Boavista vence pela primeira vez fora do Bessa | Relvado

Boavista vence pela primeira vez fora do Bessa

Vitória de Setúbal ultrapassado pela equipa nortenha, ao perder no Bonfim.
 
Boavista: jogadores no túnel antes de jogo (2014)
Reprodução / Facebook

O Boavista conseguiu, à 13.ª jornada, a primeira vitória fora de casa neste regresso à I Liga. O sucesso nortenho aconteceu nesta sexta-feira, contra o Vitória de Setúbal, por 1-0.

A primeira parte no Bonfim foi fraca, sem oportunidades de golo clarasl ao contrário do início do segundo tempo, quando Zé Manuel surgiu isolado frente a Ricardo e marcou o único golo da partida, poucos instantes depois de Zequinha ter enviado a bola ao poste. Já nos descontos Miguel Pedro foi expulso (segundo amarelo) devido a domínio do esférico com o braço.

O Boavista tem agora 13 pontos e passa a ocupar o 12.º lugar, ultrapassando o V. Setúbal (11 pontos), que está no 14.º posto.

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E lá vão quatro. Já só faltam

E lá vão quatro. Já só faltam 7. Se não sabem do que estou a falar lá vai: No principio da época eu disse aqui que era preciso fazer onze vitórias. com 33 pontos não devia de haver problema. Mantenho a ideia e portanto faltam 7 vitórias para se atingir esse desiderato. 13 pontos em 13 jornadas mostra que se está no bom caminho. Se se conseguir no fim ter 34 pontos no total das 34 jornadas é de gritar alvisseras. Força Boavista. Resistir sempre contra tudo e contra todos.

E Bolas pessoal. Agora é preso por ter cão e por não ter cão? Jogar bem ou mal que interessa? Isso da nota artistica fica para quando não for preciso fazer pontos. Como é preciso, acima de tudo, pontuar agora, que se lixe o resto.

È preciso não esquecer que o Boavista subiu duas divisões de uma vez. Têve que comprar uma equipa nova. E agora é preciso entrosá-la e colocá-la a jogar como equipa. Não se faz isso de um dia para o outro. O que vocês querem é figos, mas agora são para o Natal não para gajos que só querem o mal do clube. Tratai-vos que pode ser que isso passe, embora eu penso que já nem com cirurgias lá vai. TRISTES.

Boavista

O Boavista é um atentado ao futebol.E esta equipa não descer de divisão com o Penafiel é outro atentado.

Cada um joga com as armas que tem, mas PF! Podiam tentar, TENTAR jogar futebol.

Incrivel como esta equipa de

Incrivel como esta equipa de distritais (literalmente) nao esta no ultimo lugar so comprova o quao fraca é esta liga.

O Domingos desde que saiu do Braga é sempre a descer,conhecendo os adeptos do vitoria nao vai durar la muito mais,ta na hora de arranjar outro hobbie

Estás a falar do Setubal não?

Deve ser.

A quantidade de treinadores

A quantidade de treinadores que o Sporting enterrou deve ser única no mundo.