que diz o seguinte: "Campeonato português foi o 4º melhor do mundo". Pois... em terceiro lugar estava a segunda liga espanhola! Quem desdenha, quer comprar!

Porque?

Pena um comentário como este vindo de um jogador, que considero que tenha muito talento...

http://sereimaluco.blogspot.com/2012/01/agora-e-manter.html

já estou a perceber porque

já estou a perceber porque não vingaste no FCP... pouca inteligência certamente. ao menos diz logo a verdade, pagam-te mais aí e mais nada.

Além de ser palerma....

..é uma clara falta de respeito.

que os espanhóis gostam de bater em tudo que é

PORTUGUÊS AINDA aguento agora um , da nossa ráça . a dizer isto quando há espanhóis a dizerem que portugal tem um bom fitebol , isto é de mais ,, eu não sei lidar muito com a informática , mas se soube-se juro que enviava isto para este gajo , é dedicado ao BRUNO GAMA

http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g&feature=related

so pode ser entendido como o

so pode ser entendido como o comentario de um frustrado que falhou na carreira.
isso soa a azia.